Ficstape #313


All Light é o primeiro álbum de estúdio em coreano da boy band sul-coreana Astro. Foi lançado em 16 de janeiro de 2019, pela Fantagio Music. O álbum foi lançado após um hiato devido a problemas internos em sua gravadora.

01. Starry Sky by M-Hobi
Scripter: Tay Meneguim
Descrição: Uma noite infinitamente iluminada não poderia ser maior do que o sentimento dele.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic com Jung Hoseok fixo; oneshot especial da longfic The Last Hope.
Shortfic/Songfic
03. Moonwalk by
Caleonis
e Jinie G
Autora Independente
Descrição: Aquela história onde o destino quer porque quer interferir para levar os créditos, mas no final, não é necessário, porque afinal, a filha do regente do dia com seu tufão de chocolate em mãos, não precisava de muito para se encantar com o filho da regente noite e vice-versa.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
04. Treasure by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Depois de viver bons anos dando alegria e apoiando os sonhos dos fãs, ele resolveu que era a hora de viver seu próprio sonho, e mesmo que não tivessem planejado aquilo, uma decisão teria de ser tomada e é claro, que ele escolheu seu tesouro.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Somente a personagem principal feminina é interativa. Fanfic escrita com Kim Namjoon.
Shortfic/Songfic
05. Role Play by Vanessa Vasconcellos
Scripter: Tay Meneguim
Descrição: Às vezes cometemos erros e queremos repará-los, mas aí descobrimos ser tarde demais.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
06. 1 in a Million by Bianca
Scripter: Tay Meneguim
Descrição: Precisamos refletir sobre antigos relacionamentos para que os novos não sejam respingados por eles. Porque no final de tudo o passado pode não ser tão bom assim, e o presente pode estar te fazendo muito bem.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
07. Love Wheel by Vic
Beta:Sam Barbosa
Descrição: Como lidar com esse turbilhão de sentimentos? Como lidar com essa angústia inevitável? Certas coisas são dolorosas demais para apenas aceitar.
Gênero: Drama.
Classificação: +12 anos
Restrição: Shortfic. História narrada pelo principal.
Finalizada
08. Heart Brew Love by Peach Lee
Scripter: Tay Meneguim
Descrição: O início das estações do ano é palco do encontro sazonal de Eunwoo e Jaehwa, demonstrando não só a beleza da passagem do tempo, mas também de uma amizade e de sentimentos nunca revelados. Em mais uma primavera, espera-se que a reunião aconteça como sempre ou que ela floresça como a estação?
Gênero: Drama
Classificação: 10 anos (linguagem imprópria)
Shortfic/Songfic
09. Merry-Go-Round by Nimuë
Scripter: Tay Meneguim
Descrição: Numa noite de céu escuro, o olhar de Kirishima Eijiro foi atraído por um vulto a flutuar sobre a floresta. Um fantasma na U.A.? A busca por respostas para o que poderia ser apenas uma pegadinha aprisionará Red Riot numa antiga trama familiar.
Gênero: Aventura
Classificação: 10 anos
Restrição: Kirishima e os demais personagens (Boku no Hero Academia) são fixos.
Shortfic/Songfic
10. Bloom by Sial
Beta:Sam Barbosa
Descrição: Um encontro inesperado torna Moon Bin o melhor cavaleiro do reino de Gálapos. O filho do ferreiro mostrava talento e diligência com o dever, escondendo continuamente sua grande paixão pela princesa Taeha. Ao tomarem coragem de vivenciar esses sentimentos, a faísca de uma guerra faz com que o rei tome decisões precipitadas, oferecendo a mão de sua filha ao reino vizinho. Agora, Moon Bin precisa agir em favor de manter o amor de sua vida ou na proteção da integridade do reino contra um soberano louco e genocida.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: +10 anos
Restrição: Somente a pp é interativa. História escrita com Moon Bin, do ASTRO.
Shortfic/Songfic