Ficstape #188


Fantasía é o segundo álbum do cantor colombiano Sebastian Yatra, seis vezes indicado ao Grammy Latino. Lançado em 12 de abril de 2019, traz o single “Un Año”, gravado com a banda mexicana Reik, e concorreu na categoria Álbum do Ano. Para este álbum, o cantor resolveu fazer uma pausa do gênero urbano, bastante característico de seus colegas do ramo, como a própria banda Reik e o cantor Luis Fonsi, e decidiu apostar em baladas românticas nas 12 faixas.

01. Christina by Naty M.
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Eles se conhecem tem pouco tempo, a eternidade não seria suficiente, e ele logo irá embora.
Como pedir para alguém se apaixonar, se você não estará aqui amanhã?
“Por favor, deixe que isso dure. Não me deixe ir”.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
02. Falta Amor by Iana
Autora Independente
Descrição: Ela o amava com todas as suas forças e acreditava muito na reciprocidade. Ela só não esperava a maior das traições, sua melhor amiga teve um caso com o seu amor e nenhum dos dois disse uma palavra. Ela tinha uma ligação especial com os dois e tudo se perdeu em uma única noite.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 12 anos
Restrição: O nome Peter já está em uso.
03. Un Año by Bia S.
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Olívia era uma menina normal que só sonhava em ter estabilidade, afastada de sua mãe desde que se entende por gente, ela só queria seguir seu sonho de cantar, e conseguir morar em um local por mais de um ano. Ela era incapaz de se apaixonar, já que não ficava em um lugar por muito tempo, até se mudar para Madri, e conhecer Henrique.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Nomes Heloísa, Olga, Cristina, Lorenzo, Ethan já estão em uso.
Shortfic/Songfic
04. Elena by Carol F.
Autora Independente
Descrição: Acompanhe a vida de um casal a partir do momento em que ela descobre a gravidez, até o nascimento de sua filha.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: O nome Sebastian está em uso e é fixo.
05. Fantasía by Flávia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Viver uma grande fantasia de amor não é para muitos, o problema é quando as pessoas que viveram esquecem e se separam, mas com a ajuda da família que nasceu desse grande amor, é possível se lembrar e recomeçar novamente.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
06. En Guerra by Tris
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Após perder sua esposa em um acidente, Karim Benzema entrou em guerra com si mesmo. O atacante da equipe madrilenha possuía apenas dois focos: seu trabalho e sua família. Todavia, o argelino perderá os eixos com a volta de um amor antigo.
Gênero: Romance.
Classificação: +16. Contém palavras de baixo calão.
Restrição: Os nomes Antoine, Marisol e Amelie estão em uso. Essa fanfic é originalmente escrita com o Karim Benzema, então alguns jogadores do Real Madrid aparecem, assim como sua família.
Shortfic/Songfic
07. Yo Te Extraño by Bea H
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Saudade: [s.f] transliteração do amor na passagem do tempo.
Gênero: Drama, romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Helena, Úrsula, Ivana, Marcilia e Ernesto sao fixos.
Shortfic/Songfic
08. Respiro by Flávia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Algumas vezes só percebemos nossos erros quando magoamos alguém com eles. Dois anos se passaram e ele ainda espera que ela acorde após um infeliz acidente, provavelmente por culpa dele. Enquanto isso, ele continua respirando pelos dois.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: +12 anos.
Shortfic/Songfic
09. Atado Entre Tus Manos by Lívia Velásquez
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Desde a infância suas vidas sempre foram um livro aberto e isso fora um acordo silencioso entre eles, mesmo que as histórias não fossem das mais bonitas de se contar. Não se orgulhavam da maioria das suas decisões tomadas, mas se orgulhavam de ter encontrado em um, o porto seguro que o outro procurava. Ainda que sua ingenuadade não os deixassem enxergar que o destino reservava planos cruéis para o casal.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: +16. Palavras de baixo calão e insinuação de sexo.
Restrição: Nomes como Natalie, Carl/Carlton e Benedict em uso.
Shortfic/Songfic
11. Vuelve by Thaay Marques
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Uma dolorosa separação no passado, retornou para desenterrar o que lutava diariamente para esquecer.
Gênero: Drama, romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress