Especial da Saudade

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra B

Before You Heard My Whisper by Ray Alcantaras
Beta-Reader: Isabela H.
Descrição: Short fic baseada na fic My Whisper.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Entrevista com a autora
Brazil Wedding Hilton by Evy Pacheco
Beta-Reader: Laura Bertão
Fandom: McFLY
Descrição: Com o decorrer dos anos, a banda Brazil Hilton alcançou um grande sucesso. Após 10 anos e uma carreira consolidada na música, as quatro garotas são surpreendidas em outro ramo: A vida amorosa.
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Shortfic baseada na fic “Brazil Hilton”.
Entrevista com a autora

Letra C

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra D

Dear Diary, it’s been 10 years… by Rafaela Julich
Beta-Reader: Laura Bertão
Descrição: 1979. Um ano importante. O começo do fim de uma Era. O mundo era outro, apesar da bipolaridade ainda permanecer e parecer eterna, enquanto o Reino Unido via Margareth Thatcher surgir como a primeira mulher a comandar o antigo império. No entanto, apesar dos grandes eventos históricos que vivenciávamos, era a música que mais me surpreendia. Ela havia sido revolucionada, com o punk de Sex Pistols, o rock poético do Queen, o metal fervoroso de Iron Maiden, o pop romântico de Elton John, a guitarra enlouquecida de Eric Clapton. O sucesso estrondoso do McFLY. Meus amigos e, bem, meu marido, eram um sucesso no mundo todo. Eles conseguiram! E eu não podia estar mais orgulhosa…
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic baseada em Dear Diary, fanfic do McFLY.
Entrevista com a autora

Letra E

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra F

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Last Mile Home by Ana Ferreira
Beta-Reader: Laura Bertão
Descrição: Foi quase impossível não deixar de pensar nela por nem um minuto. Foi ainda mais impossível resistir a qualquer impulso de me aproximar, ainda mais depois de tantos anos. Ela estava na minha frente, de volta para perto de mim e eu não iria perder a oportunidade. Mesmo com uma aliança no dedo e uma criança na mão, ela ainda era minha pequena e mostraria isso a ela.
E mostrei. Agora cá estamos nós, dez anos depois de tanta confusão em nossas vidas, mas o que eu menos poderia esperar é que nossas vidas estariam começando agora.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Para uma melhor compreensão da história, é necessário ler a fanfic Sex on Fire. Esse especial é o epílogo da história. Os nomes Lian, Anmy e Emma já são utilizados.
Entrevista com a autora
Lucky Ones by Tici
Beta-Reader: Laura Bertão
Descrição: Dez anos se passaram desde a primeira troca de olhares. É incrível como aquelas mesmas faíscas eletrizantes ainda circulam entre os dois. É incrível perceber que, apesar do tempo, nada mudou. Quer dizer… Algumas coisas mudaram.
Sortudos são aqueles que alcançam o futuro, mas sem jamais se desprender das conquistas e ensinamentos do passado.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos. Contém apenas algumas palavras de baixo calão e uma leve insinuação ao sexo.
Restrição: A leitura da primeira parte de Secretary é imprescindível!
Shortfic baseada na fic “Secretary”
Entrevista com a autora

Letra M

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra N

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra P

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra T

They Should Give a Shit by Bibia B.
Beta-Reader: Laura Bertão
Descrição:Antes das lágrimas, dos casamentos e dos bebês, existia uma banda de jovens nova no cenário musical, uma namorada alienada, duas amigas que só queriam conhecer músicos lindos, e uma que só queria ser deixada em paz.
Fandom: McFly
Gênero: Drama/Comédia Romântica
Classificação: 14 anos (alguns xingamentos)
Restrição: Tom é fixo. Desculpem, Fletchers!
Entrevista com a autora.

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Years Gone by Marii-Marii
Beta-Reader: Abby
Descrição: Os anos se passaram e nenhum dos dois podia prever o rumo que suas vidas tomariam. Eles não são mais os adolescentes apaixonados de outrora, mas será possível que alguém verdadeiramente desista do primeiro amor?
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos – insinuação ao sexo; uso de linguagem inadequada e vulgar.
Restrição: Pode ser lida com qualquer banda. Os nomes Ethan, Emma, Lisa e Jane são fixos. A leitura anterior da fiction “Into Your Arms” é preferencial, mas não obrigatória.
Entrevista com a autora

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x