Ficstape #274

 

 

 

 

Day of the Gusano é um álbum ao vivo e de vídeo da banda americana de heavy metal Slipknot. Ele foi lançado em CD e DVD no dia 20 de outubro de 2017 e apresenta o primeiro show da banda no México, que ocorreu em 5 de dezembro de 2015 pelo seu festival Knotfest.

03. Psychosocial by Juni
Autora Independente
Descrição: Bucky Barnes recebeu o perdão do governo americano. Agora, ele precisa passar por sessões de terapia que vão desafiá-lo a lidar com sentimentos que ele não sabia que existia. No meio de seus pensamentos, ele encontra uma garota. Ele só não sabia que ela era filha de Phil Coulson, um renomado agente da S.H.I.E.L.D.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Parte I de III.
04. The Devil in I by Ninna
Autora Independente
Descrição: Era para ser um dia comum em seu quarto, sem as vozes, sem ninguém para perturbar ela, mas queriam saber como ela estava. Com a visita de duas pessoas que ela menos suportava relatou dores e principalmente da pessoa que estava com ela e isso levou ao pior, mais uma dose de CC’s e uma entidade que nem ela mesmo soube explicar a sensação surgiu em seu peito.
Gênero: Suspense
Classificação:
Restrição: A fanfic é derivada de um mundo de jogos. A fanfic NÃO é INTERATIVA.
07. Wait and Bleed by Carou Meira
Scripter: Ste
Descrição: O universo guarda muito mais mistérios do que podemos aprender em uma vida só.
Gênero: Sobrenatural, Drama.
Classificação: 16 anos (Contém violência).
Restrição: A história contém assassinato, além disso nenhuma restrição. Nenhum dos personagens tem identificação e, por isso, todos são interativos.
08. Prosthetics by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Quatro garotas decidem fugir de uma festa e explorarem as minas abandonadas da cidade. Mesmo com os diversos avisos de que o lugar é proibido, a adrenalina daquela aventura era muito mais interessante para cada uma delas.
O que elas não imaginavam era que suas imprudências trariam de volta à vida uma criatura sedenta e confinada por cinquenta e seis anos.
Gênero: Terror, Sobrenatural.
Classificação: 18 anos (Cenas de violência).
09. Before I Forget by Joy
Scripter: Ste
Descrição: Jogado na sarjeta, vendo a mulher que amava ir embora por suas atitudes, Ed se dá conta de que têm feito tudo errado, mas ele deve mesmo desistir?
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Fanfic não interativa, pode conter gatilhos.
11. Duality by Juni
Autora Independente
Descrição: Aos 25 anos, Draco ainda enfrenta as consequências da guerra. Ele fez de tudo para deixar seu passado para trás, mas os aliados de seu pai ainda estão insatisfeitos com a família Malfoy. Agora, ele é o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas e contará com Harry Potter para lidar com seus pesadelos.
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos
Restrição: Fic Drarry pós guerra.
12. Custer by Athena
Autora Independente
Descrição: Ser um soldado nunca foi uma das melhores opções, mas salvar sua vida apenas tendo ela em mente era a melhor opção.
Classificação: 16 anos.
16. People = Shit by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Completamente rendido por aquela mulher, ele era capaz de tudo. Até mesmo de ser um perigoso assassino em série.
Gênero: Terror.
Classificação: 18 anos (Violência e insinuação de sexo).
Restrição: O nome Luna é fixo.
Shortfic
17. Surfacing/Til’ We Die by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: O que você faria se não tivesse para onde correr?
Gênero: Terror.
Classificação: 18 anos (Violência e insinuação de sexo).
Restrição: O nome Luna é fixo.
Shortfic



plugins premium WordPress