Ficstape #174

 

 

  

Soundtrack MMXXL é a trilha sonora do filme Magic Mike XXL, comédia dramática (e muito apimentada), com Channing Tatum e Matt Bomer. Sequência de Magic Mike, de 2012, o filme foi exibido nos Estados Unidos em 1 de julho de 2015 e no Brasil estreou nos cinemas em 30 de julho do mesmo ano. A sequência mostra Mike, três anos depois de abandonar sua vida como stripper, reencontrando os antigos companheiros de palco e caindo na estrada com eles, rumo a uma nova performance.

01. Pony by Gabi Heyes
Autora Independente
Descrição: Como baronesa de Dalarna, há pouco que Madeleine não tenha a seus pés. Quando sua propriedade passa a ser cuidada por William, o novo caseiro, a senhorita Cordonne Deboix enfrenta algo que nunca antes tivera de experimentar: a tentação de se querer algo que não se pode ter.
Gênero: Romance de época
Classificação: 18 anos
Restrição: Presença de sexo explícito.
02. Ain’t There Something Money Can’t Buy by Thaay Marques
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Well, why oh why, oh, tell me why
Bem, por que oh por que, oh, me diga por que
Ain’t there something that money can’t buy?
Não há algo que o dinheiro não pode comprar?
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic 

03. I Want it That Way by Tallys
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Um casamento em crise, cheio de brigas e provocações. Ele sempre muito sarcástico. Ela não levava desaforo para casa. Será que um deles dará o braço a torcer?
Gênero: Drama
Classificação: +18 (Conteúdo sexual)
Shortfic/Songfic
04. Freek’n you by Caah Jones
Beta-Reader: Nataly Souza
Descrição: O casamento acontece em 2 dias, os preparativos estão caminhando perfeitamente como planejado, as amigas organizam uma despedida de solteira que é exatamente o que ela não queria, mas isso pode ser bom e ajudá-la a se soltar um pouco.
Gênero: Romance
Classificação: +18.
Restrição: Os nomes Anne e Gaby estão sendo usados.
Shortfic/Songfic
05. Sex You by Valentina Stirner
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: A vida fica um pouco mais difícil quando um advogado de defesa precisa confiar sua vida à policial com quem possui uma relação de amor e ódio.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: +18 ( contém cenas de sexo)
Shortfic/Songfic
06. Feel It by Kari
Autora Independente
Descrição: “Mas, ele não estava preparado para o que ouviu a seguir.
Não saberia dizer o que o excitou mais.
Se foi a palavra que ela usou para se referir a ele, se foi maneira com que a palavra saiu da boca de Karime, se foi o olhar intenso que ela sustentou conforme falava…
Definitivamente não sabia.
A única coisa que tinha certeza era que nunca, em sua vida, pensou que essa simples palavra fosse o deixar tão cheio de tesão.
Uma simples palavra.”
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Contém conteúdo explícito.
07. Give It To The People by Donna Sheridan
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ele é um ator sexy, charmoso e um ícone na dança. Ela é uma decoradora engraçada, estilosa e extrovertida. Não havia nada que pudesse ser considerado em comum, entre eles… Até aquele dia 12 de fevereiro.
Gênero: Romance, Comédia Romântica
Classificação: 12 anos (Discussões de casal, situações adversas)
Restrição: Chaning Tantum, Joe Manganiello e Matt Bomer são fixos.
Shortfic/Songfic
08. Untitled (How Does it Feel) by Mariana Dias
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: As vezes é difícil não deixar o casamento cair na rotina.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: +12
Shortfic/Songfic
09. Marry You by Lizzie M.
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Após uma noite bebendo com os amigos, Elizabeth e Chris tomam uma decisão.
Gênero: Romance, Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Continuação das shorts Midnight Love e 15. Let’s Stay Together.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress