DC

[Finalizadas] [Shortfics]

Finalizadas

Menu: [G]

Letra G

Gotham by Pâms
Autora Independente
Fandom: Batman
Descrição: O que dizer sobre uma cidade em que coisas interessantes só acontecem à noite?!
Gênero: Ação, quadrinhos
Classificação: 14 anos
Restrição: Esta fic é uma continuação do ficstape 14. Goodnight Gotham, a leitura do mesmo seria bom para o entendimento da história.
Songfic
Shortfics

Menu: [A] [C] [I] [T] [W]

Letra A

Aqua by Pâms
Autora Independente
Fandom: Aquaman
Descrição: Quando algo esbarra em você, que a faz cair no mar, o desespero toma conta. Até que surge um garoto para te salvar, porém ele não é tão normal quanto parece, trata-se do futuro rei da lendária Atlantis.
Gênero: romance, quadrinhos
Classificação: 14 anos
Restrição: Só a pp é interativa.
Songfic

Fic participante do Especial Temáticas: Meu Primeiro Amor. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra C

Colors by Priscila Delour
Beta-Reader: Carolina Mioto
Fandom: Superman
Descrição: Conheça a história de uma garota comum que se apaixonou por um herói. As vezes a vida pode mostrar ter cores inesperadas.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Somente a personagem principal é interativa, características fixas. Essa fic é uma coleção de imagines que eu fiz do Superman e juntei formando uma rápida história.

Letra I

Letra T

The Ballad Of Barry Allen by Juli
Autora Independente
Fandom: The Flash
Descrição: Eu tenho tempo para pensar sobre o meu passado enquanto eu desvio das balas. Como a minha vida era tão excitante antes de eu ficar assim… E quanto tempo faz? Agora eu nunca sei explicar pelo relógio que está na torre ou naquele que está no meu cérebro! E vou estar lá antes que você saiba. Eu estarei fora antes que você me veja. E eu adoraria poder te conhecer, mas você está falando devagar demais… E eu sei que você quer me agradecer, mas eu nunca fico por perto, porque o tempo continua se arrastando… E se arrastando, e se arrastando… (The Ballad Of Barry Allen – Jim’s Big Ego)
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos (palavrões)
Restrição: Se você não viu o começo da 4° temporada, talvez não seja recomendado.
Shortfic

Letra W

Wing Girl by Rebeca Woset
Autora Independente
Fandom: The Flash
Descrição: Zoom pegou Joe para fazer Barry correr com ele e Barry tenta te convencer que ele vai pegar Joe e voltar sem se machucar porém você não acredita nele então o segue e no meio da confusão acaba levando um soco de raio direcionado ao Flash ficando em coma mas antes se declara pra ele, será que é recíproco?
Gênero: Aventura
Classificação: Livre
Restrição: Nenhuma
Shortfic



plugins premium WordPress