Finalizada em: 11/01/2022

Capítulo Único

Todos ao meu redor acharam que eu fui forte, e claro, eu não posso discordar, o que eu não posso é negar o quanto foi difícil parecer que a partida seria fácil. Mas eu estava morrendo de qualquer forma! Não podia fazer com que mais ninguém continuasse existindo, mas morresse comigo!
Então, eu precisei ser forte, me manter otimista, mesmo com as intensas crises de choro no banho e as muitas vezes que eu pensei em desistir e dar um fim naquilo, antes que aquilo desse um fim em mim. Esses pensamentos eram inúteis, eu sei, porém, sempre foram inevitáveis.
A última carta para ele dizia que eu queria que vivesse e fosse feliz por mim e as lágrimas da saudade antecipada, daqueles olhos brilhantes, do sorriso fácil e das covinhas aparentes, escorriam pelos meus olhos a cada linha escrita, saber que a hora de partir estava chegando e que eu nunca mais sentiria seus braços ao meu redor, o calor do seu corpo ou seu cheiro depois do banho, era desesperador, assustador e que bom que ele não ficou sabendo dessas coisas, porque, sempre que lesse aquele papel se lembraria disso e era a última coisa que eu queria.
Foram meses incrivelmente especiais e doloridos os últimos de minha vida terrestre e a última coisa que eu pensei, antes de partir, foi quando nos conhecemos, eu sei que tem coisas muito mais importantes em nossas vidas do que relacionamentos amorosos, mas não era apenas o grande amor da minha vida, ele era meu companheiro, minha família, meu melhor amigo, meu porto seguro, ele simbolizava e ainda simboliza – por que não? Não é porque eu não existo mais que as coisas de quando vivemos deixou de existir também, elas são nossas lembranças, nossos momentos e a nossa saudade – tudo o que de mais precioso eu nutri, enquanto estive viva.
Naqueles últimos momentos eu me lembrei de como a praia era um lugar especial para nós, foi lá onde nós conhecemos, há muitos anos quando minha família tinha acabado de se mudar para a Coreia, tínhamos pouco mais que 9 anos e eu estava perdida na praia, foi engraçado, porque mal falava coreano e ele falava zero de português, mesmo que falássemos a mesma língua, eu chorava tanto que eu não seria capaz de falar qualquer coisa entendível. Ele então me levou até o posto dos salva-vidas e dali em diante passamos a nos comunicar sempre e descobrimos que morávamos na mesma cidade.

Amores de férias nunca duram, foi o que eu ouvia dos meus amigos sempre e eu descobri que ele também!

No início éramos crianças e nosso laço se firmou primeiro pela amizade, ele me ajudou na adaptação aos novos costumes e a língua e eu também agreguei meus costumes e a minha língua nativa para ele. A nossa ligação foi algo que aconteceu genuinamente e à medida que fomos crescendo. Estávamos sempre um com o outro e quando fomos para o ensino médio, nossa amizade tinha se transformado em amor, ou se aceitado, acho que foi esse o sentimento certo. Namoramos por longos anos, eu estava ao lado dele, quando seu sonho de ser cantor se instalou em sua mente e descobrimos que ele realmente tinha vocação para aquilo, depois estávamos juntos quando foi atrás desse sonho e finalmente eu estava lá quando ele conseguiu realizar esse sonho.
Nosso relacionamento passou por momentos difíceis, mas quando enfim eu também realizei meu sonho – que era ser uma grande bailarina – pudemos juntar nossos sonhos e trabalhar para a mesma empresa. Tudo em nossas vidas era algo discreto, levamos nosso relacionamento como tinha que ser, por trás das câmeras e isso era algo que a gente gostava, não tinha imprensa e ninguém metendo o bedelho no nosso relacionamento. Durante muitos anos os corredores da empresa, o dormitório dele ou “nosso” apartamento eram nosso refúgio.
E os companheiros de grupo dele também nos ajudaram muito, sempre foi o amigo mais precioso – não que os outros não fossem as melhores pessoas do mundo, mas ele era diferente, era amoroso, atencioso, e sempre com as melhores ideias para despistarmos a mídia – e eu consigo, confirmar com toda a certeza desse mundo, que ele detém o cargo de melhor amigo na vida de .
conheceu em uma dessas reuniões no apartamento que eu e compramos juntos, as vezes reunimos nossos amigos e fazíamos um pequeno evento, gostávamos disso, parecia que a nossa vida era normal, sem os holofotes, sem a pressão da mídia, sem fugas ou qualquer coisa do tipo. A sintonia dos dois aconteceu logo de cara, tinha se mudado há pouco para nosso prédio e como eu e ela éramos brasileiras, não demorou muito para que nos tornássemos as melhores amigas! Ela era, e ainda é, de uma aura incrível, seu coração é gigante e sua mania de pensar nos outros antes de si é algo que ela ainda precisava trabalhar, mas ela sempre fez nosso amigo feliz e fez da minha vida mais feliz também e com isso fez feliz o amor da minha vida. Eu sempre fui grata por essa amizade e por tudo o que sempre ela sempre significou na minha vida.
Acho que uma das coisas mais difíceis em partir, foi com certeza não viver o casamento desses dois, eles estariam lindos – nem tinha como não, já eram lindos normalmente – mas em suas roupas escolhidas para aquela ocasião e todo aquele glamour que os noivos têm em seus casamentos, aposto qualquer coisa, como estavam exuberantes.
Depois de seis meses que e estavam em um relacionamento firme, eu pedi aquele homem maravilhoso em casamento, foi algo inesperado, quer dizer, foi meio involuntário, quando percebi, eu já tinha feito a proposta. Eu senti que ele estava nervoso, não pelo fato de não estar pronto, mas pelo fato de aquilo ter realmente o surpreendido conversávamos sobre casamento, mas não definimos nada e não só aquilo, como o fato de uma suspeita de gravidez que veio de brinde.
Ele estava meio confuso com a possível chegada de um bebê e eu assustada, estávamos com medo do que aquele passo podia mudar em nossas vidas, eu acho que ele estava tendo uma premonição, só não tinha se ligado, estava angustiado, eu podia sentir, mesmo que ele tentasse expressar que estava tudo bem, toda aquela angústia e medo, não era por ter um filho ou por casar.
Fizemos uma cerimônia íntima de noivado só com nossos pais e nossos amigos mais próximos, enquanto esperávamos o resultado do exame de sangue para comprovar as suspeitas, aquele dia foi tão perfeito, o sorriso nos lábios de todos naquela sala e o que eu não conseguia tirar do meu rosto, o fizeram sentir que aquele era o passo certo para nossa vida e que o momento era aquele, consegui ver em seu rosto, tudo se alinhar dentro do seu sentimento e eu soube ali que queria passar o resto da minha vida ao lado daquele homem e só de pensar em ter um bebê nosso, era algo que realmente me fazia feliz.

Nosso noivado e relacionamento seriam brevemente revelados para a mídia, assim que confirmássemos a gravidez, um filho era algo que não ia dar para esconder por muito tempo, e os fãs não iam perdoar esconder uma coisa dessas.

Três dias depois da nossa pequena festa, fomos até a obstetra que era a minha ginecologista particular já há alguns anos, o resultado estava pronto e estávamos ansiosos esperando a médica na sala dela. Brinquei, vendo o quadro na parede do consultório, com uma imagem de um bebê enorme dentro da barriga e ficamos nos perguntando como um ser humano daquele tamanho saia de um lugar tão pequeno, rimos sem resposta, até que a médica chegou e nos deu a pior notícia que podíamos receber, eu não estava grávida e o ultrassom que fiz, detectou uma massa na área pélvica.
Só quem ia poder dar o diagnóstico era o médico responsável pelo assunto, mas a gente já sabia do que se tratava. E começou ali, todo o meu teatro de que estava tudo bem!
Alguns dias depois, fomos ver o médico e o estado estava pior do que a gente imaginava! Três nódulos do tamanho de laranjas. Câncer. Câncer estágio quatro. Meu mundo se perdeu todinho ali, mas eu fiz de tudo para que ninguém soubesse no abalo que eu senti ao receber a notícia, sempre fui assim, sempre positiva, sempre calma e compassiva. entrou em desespero, perguntando quais os métodos de cura, as chances, quando começavam as quimios, o que a gente podia fazer, cirurgia, tudo, ele realmente pensou em tudo, enquanto eu só conseguia pensar que eu também não podia surtar.
O doutor muito calmo e competente o chamou para conversar e disse que as chances eram muito pequenas de recuperação, no nível em que a doença estava, fazer quimio podia ser um perigo, ele ia optar pelo tratamento em coquetéis e se eu respondesse bem aí sim a quimioterapia ou a cirurgia seriam aplicadas. Ele entrou em desespero sozinho naquela sala branca por cerca de 20 minutos, bom, ele achou que eu não soubesse, mas eu estava igual do outro lado, no corredor. O choro que saiu dele poderia inundar uma represa e qualquer pessoa naquele corredor conseguia ouvir.
Tentei abafar meus soluços para que ele não se desesperasse mais, mas ver o jeito que ele chorava, me quebrou, bem mais que saber que não esperávamos um bebê.
Ele sabia que eu sabia que ele pensava que não saberia como ia seguir a vida se por acaso eu o deixasse, mas eu mantive a mesma postura positiva, aquilo não era verdade, mas eu não podia dizer para ele, não era certo, a gente não tinha conversado sobre.
Eu mantive a mesma postura quando o tratamento começou, quando o medicamento me deixou fraca demais para continuar dançando, quando iniciei uma terapia em grupo, quando desmaiei a primeira vez sozinha enquanto estava fazendo compras no mercado ou quando ele teve que viajar por duas semanas para Macau com o grupo e me deixou sozinha, porque não tinha mais forças nem para viajar, eu continuei a mesma, a mesma aura, o mesmo coração, o mesmo carinho. E mesmo totalmente destruída, desacreditada e dolorida, física e mentalmente, não queria que mais ninguém ao meu redor, ficasse mais triste do que eles todos já estavam.

Eu senti o quanto ele tentou viver, se manter positivo e me fazer sentir amada todos os dias até o dia que o universo escolheu que era o meu momento de descansar.


Nesse meio tempo, quando os remédios não surtiram efeito e o meu corpo só fazia ficar mais fraco, nós resolvemos levar a frente o casamento, escolhemos uma decoração simples, chamamos nossos amigos mais próximos e compramos o bolo mais lindo da confeitaria, mesmo fraca, fiz questão de escolher cada detalhe. me ajudou a escolher um vestido simples e os acessórios, tínhamos marcado a pequena celebração para algumas semanas depois de tudo organizado.
Eu ainda queria passar algum tempo com a minha família e ele estava cumprindo a agenda do grupo. A agência estava pronta para anunciar nossa união, isso foi algo que entramos em conflito pouco antes da decisão, ele precisava daquilo e meio sendo egoísmo de sua parte expor assim algo tão íntimo das nossas vidas, sentia que precisava gritar ao mundo que me amava, que eu era o motivo do seu sorriso por tantos anos e que ele era muito orgulhoso de poder me chamar de minha esposa. Eu fui totalmente contra, achando que isso poderia influenciar de maneira negativa em sua carreira, e destruir tudo pelo qual ele sempre lutou, afinal, eu estava morrendo mesmo e de forma nenhuma queria fazer com ele se prejudicasse.
Naquele momento a única coisa com que ele se importava era me ter cada momento que podíamos juntos e me fazer feliz, foi isso que ele me disse, ele me dizia toda vez que entrávamos nesse assunto. Ao passar dos dias, eu me sentia cada minuto mais fraca, fiquei alguns dias internada, mas pedi para voltar para a casa, eu supliquei, ele cedeu e me trouxe de volta. Infelizmente um dia antes de oficializar nossa união eu, é, eu morri, fui para meu descanso merecido, tinha acordado pela manhã como sempre, só que com um sorriso fraco no rosto, ele levantou cedo, serviu nosso café e eu só tomei o suco. Então, ele me deixou um sanduíche próximo a nossa cama e nos despedimos com um beijo nos lábios selando os dele nos meus e sentindo um arrepio pelo corpo todo, o qual fez meu coração acelerar e segurar as lágrimas que queriam sair de dentro de mim, eu sabia que aquele seria nosso último adeus e foi tão difícil, quanto o momento que eu soube que estava doente.
Ele tinha ido até a loja do estilista do grupo buscar seu terno e voltou para casa para organizar os últimos detalhes.
Foi uma partida indolor fisicamente, meus órgãos já estavam paralisando, mas a dor sentimental foi extremamente brutal, aquele, com a maior certeza da minha vida, foi o dia mais difícil e doloroso. Eu estava deixando para trás, não só a minha existência, mas também, tudo o que eu mais amava, todos os meus sonhos, meus planos, e abrir mão daquilo, mesmo que involuntariamente e sem poder escolher, foi a coisa mais difícil que já me aconteceu.
E eu comecei a lembrar de quando nos conhecemos, e da última carta que ele tinha me escrito, na verdade eu achei nas coisas dele, alguns dias antes de tudo acontecer, e não era bem uma carta para mim, na verdade era, mas era o discurso fúnebre que ele tinha escrito, ou estava escrevendo, porque ele se preocupava até com isso, me dar uma despedida decente, amorosa e carinhosa.

“Te perder tão prematuramente me estilhaçou, ninguém estava esperando por isso e mesmo que estivéssemos, a dor seria a mesma! Eu odeio o fato de que não aproveitei da maneira certa o tempo que eu estive ao seu lado. Sabe aquele ditado que diz que só damos valor quando perdemos? Eu acho que isso é meio verdade, eu te dei valor e dei todo o meu amor que eu tinha dentro de mim, mas nunca foi o suficiente para mim, nunca foi a quantidade certa que você merecia. Eu deveria ter mostrado mais, todos os dias, o quanto eu te amava e o quanto importante e essencial sua vida era para mim. Acordar e me dar conta de que nunca mais irei ver seu rosto, sentir seu cheiro e sua pele ou ouvir sua voz, é algo com que eu vou ter que conviver, mas que a cada segundo vai me matando também. Queria que voltasse, nem que fosse por cinco minutos para poder ouvir da minha boca o quanto eu não sou nada sem você, como sua vida foi e é essencial e importante, não só para mim, mas para todos que te amavam, dizer que o amor que sinto por você é a maior força que eu tenho no meu corpo, de como foi especial, querida e muito amada nessa Terra. Para mim, pelo menos, vai continuar sendo. Se eu pudesse daria a minha vida para que você não sentisse a dor que eu tenho certeza que sentiu durante todo esse processo, ou que pelo menos pudesse dividir ela comigo para que os dias fossem melhores. Eu sei que agora você está em um lugar melhor e vai olhar as muitas mancadas que ainda vou dar nessa vida, te prometo que vou dar o meu melhor de agora em diante por você e por tudo o que representa na minha existência. Espero que esteja tendo a paz e o descanso merecidos. Eu sempre vou te amar, e não importa quanto tempo passar, seu lugar no meu coração sempre vai ser SEU. Espero que a gente se encontre em breve novamente meu amor. Minha eterna, minha, minha vida.

Claro, que ele me disse muitas daquelas palavras antes da minha partida e mesmo depois de me pegar lendo pela décima vez aquele pedaço de papel, eu tenho certeza que ele não mudou nenhuma palavra ou sentimento. E como resposta, eu também escrevi uma carta para ele, na verdade, uma para todos os que eu amava e que me amavam, deixei no livro que eu estava lendo e mesmo não sendo tão fácil como pareceu, foi algo extremamente necessário, para que eu fosse em paz, e para que eles permanecessem com as deles.

“Queridos, eu os amo e essa é a primeira coisa que eu tenho para falar para vocês, eu os amo e sempre até meu último fio de vida eu vou amar e mesmo depois que a vida não caber mais a meu corpo, eu vou continuar amando vocês. Eu sei que estou partindo e que esse momento não é fácil, não é para mim e não é para vocês, eu preciso, por favor, que nesse momento de luto, vocês continuem juntos, todos unidos e apoiando uns aos outros. Não quero que minha ida seja o momento alto da minha vida, então, por favor, se lembrem com felicidade de mim, vivam suas vidas felizes e tomem a felicidade da vida de vocês como se fosse a minha felicidade. Quero dizer que toda a minha alegria nessa vida veio por meio de vocês e não quero que por mim a alegria na vida de vocês simplesmente suma então, por favor, por mim, sejam felizes. O meu último desejo é esse, FELICIDADE. Como comecei essa mensagem eu vou terminar dizendo que os amo, muito obrigada por tudo.”

Os nomes começando pelo dele e passando por cada um de nossos amigos estavam listados naquele papel, seguidos pela minha família. Eu queria que todos soubessem, que eu os amava o suficiente para que eles vivessem, por eles e por mim.




Fim!



Nota da autora: Essa fanfic foi um parto, meus xuxus, vou confessar que peguei essa música, porque tinha um plot que eu queria muito usar, eu tinha tudo programado e planejado, mas então o bloqueio criativo me deu a maior rasteira que o universo podia me dar, daí do nada, um dia antes do prazo final para nossa beta linda, no meio do banho, eu tive um insight, e pensei que poderia escrever o da pp de outro ficstape que eu escrevi há algum tempo atrás, pode entrar 03. 잡아줘 Hold me Tight, e aí pela honra e pela glória eu desempaquei e aqui estamos. Espero que não achem muito estranho o fato de ela já estar morta, contando o lado dela, mas foi assim que ela saiu, e eu não costumo ir contra as minhas produções criativas, principalmente quando estou saindo do bloqueio kkkkkk é isso, espero que tenham gostado, tanto quanto eu gostei de escrever.
ps: Ah minha lista de fic vai estar aí embaixo, mas vocês conseguem achar também, tanto clicando no ícone do Facebook que vai te direcionar ao meu grupo de autora (ta pequenininho ainda rs, não reparem), quanto clicando no ícone do Obsession, que dá acesso a minha página de autora no site e pelo meu Instagram. Meu tt tá sempre disponível também. Vocês podem me gritar por lá, aqui pela caixa de comentários ou onde me acharem kkkkkk

AH, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.







LONGFICS:
Médium [Restrita – KPOP – Longfics] Jikook
La Belle Epoque [Doramas – Longfics] Hello My Twenties
The Royal Family [KPOP – BTS – Longfics]

SHORTFICS:
Baby How You Like That [Restritas – Kpop – Shortfics]
Baby, I Like You [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby, I Want You Forever [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby We Have A Happy Ending [Kpop – BTS – Shortfics]
Do What We Do [Kpop – Restritas - Shorthfics]
Eyes, Nose, Lips [Kpop – BigBang – Shortfics]
Put'em Up [Restrita – Outros – Shortfics]
Yerin’s First Xmas [KPOP – EXO – Shortfics] Colaborativa (Assemble: EXO)
Fairy Of Jazz [KPOP – BTS – Shortfics]
Scenery [KPOP – BTS – Shortfics]
É Você [Kpop – Shipp – Shortfic] BTS – YOONMIN
Fxxk It [KPOP – BIGBANG – Shortfics]
The Rabbits [KPOP – BTS – Shortfics]
I Live so I Love [KPOP – BTS – Shortfics]
My Blue Side [KPOP – BTS – Shortfics]
You Are My Soulmate [KPOP – BTS – Shortfics]
So Lucky [KPOP – GOT7 – Shortfics]
Who Do U Love [KPOP – MONSTA X – Shortfics]
We Lost The Summer [KPOP – Tomorrow x Together – Shortfics]
Fly To My Bed [Restrita – KPOP – Shortfics] BTS
Drown in Your Body [Restrita – KPOP – Shortfics] EXO
You Made Me Again [Restrita – Ship – Shortfics] BTS - Jikook

Twin Flames [KPOP – BTS – Shortfics]
Blue Ink [Restrita – KPOP – Shortfics] BTS
Golden Box [Restrita – KPOP – Shortfics] BTS
Live Streaming [Restrita – KPOP – Shortfics] BTS
Permission to Sex [Restrita – KPOP – Shortfics] BTS
FICSTAPES:
02. Teenager [Ficstape #104: GOT7 – 7 for 7]
02. Enough [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
02. Nobody’s Perfect [Ficstape #122: Jessie J – Who You Are]
02. Amigos Con Derechos [Ficstape #204 – Ahora: Reik]
03. Crazy 4 U [Ficstape #148 – Move – Taemin]
03. 잡아줘 (Hold Me Tight) [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
03. Let Go [Ficstape #178 – BTS – Face Yourself]
03. Trivia: Love [Ficstape #181 – BTS – Love Yourself: Answer]
03. Ready Or Not [Ficstape #149 – Monsta X: Shine Forever]
04. Até o Sol Quis Ver [Ficstape #137: Exaltasamba – Ao Vivo Na Ilha da Magia]
04. Clap [Ficstape #120: Seventeen: Teen, Age]
04. Game [Ficstape #193 – Super Junior: Time Slip]
05. HOME [Ficstape #200 – BTS: Map of the Soul – Persona]
06. Good Day For A Good Day [Ficstape #108: Super Junior – Replay]
07. Magic Shop [Ficstape #133: BTS – Love Yourself 轉‘Tear’]
07. 소름 Chill [Ficstape #111 – EXO – The War]
07. Shift [Ficstape #112 – Shinee – 1 Of 1]
07. OI [Ficstape #149: Monsta X – Shine Forever]
07. Dengo [Ficstape #150: AnaVitória – AnaVitória]
08. Tonight (오늘밤; feat. Zico) [Ficstape #119: Taeyang: White Night]
08. Made It [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
08. The Call [Ficstape #029 – Backstreet Boys: Greatest Hits – Chapter One]
09. Retro [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
10. Fire [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
11. I Want You [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Undercover [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Fine [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
16. Not Today [Ficstape #080: BTS – You Never Walk Alone]

MUSIC VIDEO:
MV Beautiful Liar [Music Vídeo - KPOP - Shortfic]
MV Darling [Music Vídeo - KPOP - Shortfic]
MV Sexy Trip [Music Vídeo - KPOP - Shortfic]
MV Thank U [Music Vídeo - KPOP - Shortfic]
MV God’s Menu [Music Vídeo - KPOP - Em Andamento]
MV You Got It [Music Vídeo - R&B/Soul - Shortfic]
MV 마리아 (Maria) [Music Vídeo - KPOP - Shortfic]
MV Think Of You [Music Vídeo - KPOP - Shortfic]
MV 눈누난나 (NUNU NANA) [Music Vídeo - K-pop/K-hiphop - Shortfic]
Qualquer erro nessa atualização ou reclamações somente no e-mail.


Caixinha de comentários: A caixinha de comentários pode não estar aparecendo para vocês, pois o Disqus está instável ultimamente. Caso queira deixar um comentário, é só clicar AQUI.



comments powered by Disqus