Divulgação VIP: Senta que lá vem História

Publicado por Vivi em 25 de maio de 2022

Já pensou em conhecer melhor sua autora favorita?
Agora você pode!
Entre os privilégios do plano Senta que lá vem história, do Projeto VIP, a autora pode vir aqui falar um pouquinho dela para nós e teremos indicações exclusivas de algumas histórias dela feitas pela nossa equipe incrível de Indicações.
A autora da vez é a Jasmine R. (Alana), responsável pelas histórias No Dia do Seu Casamento, Finally Us, O Despertar da Serpente, Schwein Haben entre outras.
Vem cá conhecer um pouco dela com a gente!

Sobre a Jasmine R. (Alana):
“Eu comecei a escrever em 2018, enquanto assistia a Copa do Mundo e esperava as aulas da faculdade começarem. A escrita veio como uma forma de me inserir nesse universo tão maravilhoso que é a Copa do Mundo, mas hoje virou algo que eu não me vejo sem. De lá para cá, escrevi sobre futebol, sobre Harry Potter e algumas originais também.”

Top 3 das fanfics que ela mais gosta:
“1- All She Dreams; 2- Passaporte Rússia (2018); 3- Dancing With The Devil”

Finally Us by Jasmine R.
Originais — Shortfic
Indicada por Coldheart.

Uma história completamente tocante, com altas doses de açúcar e que ao finalizá-la nos deixa com um sorriso bobo e romântico demais para esse mundo tão estéril. Afinal quem não ia querer um romance desses, não é mesmo?!A fic já se inicia tendo como plano de fundo o casamento dos protagonistas e um discurso absurdamente lindo e muito fofo do noivo, mas não para por ai! Oh não! A autora vai nos mostrando o background que construiu a relação dos dois PP, o que eles enfrentaram até chegar ali; desde o instante em que se conheceram até a fase atual.Estou sem palavras! Simplesmente perfeita!

O Despertar da Serpente by Jasmine R.
Livros – Restritas – Harry Potter
Indicada por Lil G

Tentar esconder alguma coisa de quem realmente te conhece é uma tarefa difícil, ainda mais quando se trata daquele alguém que compartilha o próprio destino que o seu. Dois sonserinos, uma Black e um Malfoy. Dois bruxos marcados pelo seu sangue e entrelaçados à atmosfera sombria que cerca o enigma do príncipe. Olívia Black fará muito mais nessa história do que apenas mudar o destino de seu tio Sirius. A garota que herdou a ironia, arrogância e impulsividade que os Black e Malfoy têm, é o “pilar” necessário para apoiar nosso garoto de cabelos platinados. Com uma escrita envolvente, ODDS despertará em você curiosidade e nostalgia do início ao fim. E, de quebra, você ainda vai mergulhar no destaque maravilhoso que a sonserina tem nessa história.

Schwein Haben by Jasmine R.
Esportes – Futebol — Finalizadas
Indicada por Coldheart

Em uma única história vemos as fases da vida dos nossos personagens retratadas de uma forma tão suave, desde as doces, as amargas, as cítricas e as agridoces, já que esses protagonistas vão desde as implicâncias quando crianças ao amadurecimento e a formação da família. Uma história sem dúvidas divertida, agradável, com muito humor e romance. Não esqueça de deixar um lindo comentário para a autora!

No Dia Do Seu Casamento by Jasmine R.
Esportes – Futebol – Em Andamento
Indicada por Fer

Nós sabemos que a vida é uma caixinha de surpresas, e para Lena, que passou — ou melhor, ainda passa — pelo processo de término de relacionamento, as surpresas não param de acontecer. Mas e quando a vida resolve te surpreender com o retorno do seu ex e, de quebra, com a notícia que ele está de casamento marcado? Elena vai precisar decidir se ainda vale a pena lutar pelo seu primeiro amor ou se a melhor decisão será enterrar o passado de vez e seguir a sua vida. No entanto, James não é uma pessoa fácil de esquecer, principalmente quando ele, também, não quer que Elena cometa esse erro. E, dessa vez, será Rodriguez que também precisará retomar as rédeas de sua vida.

Quer conhecer um pouco mais da Jasmine R. e de suas histórias? É só acompanhar aqui embaixo:

Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x