Ficstape #065

Mamacita é o sétimo álbum de estúdio em coreano do grupo sul-coreana Super Junior. O álbum foi o primeiro lançamento inédito do grupo na Coreia do Sul em mais de dois anos após seu último trabalho, e marca a volta de Heechul e Leeteuk, ausentes das atividades oficiais do Super Junior desde 2011 e 2012, respectivamente, devido ao serviço militar obrigatório. No entanto, o álbum é o primeiro com a ausência de Yesung, que retornou somente em 2015 do serviço militar obrigatório, e o último com a participação de Shindong e Sungmin, que alistaram-se no início de 2015. Apesar da ausência de Yesung, o mesmo participou da gravações de algumas canções presentes no álbum. Mamacita é o quarto álbum em coreano do grupo onde dez dos treze integrantes originais participaram das gravações e promoções, formação que prevaleceu desde o lançamento de Bonamana até 2015.

01.Mamacita by Feh Halstead
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Ele é corrupto. Ela a policial exemplar. Ele precisa ser preso. Ela precisa o prender. Ele é seu ex parceiro. Ela é o amor da vida dele. Ele faz tudo por ela. Ela o ama.
Gênero: Romance, ação.
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo explícito)
Restrição: O nome Tae e Kai são fixos.
Shortfic/Songfic
02. Midnight Blues by Vih
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Eu apago você, depois eu o atraio novamente e me perco na escuridão ainda presa em nosso adeus. Eu quero esquecer de você, por favor tire você de mim…
Gênero: Drama.
Classificação: 14 anos.
Shortfic/Songfic
07. Let’s Dance by Vivi
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Ele era membro de um grupo. Ela, apenas uma garota normal que precisou enfrentar a mídia e suas fãs para que conseguisse ficar junto ao homem que amava. Ela era a verdadeira tempestade na vida dele, mas também era sua calmaria. Depois de longos meses viajando juntos, a primeira briga do casal aconteceu. O resultado foi pior do que ele jamais poderia imaginar. Agora, para não perder o amor da sua vida, ele terá que ser criativo. Será que uma loucura de amor em público será o bastante para conseguir seu perdão?
Gênero: Comédia Romantica.
Classificação: 12 anos.
Shortfic/Songfic
08. Too Many Beautiful Girls by Pâms
Autora Independente
Descrição: Ela era a garota mais linda, sempre pensei que não teria chances, mas meu coração continuava acelerando…
Gênero: Colegial
Classificação: Livre
Songfic e Shortfic
10. Islands by Pâms
Autora Independente
Descrição: Quando o bloqueio chega a uma profissional talentosa, sua solução é embarcar em um desafio que irá despertar sua verdadeira criatividade. Seu destino? Ilha de Jeju!
Gênero: comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição:
Songfic e Shortfic