Ficstape #291

 

Dancing with the Devil… The Art of Starting Over é o sétimo álbum de estúdio de Demi Lovato. Foi lançado em 2 de abril de 2021, pela Island Records, e foi gravado juntamente com a série documental da YouTube Originals, intitulada Demi Lovato: Dancing with the Devil, que documenta sua recuperação e sua autodescoberta. Produzido por uma variedade de colaboradores, o álbum é um disco pop com letras descrevendo a jornada de Lovato por suas dificuldades e seu empoderamento. Ele segue um período reformador na vida e na carreira du cantore, depois de ser hospitalizade por overdose em 2018.

01. Anyone by Talyss
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Tudo o que ela mais queria era uma oportunidade de ser ouvida, de ser reconhecida no que mais amava fazer: cantar. Mas as coisas simplesmente não saem como ela planejava, e ela se viu sem saída… o que faria a partir de agora? Será que ser cantora era mesmo seu destino?
Gênero: Drama
Classificação: +16 anos (consumo excessivo de bebida alcóolicas, pensamentos depreciativos)
Shortfic/Songfic
02. Dancing With The Devil by Joy
Scripter: Chris
Descrição: A vida de uma jovem muda após não conseguir entrar na faculdade que seus pais sonharam para ela. Após enfrentar muitas adversidades, ela procura melhorar, e talvez ela encontre um amor.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos – uso de drogas e palavras de baixo calão.
Restrição: A história pode conter gatilhos.
Shortfic
05. The Art Of Starting Over by Caleonis
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Dramas na escola, quem nunca passou por um, certo? Muitas das vezes eles nos trazem traumas que nem mesmo esperamos ter e nos limitam a experiências que talvez pudessem melhorar um recomeço. Mas afinal, essa é a arte do recomeço, certo? Dar uma chance a coisas e momentos novos e não desistir de, pelo menos, tentar. Foi exatamente assim que ela se deu um recomeço.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Restrição: A fanfic pode ser lida com qualquer outra pessoa.
Shortfic/Songfic
06. Lonely People by Bianca
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ela sempre o apoiou a ir atrás dos seus sonhos e ele não sabia como ser grato o suficiente por isso, a apresentação que ele estava esperando faz tempo chegou e ele só conseguia pensar se a tinha apoiado o suficiente também.
Gênero: Romance
Classificação: +12
Restrição: Personagem Lisa fixa.
Shortfic/Songfic
08. Melon Cake by C. A. Morrigan
Autora Independente
Descrição: Louise Clarke tinha o sonho de se tornar uma cantora de sucesso mundial, quando o empresário Oliver Coleman lhe faz uma proposta onde o sonho dela pode ser realizado, ela se vê de mudança para Los Angeles, longe da mãe e do melhor amigo.
Sozinha em uma nova cidade, ela vai descobrir que nem tudo sai como planejamos.
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos
Restrição: Não tem.
Shortfic
10. What Other People Say by C. A. Morrigan
Autora Independente
Descrição: Ela sempre soube lidar com as consequências dos seus atos, mas nunca pensou que teria que lidar com isso se tratando da sua família. O julgamento é a pior coisa que se pode receber no mundo da fama e mesmo se sentindo culpada, Louise fará de tudo para superar mais esse obstáculo.
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos
Restrição: É necessário ter lido 08. Melon Cake.
Shortfic
13. Easy by Jinie G
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Deixar todos, tudo e todas as coisas para trás não era uma tarefa fácil, mas por aqueles que amava, ela estava disposta a fazer com que parecesse.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: +12
Restrição: A fanfic aborda o tema de morte, se você tem sensibilidade ao tema, favor não ler.
Shortfic/Songfic
14. 15 Minutes by Carol Pantoja
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: – Você não queria quinze minutos de fama? Pois agora conseguiu. Ah, neste momento os únicos quinze minutos que você tem, são para empacotar os trapos e sumir da minha vida.
– Isso não é um adeus, é somente uma boa viagem.
– Para mim é um adeus.

Gênero: Drama
Classificação: +14
Restrição: A história relata levemente um relacionamento abusivo.
Shortfic/Songfic
15. My Girlfriends are My Boyfriend by MoonlightxxSkye
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Em um dia de tanto caos, ela finalmente encontra seu anjo da guarda, o anjo que mexe com seus sentimentos e se torna sua melhor amiga e seu namorado.
Gênero: Romance
Classificação: +18
Restrição: Teor sexual, linguagem imprópria.
Shortfic/Songfic
16. California Sober by Luana Cheque
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Quando a depressão vinha com tudo, como uma onda gelada e de correnteza forte, Eva se desligava do mundo ao seu redor e só conseguia pensar em modo de sobrevivência, procurando desesperadamente por um lugar seguro onde pudesse ficar em silêncio com seus pensamentos.
Daniel apreciava a maresia que não sentia há tanto tempo. Tanto tempo que ele sentia que havia até esquecido como era a praia. Agora o mar parecia muito maior do que antes. Ou talvez sua antiga visão de mundo é que tornava tudo pequeno.
Um encontro inesperado entre uma fã e um ídolo chega como as ondas de uma ressaca, revirando sentimentos e lembranças e dando a eles novas chances depois que a maré abaixar.
Gênero: Drama
Classificação: +14 (consumo de drogas e alguns palavrões)
Restrição: Nenhuma
Shortfic/Songfic
17. Mad World by Aurora C.
Scripter: Chris
Descrição: Ter a memória apagada moldou Hoes totalmente em uma pessoa que não era antes. Enquanto tenta lidar com a sua nova perspectiva de vida e com os conflitos de emoções que a rodeiam, a agente só quer resposta sobre o dia que mudou completamente a sua vida. E talvez ela estivesse exatamente naqueles olhos que nunca esquecia.
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos.
Restrição: Spencer Reid e a equipe são fixas. A pp é a única interativa. Fanfic com Criminal Minds.
Shortfic
18. Butterfly by Ma Ribeiro
Beta-Reader: Mary
Descrição: Um encontro de almas, um amor à primeira vista, com tudo para dar certo por muitos e muitos anos… a ida ao parque de diversões rendeu a ela tudo isso. Porém, por ironia do destino, eles são obrigados a se separam, para que ele possa ser livre para voar, pelo próprio país.
A dor da separação é grande, mas não maior que o amor de ambos.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
19. Good Place by Betiza
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Eu também lutei! Lutei muito! Você chegou com esse seu jeito, nem pediu licença, entrou e se instalou logo no meu coração. Eu nem sabia que ainda tinha um e você me mostrou que ele pulsa aqui dentro, você me fez ser uma pessoa melhor, me fez sonhar acordada e rir para as paredes. Você me fez querer viver e me mostrou que ainda sou capaz de amar.
– Você é capaz de tanta coisa, Maddie! – ele sussurrou, passando o polegar sobre a minha bochecha – Você é incrível! Pena que não se dá conta disso!
Gênero: Romance
Classificação: +16
Restrição: Fanfic escrita originalmente com o cantor J-Hope, mas você pode ler com quem quiser. Alguns nomes fixos, mas nada que atrapalhe a leitura.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress