Ficstape #106


Teenage Dream é o terceiro álbum de estúdio da cantora e compositora estadunidense Katy Perry. Além de ter atuado como compositora em todas as faixas, Perry também colaborou com compositores como Bonnie McKee e Ester Dean no álbum, musicalmente derivado dos gêneros pop e electropop e que incorpora uma série de outros estilos em sua estrutura, com letras abordando amor adolescente, festas, auto-empoderamento e crescimento pessoal.

01. Teenage Dream by Marcelle Silveira
Beta-Reader:Nataly S.
Descrição: Tudo começou quando ela precisava de um motivo para seguir em frente após um divórcio conturbado.
Ele parecia ser perfeito para aquilo, até perceberem a absurda diferença de doze anos na idade. Será que dará certo, afinal de contas?
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos; Insinuação leve de sexo.
Restrição: Os nomes Ally, Molly e Olivia são citados.
Shortfic/Songfic
02. Last Friday Night by Mademoiselle
Beta-Reader: Fabi Paravatti
Descrição: A pior sensação que uma pessoa pode ter é acordar e não se lembrar de nada que fez na noite passada.
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Restrição: O nome Elizabeth é fixo
Shortfic/Songfic
03. California Gurls by Lari Carrião
Beta-Reader:Nataly S.
Descrição: Tudo o que as cinco amigas buscavam eram férias divertidas em Long Beach, Califórnia, depois de finalmente concluírem a faculdade. Os três amigos só queriam espairecer e ajudar o amigo a superar o último relacionamento amoroso. O que ninguém imaginava para essa semana era um término, um ex, antigas colegas de escola, um conhecido atraente e um desconhecido gostoso.
Gênero: Comédia, Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Derek e Alissah são fixos.
Shortfic/Songfic
04. Firework by Mayara T
Beta-Reader:Mo Claire
Descrição:Sempre lhe disseram o que fazer e estavam prestes a decidir mais alguma coisa sobre a sua vida pelas suas costas. Ela era a princesa herdeira e estava prestes a aceitar o seu próprio brilho e lutar pelos seus direitos.
Gênero: Fantasia, Original.
Classificação: Livre.
Restrição: Essa fanfic é um spin off de uma fanfic que entrará no especial vida de princesa.
Shortfic
05. Peacock by Rah
Autora Independente
Descrição: Ele é desejado por toda universidade consequentemente você também o deseja e está louca pra descobrir o que ele esconde por trás das roupas sociais.
Are you brave enough to let me see your peacock
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: O nome Nicolas é fixo e contém cenas de sexo explicito.

07. The One That Got Away by Clara Teixeira
Beta-Reader:Nataly S.
Descrição: Uma garota que não gosta de planejar.
Um garoto obstinado a seguir seu sonho.
Uma garota que não conhece seus sentimentos.
Um garoto certo sobre o que sente.
Uma história que talvez acabe cedo demais.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Alguns nomes fixos.
Shortfic/Songfic
10. Pearl by Clara Teixeira
Beta-Reader:Nataly S.
Descrição: A história de uma garota independente, que precisou cair na cilada de um relacionamento abusivo, para perceber que tudo o que ela sempre desejara estava bem do seu lado desde que ela havia o acertado na cabeça com um livro aos cinco anos, seu melhor amigo.
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Alguns nomes fixos.
Shortfic/Songfic
11. Hummingbird Heartbeat by Rah
Autora Independente
Descrição: Um beija flor tem em média 1200 batimentos cardíacos por minuto e perto dele você sentia-se um beija flor. Principalmente por achar nele a sua morada.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Cenas de Sexo explícito.
12. Not Like The Movies by Mari Monte
Autora Independente
Descrição: Ela se jogou no banco de trás do primeiro táxi que encontrou, dando o endereço de onde vivia, e ficou se perguntando se era estúpida por achar que tinha direito a sentimentos grandiosos, sensações devastadoras, a um homem que apareceria e se encaixaria na história dela, como acontece no roteiro dos filmes com as mocinhas. Lamentou ter se encantado tanto por contos de fada, onde príncipes chegam em cavalos brancos, e garotas, sejam elas princesas ou plebeias, tem o seu destino traçado por aquele encontro.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Alguns nomes são fixos.
13. Part of Me by Milena
Autora Independente
Descrição:
Em um reality show, sempre ocorrem intrigas, amores, brincadeiras e decepções.
É uma caixinha de surpresas, mas você decidiu embarcar nessa loucura em busca de seu sonho de ser uma cantora famosa.
Bem-vinda ao Rising Star! Esperamos que aproveite o show.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Alguns nomes e características fixos.
Shortfic
15. Dressin’ Up by Marcella Silveira
Beta-Reader:Lígia Coelho
Descrição: Dez anos de casado, três filhas e um romance que foi esquecido com o passar do tempo.
Bom, até aquela noite, em especial.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos; cenas de sexo explicitas.
Shortfic/Songfic




plugins premium WordPress