Ficstape #251

 


I Like It When You Sleep, for You Are So Beautiful yet So Unaware of It é o segundo álbum de estúdio da banda inglesa The 1975, lançado em 26 de fevereiro de 2016, por intermédio da Dirty Hit e da Polydor Records. Após o lançamento, o álbum recebeu aclamação generalizada da crítica, tendo sido selecionado como um dos melhores álbuns de 2016 por diversos veículos. Além do sucesso comercial nos Estados Unidos e no Reino Unido, recebeu uma nomeação ao Grammy Awards de 2017. 

01. The 1975 by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Era inevitável sentir seu corpo inteiro entrar em combustão toda vez que o via. No entanto, naquele dia em especial, enquanto o observava terminar o expediente na biblioteca, não pôde evitar que uma ideia interessante percorresse seus pensamentos, fazendo com que cada centímetro de sua pele ardesse por ele.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Sexo explícito, linguagem imprópria).
02. Love Me by Aurora C.
Beta-Reader: Ste
Descrição: Um jogador de hóquei e uma patinadora artística se conhecem em um avião, quando ambos voltam da viagem de fim de ano da casa dos pais e acabam lendo notícias sobre si mesmos em um jornal. Chasie o achava irritante, convencido e tinha uma promessa: não podia se envolver com jogadores de hóquei, principalmente depois do seu último fracasso. Mas Asher estava disposto a mostrá-la que algumas promessas eram gostosas de serem quebradas, ainda mais quando essa tinha sido selada com um beijo surpresa.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
03. UGH! by Lara
Autora Independente
Descrição: “A história se repete. Nenhum outro rosto importa para o rapaz a não ser aquele que sustenta os olhos castanhos que o puxam como um ímã. Assim como o efeito da cocaína, a euforia provocada pela música e pela presença da menina à sua frente não vai durar para sempre, porque a canção só dura três minutos e certamente Fernanda sumirá novamente depois. Ele tem apenas três minutos para tê-la novamente ou perdê-la para sempre.”
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (insinuação ao sexo, menção a drogas ilícitas).
Restrição: Os nomes Camila, Isabela, Melissa e Augusto são mencionados mais de uma vez na história.
04. A Change of Heart by Karolyne Cox
Beta-Reader: Ste
Descrição: Se aventurar pelo mundo afora é o que você sempre desejou, mas para isso algumas escolhas precisam ser feitas, afinal, não se pode ter tudo nessa vida. Ou será que sim?
Gênero: Romance, Comédia.
Classificação: 18 anos (Sexo explícito, uso de drogas e palavras de baixo calão).
Restrição: Essa história foi originalmente escrita com o cantor britânico Yungblud e tem características fixas. Os nomes Adam, Bexley, Christian, Dexter, Gavin, Max, Ravi e Tom estão todos em uso. Sobrenomes fixos.
05. She’s American by Karolyne Cox
Beta-Reader: Ste
Descrição: O que era pra ser só um show para comemorar a nova etapa na sua vida acaba se tornando muito mais que isso. Lá você conhece o seu maior pesadelo, com direito a sotaque carregado, vestindo roupas pretas, meias rosas e maquiado. Mas também é ele quem vai te fazer acreditar nos seus próprios sonhos.
Gênero: Romance, Comédia.
Classificação: 18 anos (Sexo explícito, uso de drogas e palavras de baixo calão).
Restrição: Essa história foi originalmente escrita com o cantor britânico Yungblud e tem características fixas dele. Os nomes Bexley, Christian, Max e Ravi estão em uso. Sobrenomes fixos.
<ahref=”http: fanficobsession.com.br=”” ficstape=”” 06=”” 06ifibelieveyou.html”=”” target=”_blank”>06. If I Believe You</ahref=”http:> by MC Fanfiqueira
Autora Independente
Descrição: Anos após o término do relacionamento, vocês dois se reencontram onde nunca imaginaram: na igreja. E ele é o padre.
Gênero: Drama
Classificação: +14 anos
Restrição: A fic é uma continuação do MV: Falling Asleep At The Wheel. Não é necessária leitura prévia.
08. Lostmyhead by Madô
Scripter: Madô
Descrição: “Você disse que eu perdi a cabeça e eu acho que tem razão.
Dá pra ver?
Você consegue ver?”
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 16 anos (uso de linguagem imprópria, insinuação de uso de drogas ilícitas).
Restrição: A história se passa no mesmo cenário da fanfic 15. Paris, mas a sua compreensão não depende da leitura prévia.
09. The Ballad Of Me And My Brain by Lara Jean
Beta-Reader: Ste
Fandom: The 1975.
Descrição: Parada na frente do estádio onde seria o show e segurando a minha filha nos braços, eu me sentia a pessoa mais estúpida da face da terra. Era óbvio que ele não ia me receber bem, não depois de tudo o que aconteceu, mas eu devia a verdade a ele e, acima de tudo, devia um pai para minha filha.
— Okay, Luna — suspirei. — Vamos conhecer o papai.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Blake, Tom, Aaron, Clara e Annie estão em uso.
10. Somebody Else by Deadly Nightshade
Beta-Reader: Ste
Descrição: O jazz melancólico ecoa pelo quarto escuro, bitucas de cigarro e garrafas espalhadas pelo cômodo traçam o caminho até a cama amarrotada. Sobre ela, o jovem Zion encontra-se introspectivo, tentando digerir o amargo gosto de seu último relacionamento.
Gênero: Drama.
Classificação: 18 anos (Insinuação de sexo explícito).
Restrição: Personagens fixos.
13. The Sound by Dorothea
Beta-Reader: Ste
Fandom: The 1975.
Descrição: “Por que o amor dói tanto? Se é amor de verdade, por que não estamos juntos? Ele tem tantas definições. Quando perguntei para a minha terapeuta, ela me disse: “O amor está em pequenos gestos, mas também em grandiosos. O seu ato de deixá-lo ir foi a maior prova de amor que você poderia dar, tanto por você, como por ele. Não havia outra coisa a ser feita.” E isso nunca saiu da minha cabeça. Nunca dei tanta razão assim para alguém em toda minha vida. Amor também é deixar ir. É se libertar de algo fadado à desgraça de qualquer forma. É a tranquilidade de olhar para trás e ter superado todas as coisas ruins que te aconteceram e não colocar a culpa no amor, mesmo achando ter sofrido por causa dele. É se perdoar e perdoar a outra pessoa também. É ser egoísta, se colocar em primeiro lugar. E se amar acima de tudo é necessário e maravilhoso…”
Gênero: Drama.
Classificação: 18 anos (Sexo, drogas, dependência emocional, relacionamento abusivo).
Restrição: Os nomes Natalia, Emma, Leo, Ed e Colin já estão em uso.
14. This Must Be My Dream by Ale Z.
Beta-Reader: Ste
Descrição: Duas pessoas com sonhos diferentes, mas a mesma ambição de alcançá-los. O trabalho os uniu e agora pode separá-los. Ele se apaixonou pelo o que ela era e o que ele gostaria de ser. O solista inglês só não sabia que entre admirar uma pessoa e estar em um relacionamento com ela existia um vão maior do que poderia cobrir. Um relacionamento idealizado que se transformou em noites em claro e se converteu nos versos de suas músicas mais sofridas… Aquilo só podia ser um sonho.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
15. Paris by Madô
Scripter: Madô
Descrição: E as doces juras trocadas na noite anterior flutuaram como poeira para longe dos jovens, perdendo-se pelo congelante ar de Paris e provavelmente caindo por um dos bueiros da cidade.
Se o amor tinha forças para vencer tudo, pelo menos contra uma coisa ele não poderia. O amor vence tudo, mas o tempo vence o amor – ou, pelo menos, deveria.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 16 anos (uso de linguagem imprópria, insinuação de uso de drogas ilícitas).
Restrição: Alguns nomes aparecem no decorrer da fanfic.



plugins premium WordPress