Ficstape #114


You & Me é a segunda peça estendida do grupo KARD, da Coréia do Sul. Foi lançado em 21 de novembro de 2017, por DSP Media e distribuído pela LOEN Entertainment. O EP consiste em seis faixas, incluindo a faixa título “You In Me”.

01. Into You by Venus.
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: O céu da noite cedeu à escuridão completa conforme o seu trabalho entrava madrugada a fora, observando o rosto sereno toda vez que precisava de inspiração para pincelar mais uma vez na tela que ainda estava chegando na metade. Mais que qualquer outra estrela, mais que a Via Láctea ou algum tesouro, a existência da garota brilhava, meio que estivessem a meia luz. Ela tinha uma silhueta brilhante, graciosa, que astutamente lhe conduzia para caminhos belos, porém, sem volta. E ele se deixava ir.
Gênero: Romance, Drama & Ficstape.
Classificação: Doze anos.
Restrição: Sem restrições.
02. Trust Me by Gabriela Azevedo
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: “Não era novidade que relacionamentos se desgastavam com o tempo, sendo um dos motivos mais comuns para términos. Mas, por mais que tentasse, não conseguia entender e menos ainda aceitar que o brilho dos olhos dele sumira daquela forma, praticamente um dia para o outro, e por mais que tentasse descobrir o que estava acontecendo, ele se afastava cada vez mais. Acreditava que, cedo ou tarde, ele lhe contaria o que estava escondido em seu coração, mas a frustração estava a sufocando cada dia mais, tentando minar aquilo que sempre fora tão importante para o relacionamento dos dois. A confiança.

Será que ela ainda era forte o suficiente para mantê-la firme na maior tribulação que passavam no namoro de sete anos? Ela tinha certeza que sim, que confiava plenamente nele. Mas será que ele confiava nela da mesma forma?”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Foi escrita com Matthew Kim, mas pode ser lida com qualquer pessoa.

03. Push & Pull by Virginia Uchoa
Autora Independente
Descrição: O relacionamento casual que existia foi se tornando complicado, pois quanto mais o tempo passava, mais os sentimentos iam crescendo.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos.
Restrição: Há palavras de baixo calão e sexo explícito. Nomes Myung e Chung-hee são fixos. Escrita com BM do KARD, mas pode ser lida com qualquer pessoa.
04. Because by SORA
Autora Independente
Descrição: O primeiro instinto que teve foi sorrir e não demorou para que despertasse de vez, mas permanecesse da mesma forma, sentindo o corpo seminu dela aconchegado ao seu, não pode deixar de imaginar quando teria aquela mulher somente para ele, os dois contra o mundo, porque ele enfrentaria o que fosse por ela e com ela, se ela pedisse o universo, ele o daria sem se importar com o que custaria para si.
Gênero: Romance.
Classificação: + 18
Shortfic
05. You In Me by Milena
Autora Independente
Descrição: ” — Não me deixe – ele murmurava, com a voz embargada. — Por favor. Eu não sei mais viver sem você. Esse pesadelo não pode ser real. Nós fomos feitos para sermos felizes nos braços um do outro. Nada disso é certo e muito menos justo. Eu preciso de você aqui. Fique. Lute. Por nós.”
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Algumas características fixas.



plugins premium WordPress