Ficstape #307

Tough Love: Best of the Ballads é um álbum de compilação de 2011 do Aerosmith. O álbum foi anunciado em 30 de março de 2011 e foi lançado pela Geffen Records em 10 de maio de 2011.

02. Angel by M-Hobi
Beta-Reader: Ste
Descrição: O sentimento de saudade é realmente algo que pesa o corpo, a mente e, principalmente, o coração. E não existe uma regra religiosa de que ela é sobre quantia, não importa o quão distante em espaço e tempo você esteja, ela estará ali, sendo tão presente quanto o ar que respiramos. Judiando, porque saudade é algo sem filtro.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Fanfic escrita originalmente com Min Yoongi, mas pode ser lida com qualquer um no lugar.
04. Love in an Elevator by Rena
Autora Independente
Fandom: Fórmula 1
Descrição: – Nós acabamos de foder, nesse elevador. – Anunciou a mulher com uma risada fraca enquanto subia a alça de seu vestido na tentativa de controlar sua respiração.
– Tenha modos! – Advertiu com um sorriso divertido nos lábios. – Nós acabamos de fazer amor nesse elevador.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo explícito).
Restrição: Um spin off de Merci Pour Les Voitures Rapides.
08. Rag Doll by Dana
Scripter: Mary
Fandom: Maneskin/Damian David
Descrição: Às vezes a princesinha do papai precisa de alguém para tratá-la como uma boneca de trapo. Mas que consequências uma noite dessas pode gerar?
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos. Bebidas, palavrões, insinuação de sexo.
Restrição: Fanfic originalmente escrita com Damiano David da banda Måneskin. Nome Vicenzo em uso como personagem fixo.
Shortfic
09. Crazy by Bianca
Beta-Reader: Ste
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Personagens fixos.
11. Livin’ On The Edge by Nimuë
Beta-Reader: Ste
Descrição: O rosto de Dinah estampa os centímetros mais disputados do mundo da moda, dá vida ao conceito de beleza. Sua verdadeira essência e o que a move, no entanto, é desconhecido. Ninguém se lembra de onde ela surgiu, apenas que lançou-se meteoricamente ao estrelato graças ao porte gracioso e ao rosto milimetricamnete simétrico. Assim como subiu, há de descer e arrastar consigo todos aqueles que merecem conhecer as profundezas do inferno.
Gênero: Sobrenatural, Drama.
Classificação: 14 anos (Contém palavrões e situações que podem causar desconforto quanto à presença de violência física e psicológica).
12. Blind Man by Carmen
Autora Independente
Descrição: Ele cresceu num lar sem amor, tentando buscar seu lugar no mundo, mas tudo que conseguiu foi o título de garoto problema. Até que um homem cego cruza seu caminho e o revela um mundo totalmente diferente, um mundo do qual ele é o herdeiro e que precisa cumprir uma antiga profecia para libertar a todos de uma magia terrível.
Gênero: Fantasia
Classificação: Livre
13. Magic Touch by Milk
Beta-Reader: Ste
Descrição: Ele a viu apenas uma vez e nunca mais a esqueceu. Ela aparece em seus sonhos para enlouquecê-lo com o seu toque mágico.
Gênero: Romance, Suspense.
Classificação: 18 anos.
Restrição: A fanfic não é interativa e o nome Flavio já está na história.
14. Janie’s Got A Gun by Karoline Pereira
Beta-Reader: Ste
Fandom: Shingeki No Kyojin (Attack On Titan).
Descrição: Alguns anos antes da queda da muralha de Paradis, do outro lado do continente, nossa heroína é incumbida de recuperar o titã fundador em posse da família real de Paradis. Porém nossa bela guerreira seguirá fielmente as ordens de seu progenitor?
Gênero: Drama, Aventura, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Nenhuma. Os nomes dos pps não aparecem, então não há qualquer interferência.
15. Sweet Emotion by Sereia Laranja e Jaden Forest
Beta-Reader: Ste
Descrição: Por um lado o garoto considerado problema, a má companhia, o rival e aquele que não pode se misturar do outro lado, em contrapartida estamos do outro lado com o garoto prodígio, a estrela da escola e do time, a popularidade, a fama de bom rapaz e aquele sorriso encantador. Ambos acabam caindo na atração e não dá para saber se é o melhor ou o pior esses opostos se sentirem tão atraídos assim.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: LGBTQIA+. Pode ter características físicas fixas.
16. Dream On. by Rin
Scripter: Mary
Descrição: Inspirado nos filmes da sequência de “A Hora do Pesadelo”. A cidade de Springwood volta a ser assombrada pelo temido Freddy Krueger, matando mais adolescentes, fazendo uma eterna vingança. Sua última vítima consegue sobreviver aos ataques e decide lutar contra o demônio dos sonhos.
Gênero: Ação.
Classificação: 18 anos (violência).
Restrição:
Oneshot