Ficstape #171

O Tempo É Agora é o segundo álbum de estúdio do duo brasileiro Anavitória, lançado em 03 de agosto de 2018 através das gravadoras Forasteiro e Universal. Foi produzido por Moogie Canazio e Tiago Iorc, sendo este último também produtor do primeiro álbum de estúdio do duo. Em 2019, o álbum venceu o Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.

01. Ai, Amor by Aly
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Ela acreditava que amor fosse algo evitável, sempre fugiu, nunca teve a paciência, nem o desejo de ter um grande amor, mas isso não impede que ele a encontre mesmo que ela não perceba. Essa historia é sobre descobrir o que realmente vale a pena e não deixar escapar.
Gênero: Romance.
Classificação: +12.
Restrição: Os nomes George, Fred, John e Becca são fixos.
Shortfic/Songfic
02. Porque Eu Te Amo by Furtchado
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Um casamento arranjado precisa ser somente isso? Ou pode haver amor em algum momento? Quando dois jovens são obrigados a casar pelo bem das empresas familiares, o esperado são apenas negócios. Mas quando o coração fala mais alto e o orgulho luta bravamente contra? Talvez, seus pais não estejam sempre certos. E, talvez, o amor não tudo suporta. Ou então, sejamos apenas bombas relógio.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: +12 (insinuação ao sexo).
Restrição: Alguns personagens, como irmã da principal, são fixos.
Shortfic/Songfic
03. Calendário by Bia Bams
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Ele trabalha com turismo, adora andar pela cidade e admirar a paisagem, embora a paisagem que ele mais gosta de admirar seja o sorriso dela. Ela ama crianças e literatura e ele ama vê-la ler e seus olhos brilharem por trás dos óculos. Quem diria que o amor estaria por perto se passando despercebido por tanto tempo.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Só os nomes dos pps são interativos.
Shortfic
04. Outrória by Donna Sheridan
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Três jovens casais unidos por uma história pra lá de inusitada. As vezes é bom voltar ao passado, ainda mais quando este, em questão, traz ótimas recordações e a chance de mudar suas vidas.
Classificação: +12.
Restrição: Uso de palavras impróprias, Emblem3 fixo, assim como o nome Laraine.
Shortfic/Songfic
05. A gente Junto by Camila Fieri
Autora Independente
Descrição: Eles tinham algo casual já faziam dois anos, mas nenhum conseguia admitir que estavam se apaixonando, até encontrarem uma senhora no parque e dizerem que eram um casal. E agora, como eles lidariam com isso?
Gênero: Romance.
Classificação: +12.
Shortfic/Songfic
06. O Tempo É Agora by M. Bueno
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: “Eu tenho fé pra caminha, eu tô aqui
Eu posso estar em qualquer lugar
Em qualquer lugar”
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
07. Preta by Valentina Stirner
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: A luz da lua, um romance proibido e uma grande decisão a ser feita.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: +14.
Shortfic/Songfic
09. Cecília by Dih
Autora Independente
Descrição: A gente se esqueceu, amor
Certeza não existe não
E a pressa que você deixou
Não vem em minha direção
Gênero: Romance. Drama.
Classificação: 14 anos. Palavras de baixo calão.
Shortfic
10. Dói Sem Tanto by Tai Aguiar
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Quando o outro sente que te amarra, você precisa de espaço para respirar, mesmo tendo tanto amor recaindo entre vocês. Mas, especial mesmo é quando o outro reconhece a necessidade desse momento; e depois, você, mesmo descobrindo que se basta, escolhe compartilhar com quem ama.
Gênero: Romance.
Classificação: +10.
Shortfic/Songfic
11. Se Tudo Acaba by Marcelle Silveira
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Ele no Rio de Janeiro. Ela na Holanda. Os dois apaixonados e com saudades. Quanto tempo vai levar até voltarem para perto um do outro?
Gênero: Romance.
Classificação: +10 (linguagem Imprópria de nível leve).
Restrição: Os nomes Caio, Camila, Yohanna e Adão são fixos. Características fixas.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress