Ficstape #358


Faith in The Future é o segundo álbum de estúdio do cantor e compositor inglês Louis Tomlinson. Foi lançado em 11 de novembro de 2022 de forma independente pela BMG. Tomlinson anunciou a data de lançamento do álbum, lista de faixas e capa do álbum em 31 de agosto de 2022.

1. The Greatest by Sammy
Scripter:Mari Campos
Descrição:Eles se amam, mas o pai dela, que é policial vai deixar que fiquem juntos? Talvez seja necessário uma conversa séria, que nunca tiveram.
Gênero:Ação, Romance.
Classificação:Livre
Restrição:Nenhuma.
Shortfic/Songfic
02. Written All Over Your Face by Maih
Scripter:Mari Campos
Descrição: No distrito metropolitano de Coventry, Inglaterra, residem as famílias de Breen Coulton e Sam Wilstone. Apesar da intensa aversão mútua entre Breen e Sam desde crianças, seus pais são melhores amigos e continuam esperançosos de que a relação entre os dois se torne mais agradável.
Ao concluírem o ensino médio, ambos são surpreendidos com a notícia de que foram aceitos na mesma universidade, e, para economizar com moradia, as famílias decidem que Sam e Breen devem superar suas desavenças e dividir um apartamento durante os primeiros meses de universidade. O quão caótica essa decisão pode se tornar?
Gênero:Romance/Comédia
Classificação: +18
Restrição:Insinuação de sexo.
Shortfic/Songfic
05. Face the Music by Ayleen Baümler
Beta-Reader: Ste
Descrição: Izarra Becker, uma renomada cantora pop, larga tudo para ajudar sua irmã em uma cidade pequena do interior após anos de exaustiva fama e tumulto na vida pública. Lá, ela conhece Erza, um homem reservado e misterioso, que guarda suas próprias cicatrizes do passado. Enquanto Izarra tenta se reconectar com suas raízes e encontrar um propósito além dos holofotes, Erza confronta suas próprias barreiras emocionais, incluindo uma profunda aversão à música. No entanto, quando suas vidas se entrelaçam de maneira inesperada, eles descobrem uma conexão profunda e apaixonada, desafiando suas crenças e transformando suas visões de mundo. Enquanto enfrentam os desafios de seus passados e o dilema entre amor e medo, Izarra e Erza precisam decidir se estão dispostos a arriscar tudo pelo amor verdadeiro.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
06. Chicago by Becca Rezende e Auryn
Scripter:Mari Campos
Descrição:“Oi, Oliver, aqui é a Paige. Quero pedir desculpas pelo modo como me expressei anteriormente. Gostaria de conversar e esclarecer as coisas, se você estiver disposto. Eu não deveria ter sido grossa com você, de modo algum. Eu só estava surpresa de te ver depois de tanto tempo. Quer dizer, caso esse ainda seja seu número, se não for, que mico… Mas era isso. Espero que possa ter me perdoado pelo transtorno que fiz você passar. Se quiser, podemos tentar ser amigos, se não, ok. Só porque não funcionou, não significa que a gente não pode tentar. Eu estou morando em Chicago. Mesmo lugar. É isso. Tchau.”
Gênero: Drama , romance.
Classificação: Livre.
Restrição:Continuação das fics 02. Maroon, 05. Midnight Rain e 21. Dear Reader do ficstape MIDNIGHTS da Taylor Swift. Para melhor entendimento é aconselhável ler as anteriores.
Shortfic/Songfic
09. Headline by Betiza
Scripter:< a href=”mailto:maricamposffobs@gmail.com”>Mari Campos
Descrição:Às vezes, acordo e desejo que você estivesse do meu lado…
Gênero:Drama
Classificação:14
Restrição:Fanfic narrada pelo personagem principal masculino, e o nome dele não é citado
Shortfic/Songfic
11.Silver Tongues by Betiza
Scripter:< a href=”mailto:maricamposffobs@gmail.com”>Mari Campos
Descrição:Eu sei que ninguém me entende como você…
Gênero:Drama
Classificação:+18
Restrição:Fanfic narrada pelo personagem principal masculino, menções a droga
Shortfic/Songfic
12. She Is Beauty We Are World Class by Pâms
Autora Independente
Descrição: Quando o mundo desperto deixa vocês exaustos e insatisfeitos, o sono os traz aqui, para encontrar liberdade e aventura. Para encarar seus medos e fantasias nos sonhos que eu crio.” | Sandman – 1×01
Gênero: romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição:
Songfic
17. Change by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Maria Luiza tomou a decisão de ter o filho, mas Sebastian tinha se mudado para outro país por causa do trabalho, então ela não quis que a sua decisão atrapalhasse a vida dele. Anos depois ele retorna ao país e ela tem que decidir se continua vivendo a vida que escoheu ou se dá a oportunidade do filho ter o pai que nunca teve e contar para seu ex que ele é pai.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Noah é fixo e usado com frequência.



plugins premium WordPress