Ficstape #061


Delirium é o terceiro álbum de estúdio da artista musical inglesa Ellie Goulding. Seu lançamento ocorreu em novembro de 2015, e, antes disso, Goulding já havia afirmado que a sua sonoridade seria mais pop, se comparada a de seus trabalhos anteriores. “On My Mind” foi o primeiro single do álbum, cuja versão padrão contém a faixa “Love Me like You Do”, originalmente lançada como single da trilha sonora do filme Fifty Shades of Grey. A edição deluxe, por sua vez, traz “Outside”, parceria com o escocês Calvin Harris, previamente escolhida como foco de promoção do disco Motion do DJ.

01. Aftertaste by Keess Alves
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Kylie não sabia se o que sentia era algo unilateral, ou platônico. Não sabia nem mesmo se Harry mantinha qualquer sentimento por ela, mesmo que fosse o de ódio. A unica certeza que ela tinha era de que faria uma viagem, e que isso poderia mudar muita coisa em sua vida, para bem ou para mal?! Só há como saber embarcando junto com Kylie nessa inesperada viagem!
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
03. Keep On Dancin’ by Luana Stefanie
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Descobrir que seu marido te traiu foi uma dor tão grande que tudo o que você quer hoje, nesse sábado, é continuar dançando, afinal, há ainda três bilhões e meio de chances de conhecer pessoas maravilhosas.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
04. On My Mind by Pâms
Autora Independente
Descrição: Akai Ito é uma lenda de origem japonesa/chinesa que fala sobre um fio vermelho invisível que une as pessoas que estão predestinadas a ficar juntas, independentemente do tempo, lugar ou circunstância.
O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir, ou seja, em algum momento da vida, essas almas gêmeas vão se encontrar.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Restrição: POV.
Songfic e Shortfic
05. Around U by Li
Beta-Reader: Julia Almeida
Descrição: Não era fácil pra ela depois de tantos anos de relacionamento ver o amor da sua vida tão distante, seu coração doía ao pensar que o motivo disso fosse o que ela mais temia na vida.
Mas a mulher não era de desistir tão facilmente e faria de tudo para ter ele perto dela novamente.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 16 anos. (Insinuação ao sexo)
Restrição: Os nomes Clive, Emma e Chloe são fixos.
06. Codes by Victoria Peck
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Shouldn’t need a riddle (Não deveria parecer um enigma)
To unlock your heart (Para destrancar seu coração)
So, say what’s on your mind (Então, diga o que está na sua mente)
We got other things that we could do with our time (Nós temos outras coisas que podemos fazer com nosso tempo)
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Inspirada na música tema.
07. Holding On For Life by Luana Stefanie
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: A continuação de 02. Pillowtalk se inicia após noventa dias da separação do casal. Enquanto ele tentava a todo custo localizar a dona dos seus últimos sonhos, sequer imaginava que conversava com ela diariamente… E ela sabia que era ele, sabia que poderia reencontrá-lo a qualquer instante e quando essa chance apareceu, como poderiam reagir a nova vida que ela levava? Poderiam sair vivos daquela paixão?
Gênero: Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Lea é um nome fixo.
08. Love Me Like You Do by Rah
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Touch me like you do, what are you waiting for?
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos.
Restrição: Esse é um spin off da fic the love bugs para entender o resto seria necessário ler.
11. We Can’t Move To This by Tay Rosa
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Tudo que ela temia aconteceu, ela se apaixonou por um cara muito importante para ela, e acabou não dando certo, e agora ela terá que catar os caquinhos sozinha, na verdade não sozinha, junto com uma boa garrafa de vodka e suas amigas!
“Mas fique você sabendo que um dia você irá encontrar alguém que não te fara derramar nenhuma lagrima de tristeza, e que todos os dias com esse alguém especial será como um dia de sol após vários dias de chuva, quente, aconchegante e com a vibração de esperança no ar.”
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 12 anos
12. Army by Li
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Amizade é uma espécie de amor que nunca morre. Os dois sempre souberam que poderiam contar um com o outro para o que der e vier.
Os laços que tinham criado eram eternos e ninguém seria capaz de quebrá-los.
Gênero: Aventura, Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: O nome Adam é fixo.
13. Lost and Found by Bruh Fernandes
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Você deixa os problemas nos Estados Unidos e por alguns dias se concentra em toda a beleza da Grécia.
Em sua última noite, ele aparece. Sorridente, atrevido e extremamente sábio. Claro, muito bonito também.
Uma proposta é tudo que basta. Agora, vocês farão de sua última noite inesquecível.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
14. Devotion by Louise Young
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: A dor de perder um grande amor te dilacera, a culpa te consome e os pesadelos te atormentam. Tudo isso pode te impedir de seguir em frente, menos quando surge um outro amor. Ele sempre vencerá.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos
Restrição: Nenhuma.
Short fic.



plugins premium WordPress