Ficstape #207

 

 

Walls é o primeiro álbum de estúdio do cantor britânico Louis Tomlinson, lançado em 31 de janeiro de 2020. O álbum foi precedido por quatro singles, os singles “Two of Us”, “Kill My Mind”, “We Made It”, “Don’t Let It Break Your Heart” e “Walls”. O álbum recebeu críticas mistas, mas obteve sucesso comercial, vendendo 35.000 cópias após seu lançamento e estreando no número nove na Billboard 200 dos EUA.

02. Don’t Let It Break Your Heart by Milena
Autora Independente
Descrição: Quando uma traição inesperada parece pôr fim a tudo o que ela pensava ter, uma mãozinha a lembra de que, não importa o que lhe fizeram ou a dor que lhe causaram, ela nunca deve deixar que destruam seu coração ou seus sonhos.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os nomes Arnold, Millie e Meredith já estão sendo utilizados.
Shortfic
04. We Made It by Lígia Coelho
Autora Independente
Descrição: Depois de uma noite turbulenta e uma gravidez interrompida antes da hora, a terceira filha deles está em uma UTI Neonatal, apenas esperando receber alta para ir para casa.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre
05. Too Young by Bruna Magalhães
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Dois jovens vivendo as maiores loucuras de sua vida. Ele, um cantor de uma banda de sucesso que arrasta multidões por onde passa. Ela, uma fã apaixonada que decide fazer uma viagem só para ficar próxima de seus ídolos. Quando o caminho os dois se encontram e a emoção acaba falando mais alto, ambos decidem viver o momento sem pensar no depois. Eles só não imaginavam que o depois chegaria tão rápido.
Gênero: Romance.
Classificação: 14.
07. Habit by Betiza
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Um astro da música, tem com sua melhor amiga de infância um relacionamento ioiô, onde ambos sempre se machucam. Agora em carreira solo, fica decidido que a imagem do relacionamento dos dois, já abalada por muitas brigas e traições públicas e manchetes de jornais, revistas e sites nada românticas e legais, não pegaria bem para o popstar e poderia prejudicá-lo na nova empreitada, então, eles terminam em definitivo. Mas o jogo vira e o personagem principal não consegue esquecer e muito menos se desvincular da melhor amiga.
Gênero: Romance.
Classificação: 16.
Restrição: A fanfic foi escrita originalmente com Louis Tomlinson, e por isso podem aparecer algumas referências à vida pessoal do cantor e a banda One Direction, mas não diretamente, pois eu não cito o nome dos integrantes, portanto você pode ler com quem quiser.
08. Always You by Talyss
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Eles tiveram que amadurecer aos 15 anos, um bebê estava a caminho. Quatro anos se passam, mas ela nunca ficou satisfeita com a vida que levava, queria ser uma cantora mundialmente famosa e uma oportunidade única aparece em sua vida, mas ela teria que deixar para trás seu grande amor e seu filho. Ela acaba aceitando, mas em certo momento de sua vida, o arrependimento bate, será ela capaz de conseguir o perdão dos dois maiores amores de sua vida?
Gênero: Romance, Drama
Classificação: + 16 anos (Insinuação sexual, drogas ilicitas)
Restrição: Os nomes Elis e Anny estão em uso.
Shortfic/Songfic
09. Fearless by Bea H
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Alice e Pedro eram melhores amigos durante a infância e adolescência. O tempo passou e eles se afastaram. Mas, uma tatuagem em comum os fez relembrar dos bons tempos de juventude ao se reencontrarem numa festa de família.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
10. Perfect Now by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Toda vez que ele olhava para ela, só conseguia pensar em como aquela garota era incrível, perfeita até mesmo em seus piores momentos. Doía nele o quanto ela não conseguia enxergar isso e como sempre se deixava levar por opiniões e rasteiras alheias. Desde o colegial, sabia que era completamente apaixonado pela moça e mesmo sabendo que aquilo poderia nunca passar de amizade, estar ao lado dela bastava. Nunca é fácil descobrir que ama a melhor amiga em proporções maiores do que deveria, mas tinha certeza de que estaria com ela sempre, independente dos sentimentos que gritavam dentro dele ou dos sonhos que povoavam sua mente todas as noites.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Alguns nomes são fixos.
Shortfic
Status: Finalizada.
11. Defenceless by Vick Moura
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Aquele garoto costumava ser um delinquente que se considerava intocável, indomável, invencível… Indestrutível. Mas ela apareceu. E, desde então, ele nunca esteve tão indefeso.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos (Agressão, Linguagem Imprópria, Cenas de sexo).
12. Only the Brave by Carou Meira
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Somente depois que você resolveu viver de verdade é que a vida lhe presenteia com um abraço que você queira ficar para sempre. Mas antes de pertencer a alguém, você pertence a estrada.
Gênero: Romance.
Classificação: Dezesseis. Há insinuação de sexo e palavras de baixo calão.
Restrição: Somente os personagens principais são interativos.



plugins premium WordPress