Ficstape #084

Pioneer é o terceiro álbum da banda americana The Maine. O álbum vendeu mais de 12.000 cópias em sua primeira semana, estreando no número 90 na Billboard 200.

03. Time by Bea Leopoldina
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Quando perdemos tempo direcionado à coisa errada, algo impactante tem que acontecer para mudar o rumo das coisas.
Gênero: Suspense e Mistério
Classificação: Livre
Restrições: Os nomes Julie/ Luke/ Lisa/ Anthony/ Gregory/ Abbie estão em uso.
Shortfic/Songfic
05. I’m Sorry by Vivi
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Ela acreditava que ele era o homem perfeito, indo contra todos os avisos de seus pais e melhor amiga. Anos depois, tudo o restou foram mágoa, desprezo e medo. Ele, entretanto, acreditava ainda ser o homem ideal para ela, afinal, ele tinha certeza de que o amor entre os dois nunca tinha chego ao fim. Já ela, tinha certeza de que, se pudesse, nunca teria dado início ao que seria uma história de amor sem final feliz.
Gênero: Drama.
Classificação: 18 anos
Shortfic/Songfic
06. Don’t Give Up On Us by Ste Pacheco
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição:Quando dois reinos resolvem se aliar para derrotar um inimigo cruel, seus reis decidem que o melhor a fazer seria casar seus primogênitos.
Sabiam que juntos poderiam trazer a luz em meio às trevas e a paz voltaria a reinar entre os povos.
Porém, a princesa de Nargulor e o príncipe de Gothrine não eram exatamente melhores amigos desde berço e o que deveria ser uma união pacífica poderia encontrar alguns caminhos tortuosos.
Com as forças das trevas lutando para aumentar seu poder, resta aos dois decidirem se desistiriam ou não um do outro.
Gênero: Romance histórico.
Classificação: Livre.
Restrição: Alguns nomes fixos.
Shortfic
08. When I’m at Home by That
Autora Independente
Descrição: “Eu tô querendo dizer que eu me apaixonei por você com anos de atraso. Que eu, provavelmente, não sei amar ninguém, mas que estou muito feliz que seja você. Porque só podia ser você.” Ele aprendeu a amar e se apaixonou pela única pessoa que poderia, de fato despertar esse sentimento nele. Mas será que ele conseguirá tê-la de volta.
Gênero: Romance
Classificação: Livre.
Restrição: Para um melhor entendimento, é melhor ler a fanfic 08. Kennedy Curse do ficstape #063 Forever Halloween.
Shortfic
09. Thinking of You by Reh
Autora Independente
Descrição:Ela sempre esteve ao seu lado, era sua garantia de que, independente de qualquer coisa, ela sempre estaria ali para quando ele precisasse de um ombro amigo, pelo menos era o que ele pensava, até receber seu convite de casamento.
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
12. While Listening To Rock & Roll by L. Victoria
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Entre lado norte e lado sul, no meio entre ambos caminhos eles se encontraram. Ela fugia de uma pessoa que a enganava e ele também. Em questão de minutos uma fuga compartilhada e a musica preferida dele no rádio poderiam mudar tudo.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrições: os nomes Bernard, Phill, Bruce e Becky são utilizados. Short Fic
Shortfic/Songfic
13. Waiting For My Sun To Shine by Mab
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: O herdeiro de uma empresa multimilionária é enviado para Montalcino para resolver alguns problemas da empresa do seu pai, porém quando chega lá acaba encontrando a herdeira do maior vinhedo da Europa, com um choque de realidade e cultura, antes tendo certo preconceito com o país por acontecimentos passados, acaba vivendo uma aventura em busca de uma identidade e de recuperar sua herança que foi brevemente confiscada por seu pai, afinal, tudo o que ele fazia era gastar com farras, o que ele não esperava é que a herdeira fosse incrível, completamente difícil de conviver e apaixonante, o herdeiro nunca imaginária ter um romance italiano, muito menos o qual o pai da garota se recusa apoiar.
Gênero: Romance e comédia.
Classificação: 14 anos.
Songfic
Hidden Track: One Pack Of Smokes From Broke by Clementine Swierczynski
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Greg estava certo de que sua vida não tinha mais sentido. Desempregado, falido e recém-divorciado, sentia como se a desesperança estivesse à espreita pronta para pegá-lo ao menor sinal de fraqueza.
A beira de ser engolido pela insensatez ele a conhece. Ou melhor, é atingido por ela.
Alasca é sorridente demais, falante demais e brilhante demais para uma alma desesperada como a dele. Mas assim como uma mariposa, ele não conseguia não seguir sua luz e achar junto com ela um novo sentido para viver.
Gregory nunca pensou que um cartão da sorte, uma bicicleta vermelha e um desenho infantil fariam tanta diferença em sua vida.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrições: Não-Interativa.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress