Ficstape #263


Zero: Fever Part.2 é a sexta peça estendida do boy group sul-coreano Ateez. Foi lançado em 1º de março de 2021, com a faixa “Fireworks” servindo como single principal.

01. Fireworks (I’m the One) by Caleonis
Beta-Reader: Madô
Descrição: O mundo pós apocalipse realmente deveria ser caótico e feito para uma nova adaptação. Mas e se o povo acabasse retrocedendo? Escolhendo Reis e um sistema único de governo onde alguém (muita das vezes leigo) reinava sobre eles? A princesa não suportava mais ver seu povo passar sufoco por culpa da manipulação de seu irmão e de seu pai. Por isso, decidiu mudar a situação deles com as próprias mãos, junto de seus fiéis amigos e soldados.
Gênero: Ação.
Classificação: +16
Shortfic/Songfic
02. The Leaders by Bianca
Beta-Reader: Madô
Descrição: A confiança pode ser abalada depois de uma série de ataques que pegaram eles desprevenidos. Entretanto, para os líderes que eles são, isso é só mais um empecilho.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
03. Time Of Love by Peach Lee
Beta-Reader: Madô
Descrição: Ele só estava se planejando como se confessar da forma mais incrível e marcante possível. Ele só não achou que fosse dar errado bem na hora do planejamento.
Gênero: Romance
Classificação: +10
Restrição: Foi escrita originalmente com o Jongho, mas está liberalíssimo.
Shortfic/Songfic
04. Take Me Home by Gabriella
Scripter: Gabriella
Descrição: Ele se sentia entediado de estar naquele local, não via a hora de poder sair. O peso que sentia sobre o corpo era esmagador, tanto no sentido figurado quanto no literal. Ele tentava se distrair de todas as formas, mas a verdade era nua e crua: ele não queria morrer sem antes poder olhar uma última vez a pessoa que sempre manteve longe a escuridão e quem considerava ser o seu local de conforto, sua casa.
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos
Restrição: A história se passa na China e tem nomes dos personagens secundários fixos, mas nada que atrapalhe o fluxo de leitura. PPs são interativos.
Shortfic
05.05. Celebrate by Jinie G.
Beta-Reader: Madô
Descrição: Ela estava muito longe de casa, buscando por sua carreira e seus sonhos e ele junto dos amigos queriam que ela tivesse o melhor aniversário já que não conseguiria voltar ao país de origem então eles resolveram levar um pouquinho de Brasil para aquela festa.
Gênero: Romance
Restrição: Só a personagem principal feminina é interativa
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress