Ficstape #195

 

 


When We All Fall Asleep, Where Do We Go? (estilizado em letras maiúsculas) é o álbum de estreia da cantora americana Billie Eilish, lançado em 29 de março de 2019. As sessões de gravação e composição inciaram-se em maio de 2016, antes mesmo da divulgação de “Ocean Eyes”, canção que tornou Eilish conhecida. Escrito quase em sua totalidade pela própria Eilish, em conjunto com seu irmão, Finneas O’Connell, o disco foi gravado em um estúdio montado na casa dos dois, em Los Angeles, Califórnia. O trabalho foi assim nomeado pois, de acordo com a cantora, foi influenciado por sonhos lúcidos e terror noturno.  

02. bad guy by MTHWARE
Autora Independente
Descrição: Ela o levou ao topo. Ao topo do topo, ao que ele desejava. Ele queria a fama, e ela deu de tudo para que ele tivesse. Ela queria o amor dele, e ele não deu o seu mínimo. Ela tentou ser boa – mas só é boa em ser má.
Gênero: Romance, drama, suspense, abuso
Classificação: 18
Restrição: Sexo, abuso, violência
03. xanny by Babi Bazzani
Beta-Reader: Lara
Descrição: “A jovem estrela Nicole DeLacourt surtou!”, as palavras estampavam a capa de um jornal de fofocas na manhã em que Nicole foi internada na clínica psiquiátrica mais cara de Los Angeles. Jason está morto. O corpo frio do namorado, sua pele branca, os comprimidos espalhados pelo chão e vidro por todos os lados, são essas imagens que consomem a mente dela o tempo todo. A garota surtada pela morte do namorado encontra consolo em seu novo melhor amigo – xanny.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Os nomes são fixos. Há cenas de abuso de drogas e álcool, além de cenas de violência e suicídio, caso não se sinta confortável, não leia.
Shortfic/Songfic
05. all the good girls go to hell by Queen of Sun
Beta-Reader: Lara
Descrição: Após salvar sua melhor amiga, um vampiro relembra vagamente a jornada de fogo, corrupção e sangue que levou um ser como ela, classificado como anjo, a se tornar um demônio sedento de sangue como ele — dormindo placidamente ao lado dele enquanto tentava se acostumar a viver na escuridão.
Gênero: Terror, Drama.
Classificação: +18 anos (breve nudez, bastante sangue e violência extremamente explícita, por isso o “Terror” no gênero).
Shortfic/Songfic
06. wish you were gay by Mari Gomez
Beta-Reader: Lara
Descrição: A pior parte de um relacionamento que um dia foi cheio de amor é quando uma das partes desiste e deixa a outra na esperança de continuar o que poderia ser uma bela história.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Não interativa.
Shortfic/Songfic
07. when the party’s over by LF Galvão
Autora Independente
Descrição: Chega um momento que você percebe que não dá mais para viver um relacionamento que não te faz mais bem.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos. (Alerta de Gatilho: relacionamento abusivo).
Restrição: o nome Gui/Guilherme já está em uso.
Shortfic
Status: Finalizada.
08. 8 by Caleonis
Beta-Reader: Lara
Descrição: “O amor talvez tenha esfriado, mas ele ainda existia. Porém, ela tinha o dever de se reencontrar primeiro e deixar ele era a melhor opção. Ambos não contavam com o que o destino faria dali para frente, ele não contava com que os abundantes sentimentos que carregava fossem levados com as ondas do mar”
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 12 anos.
Shortfic/Songfic
09. My Strange Addiction by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Ela havia perdido tudo quando conheceu o Kamar-Taj e recebeu uma segunda chance ao ser acolhida pela Grande Anciã. Tudo parecia estar entrando nos eixos, suas forças se restauravam, mas então foi atingida pelo golpe de mais uma perda.
Sem sua mentora, ela se sente completamente perdida e prestes a desistir recebe uma visão onde a anciã lhe sugere que no Sanctum de New York seu verdadeiro destino será descoberto.
Ao conhecer o novo mago supremo, Stephen Strange, um misto de sentimentos faz com que ela questione diversas coisas sobre si mesma. No entanto, por mais que o achasse irritante, havia algo nele que lhe puxava. Seria uma espécie de admiração ou apenas um vício estranho?
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Doctor Strange é fixo e é o personagem principal.
Shortfic
Status: Finalizada.
11. Ilomilo by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Stephen Strange havia desaparecido assim como metade da população. Cinco anos haviam se passado e por mais que tudo indicasse que sua existência havia se extinguido, ela não conseguia se conformar. O procurava em todas as dimensões, chamava por seu nome em seus sonhos e se esforçava para dominar cada vez mais as artes místicas e provar que ele não havia errado em confiar a ela o Sanctum de New York.
Um chamado inusitado faz com que ela se junte aos Vingadores e o fio de esperança de trazer seu amado de volta arde como chamas dentro de si.
Doctor Strange já não era mais seu vício, era seu grande amor e ela faria qualquer coisa pelo Mago Supremo.
Gênero: Romance, Ação.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Doctor Strange é fixo e é o personagem principal. Continuação de 09. My Strange Addiction. A história se passa durante os eventos de Guerra Infinita e Ultimato e contém alguns spoilers.
Shortfic
Status: Finalizada.
12. Listen Before I Go by Iana
Autora Independente
Descrição: Ela cometeu suicídio e deixou uma carta para o seu melhor amigo.
Gênero: Drama
Classificação: 18 anos
Restrição: A história retrata um suícidio.
13. i love you by Julia M.
Beta-Reader: Lara
Descrição:
Verona, Itália.
Onde Romeo conheceu Julieta.
O cenário perfeito para um casamento.
E o pior lugar para se desistir de um casamento.
Verona, Itália.
Para onde seu namorado, há três anos, havia se mudado para ingressar na Universidade de Verona.
O cenário propício para ela desistir de um casamento.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
14. goodbye by Sereia Laranja
Beta-Reader: Lara
Descrição: Ela só precisava de uma dança para se despedir de sua antiga vida.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Só os principais são interativos.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress