Especial Vida de Princesa – Em Andamento

[#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

A Intrépida Lady Percy by Mari Monte
Autora Independente
Fandom: Original
Descrição: Cansada de tentar ser uma dama, Lady Percy resolve fingir ser um cavalheiro e realizar seu sonho de frequentar uma Universidade. Acontece que, apesar dos fracassos do passado, sua família ainda pretende conseguir que ela faça um bom casamento, como deve ser o destino de qualquer moça bem nascida. E vai contar com a gratidão de um velho amigo de seu pai para isso. Mas será que o plano vai mesmo dar certo?
Gênero: Romance histórico.
Classificação: 16 anos.
Restrição: História inspirada em Mulan. Algumas características dos personagens são fixas; somente os principais são interativos.      

Letra B

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra C

Crônicas de Ochadia: A Sereia e o Pirata by Lola Caldas
Scripter: Gabriella
Descrição: Ochadia é um mundo fantástico, onde os contos de fadas que conhecemos não são apenas histórias para crianças dormirem. Os personagens são pessoas reais, e seus herdeiros vivem para seguir os seus legados. Os filhos dos mocinhos e seus amigos moram em Grimadon, a parte bonita e bem cuidada, com acesso à magia e tecnologia, bons hospitais, boas comidas, destinados a terem os seus finais felizes e ganharem o seu próprio conto. Vilões e seus descendentes foram presos pelo milenar mago Merlin, na Ilha do Castigo, vivem de restos de comidas e medicamentos que recebem de Grimadon, e estudam na Dark Side Academy, a fim de se tornarem vilões memoráveis, mas com o destino cruel já definido: jamais teriam seus finais felizes.

Até o dia em que alguém decidiu pôr um fim em toda essa injustiça.

Um feitiço foi o suficiente para obrigar Merlin e aceitar os herdeiros dos vilões em Grimadon, por tempo indeterminado. A junção desses descendentes não só acarretaria problemas por conta do choque cultural, também pelas rivalidades entre herdeiros de mesmo conto, mas principalmente, porque ninguém imaginaria que isso traria à tona segredos e poderia desmascarar pessoas com reputações impecáveis. Herdeiros de mocinhos se revelando, descendentes de vilões descobrindo que não são tão ruins assim. Mas como era possível que aquilo estivesse acontecendo, se eles não possuíam acesso aquele tipo de magia na Ilha do Castigo? Quem havia feito o feitiço de fogo eterno na Ilha, obrigando seus moradores a viverem em Grimadon? Talvez, o verdadeiro vilão estivesse mais perto do que eles imaginavam.
Gênero: Romance, Aventura, Fantasia
Classificação: +16
Restrição: Descendentes (Só uma inspiração. A fic não tem personagens do filme)

Letra D

Dandelions by Caleonis
Beta-reader: Gabriella
Descrição: Além da física e da imaginação, entre reinos, vilarejos e cidades, encontrar uma pessoa em seus sonhos, sempre que você deita para dormir pode parecer algo normal para você mas, talvez não tanto para quem você conta.
Se eu disser que existe apenas uma realidade conhecida onde a possibilidade da volta no tempo, possivelmente pode ser real e mudaria tudo, você  acreditaria? Ou talvez se eu te contar que o amor vai além do tempo, espaço ou realidade e, é algo que algumas pessoas são fadadas a passar, você acreditaria? Bom, com eles, era assim. De flor em flor, de vidas em vidas suas missões foram a base disso, encontrar um ao outro, não importa o tempo, espaço, mundo ou planeta. Através de inúmeros momentos e inúmeras situações, eles se encontravam.
Gênero: Romance, fantasia
Classificação:12 anos
Restrição: O nome “Win” é usado na história.

Letra E

Em Um Piscar de Olhos by Ella Avlis
Beta-Reader: Caah M.
Descrição: Eda Yildiz é uma estrela musical da Turquia. Sua carreira em ascensão a tornou uma mulher soberba e arrogante até que um dia ela destratou a pessoa errada.
Em uma das passagens por sua terra natal, ficará frente a frente com um poderoso bruxo que lançará um feitiço e atingirá tanto ela quanto seus entes queridos. A cada raiar do sol sua forma humana perecerá, dando lugar a traços animais. Assim, durante o dia, Eda se mantém em condição animal e apenas por algumas horas da noite pode ter seu corpo humano de volta.
A única forma de quebrar o feitiço é provando que se tornou uma pessoa melhor. Se ela não conseguir comprovar isso em doze meses deixará de ser humana para sempre.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Plot doado por Mary para o especial Vida de Princesa (Plot 022). Apenas o primeiro nome da protagonista será interativo, os demais personagens são fixos e pertencem a série turca Sen Çal Kapimi.
Status: Em Andamento

Letra F

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Hopnung by Giulia M. e Vanessa Vasconcellos
Beta-Reader: Ste
Descrição: Amidala Mnula é uma jovem que teme por seu pai doente ser convocado para se juntar ao exército Fierano, que iniciou uma rebelião contra o governo do reino tirano Lufair. A jovem então se disfarça de homem e assume seu lugar no exército do reino de Fier, acompanhada pelo guardião de seus ancestrais, Dracen.
Já o guerreiro Krass Force é um homem destemido que entra para o exército Drehtiano, o reino da Terra. Tentando atingir seu objetivo final, Force acaba conhecendo Mnula sem saber sua verdadeira identidade e ambos se tornam melhores amigos, em meio ao caos e mentiras que os rodeiam.
Gênero: Fantasia, Drama, Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Inspirada na história de Mulan.

Letra I

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra M

Merciless by T.Kneip
Autora Independente
Descrição: As imagens dos corpos ensanguentados e destroçados dançavam em conjunto com a sinfonia de gritos apavorados que ecoavam na mente da jovem princesa, enquanto seu corpo desfalecido repousava em um longínqua torre esquecida pelo tempo. Ela estava presa dentro de sua própria mente, incapaz de satisfazer a sede que queimava suas veias, entretanto, alimentava seu ódio todos os dias, planejando a sua vingança.
Está pronta para ser a vilã da sua própria história?
Gênero: Fantasia; Romance ; Sobrenatural.
Classificação: 18 anos
Restrição: Baseada no conto de A Bela Adormecida.
Midnight Fight by Ninna
Autora Independente
Descrição: Ah sim, ela sabia conciliar tudo tão bem que até mesmo a organização de Ella deixava sua madrasta e suas irmãs com inveja. Estudar para Princeton, cuidar da casa, trabalhar, fazer seu próprio vestido para o baile e até mesmo treinar.
Ella tinha um pequeno hobbie que aos poucos foi se transformando em amor e prazer em fazer, o boxe. E foi esse mesmo hobbie que deixou uma data em específico mais complicada para ela de decidir o que fazer.
Gênero: Romance e Aventura.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic inspirada na história da Cinderella. A fanfic também foi feita com Chris Evans, porém ele é interativo para a leitura.

Letra N

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra P

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Red Light by Pâms
Autora Independente
Descrição: Dizem que sua vida passa diante dos seus olhos poucos segundos antes de sua morte. No meu caso, minha vida passou diante de mim quando fiquei frente a frente com um lobo feroz. Contudo, o mais curioso, é que eu vi algo que nunca tinha vivido, mas parecia bem real para mim.
Gênero: romance, sobrenatural
Classificação: 16 anos
Restrição: Fic inspirada em Chapeuzinho Vermelho.
Songfic

Letra S

Sollarium by Pâms
Autora Independente
Descrição: O legado de Rumpelstiltskin foi passado para ela, serviço de investigação era os negócios da família e mesmo sendo barrados pela Darko, agora um Bellorum precisava de sua ajuda para resolver assassinatos inspirados nos contos de fada.
Gênero: romance, ação
Classificação: 12 anos
Restrição: Fic inspirada em Rumpelstiltskin e outros contos diversos.
Songfic

Letra T
Nenhuma fiction nessa letra.

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress