Ficstape #284

 

 

Wake Up é o segundo álbum de estúdio da banda de pop e pop rock britânica The Vamps, lançado em 27 de novembro de 2015 através da Mercury Records. Atingiu a 10ª posição na principal parada britânica com mais de 27 mil cópias vendidas no Reino Unido na primeira semana.

01. Wake Up by Hales
Scripter:Fer
Descrição: Um tipo de amor que só acontece uma vez em um milhão é interrompido. Ela sofre um acidente e quando desperta do coma, descobre que está com uma amnésia temporária. O noivo está do lado para oferecer um apoio incondicional, mas por que o coração insiste em bater mais forte por outro homem que nem ao menos tem certeza de que é real?
Gênero: romance, drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Daniel e Livie já estão em uso.
Shortfic
03. Volcano by Caleonis
Scripter:Fer
Descrição: De melhores amigos a pessoas que se gostam e são totalmente covardes para tomarem alguma decisão. Ela com medo de que a amizade deles pudesse ser danificada caso ela se confessasse e ele, uma pessoa que simplesmente não entendia os sentimentos que tinha guardado dentro de si. Sentimentos esses tão profundos como um oceano, onde tudo que ele queria entender era o porque aquela vontade de passar o resto da vida com ela, aumentava cada dia mais.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
04. Million Words by GIOBFICS
Beta-Reader: Lala
Descrição: “Ela usava um vestido azul-marinho que parecia combinar com seus olhos azuis e com sua pele branca, seus cabelos loiros estavam um pouco acima do ombro e já não era mais totalmente liso; e, céus, sua boca estava pintada de vermelho. Era meu fim. Ela e seu batom vermelho. Ela e seu vestido que marcava seu corpo de uma forma divina. Ela e seus cabelos que combinavam com seu rosto.E eu só esperava que não tivesse perdido tempo demais.”
Gênero: Romance.
Classificação: +14.
Restrição: A personagem principal é irmã mais nova de Luka Modric, jogador do Real Madrid, e o personagem principal foi escrito inspirado no Mateo Kovačić, mas pode ser lido com qualquer pessoa/jogador.
Shortfic
05. Windmills by Nimuë
Beta-Reader: Lala
Descrição: Hansol riria da cara de quem dissesse que ele assistiria um musical sem reclamar. Mais louco do que isso seria imaginar que a representação da obra de Cervantes o levaria a encontrar uma razão para seguir em frente e libertar-se dos próprios monstros que o assombravam graças ao amor que uma jovem donzela fez brotar em seu peito.
Gênero: Romance; Drama.
Classificação: +14.
Restrição: Vernon é fixo como PP; as características físicas da PP também o são. Os nomes Sofia, Paul, Jeff e Gabriela estão em uso. A história faz menção ao musical “Man of La Mancha”, baseado na obra “O engenhoso fidalgo Dom Quixote de La Mancha”, de Miguel de Cervantes.
Shortfic
07. I Found a Girl by Juni
Autora Independente
Descrição:Mudar para um apartamento do lado do estúdio parecia uma excelente ideia. Até que eles descobriram que o local é chamado de Inferninho. Ou até que Fred conheceu Amy.
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos
Restrição: Os nomes Thomas, Henry e Michael estão em uso.
10. Cheater by Caleonis
Scripter:Fer
Descrição: Um crush no seu melhor amigo, uma atitude idiota e um afastamento repentino podem ser muita coisa. Mas um namorado traidor ou melhor, ex namorado pode mudar tudo isso, provocando uma reviravolta em toda a história e talvez, um final que você não esperaria.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre.
Shortfic
12. Held By Me by Isy
Scripter:Fer
Descrição: Depois de conseguir uma chance de trabalho em outra cidade, a horas de distância de sua amada, Bradley não sabia mais como conter a saudade que sentia dela. Acompanhado apenas de Jesse, sua Golden Retriever em Londres, o rapaz não fazia ideia de que uma surpresa maior estava indo de encontro à ele.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic é escrita com Bradley Simpson, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
Shortfic



plugins premium WordPress