Ficstape #302


Zé Vaqueiro, é um cantor e compositor brasileiro de forró, além de ser considerado um dos principais destaques da nova geração de cantores do gênero. No segundo semestre de 2020, Zé Vaqueiro viu o seu sucesso aumentar bastante, quando lançou as músicas “Tenho Medo” e “Letícia”, atingindo cerca de 400 milhões de visualizações no YouTube até o final de 2020 e quatro músicas entre as mais tocadas no Brasil, no mesmo período, além de encerrar o ano de 2020 como o terceiro cantor mais ouvido da plataforma.

01. Tenho Medo by Betiza
Scripter: Carol F.
Descrição: “- É melhor ir com calma V! Hum? – ela segurou o rosto dele entre as mãos –
– Eu sei! Eu sei! Só, estava com muitas saudades! Achei que pudesse ser só um pouquinho mais ousado! Achei que você também fosse ser mais ousada depois do primeiro beijo!
– Me dá um tempo pra pensar, tenho que criar coragem pra me arriscar. Por favor, entenda o que eu tô passando! Só tô pedindo um tempo, não tô recusando.
Jaque encostou a testa na dele. Taehyung mordeu o próprio lábio.
– É que você parece minha amiga, só minha amiga. Você fala como uma amiga. Me cumprimenta como amiga. Me telefona e me convida para ir ao cinema como uma amiga. Seu riso é de amiga, o seu abraço é de amiga. Mas eu devia ter desconfiado: seus cabelos sempre tiveram cheiro de namorada. Existe algo errado numa amizade quando o resto do mundo parece chato e nós os únicos legais.
Jaqueline fechou os olhos, selou demoradamente os lábios dele.
– O problema não é você, V! Tenho receio de me envolver! Outras pessoas fizeram meu coração sofrer…tenho medo de alguém me machucar, eu tenho medo de me entregar. Eu tô com medo de me apaixonar!
– Então a gente vai no seu tempo! Até você perceber que pode confiar em mim, até você perceber que não precisa ter medo!
Acariciou a bochecha dela com o polegar.”
Gênero: Romance.
Classificação: +18.
Restrição: É um spin-off da minha fanfic Inevitável, portanto muitos flashbacks são mostrados na fic. Porém isso não te impede de ler pois os pp’s são interativos. A fic é narrada pela personagem principal feminina, exceto pelos flashbacks. Cenas de preliminares.
05. Meu Mel by Carmen
Autora Independente
Descrição: Eles são o casal perfeito, construíram a família perfeita, até que um acontecimento inesperado pode mudar tudo.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os personagens são fixos, apenas o casal principal é interativo.
06. Decida by Pâms
Autora Independente
Descrição: E lá estava o casal mais instável da agência de modelos Moonlight. Todos os funcionários já sabiam das muitas idas e vindas de Oliver Singer e Alice Dawson, principalmente quando o assunto era fazer ciúmes um no outro para elevar o nível de diversão do casal.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
07. Foi Amor by Bianca
Scripter: Carol F.
Descrição: Ele sabia exatamente o que sentia por ela, sabia que o seu amor era imenso, mas uma conversa entre sua noiva e sua melhor amiga dias antes do seu casamento quase colocou tudo a perder.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
09. Só Basta Você Me Ligar by Joy
Scripter: Carol F.
Descrição: Mas é só tu ligar pra mim que eu não resisto
Eu queria dizer não, mas não consigo
É só me ligar, que a perna fica bamba
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (consumo moderado de bebida alcoolica).
10. Passarinho by Carmen
Autora Independente
Descrição: Ela é livre e sempre foi, um pássaro não nasceu para viver entre grades, e a Fórmula Um sempre se encantou com belos pássaros.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Muitos pilotos têm nomes fixos.