Ficstape #360


Goodbye Is The New Hello é o primeiro álbum de estúdio do cantor, compositor e produtor musical estadunidense Ben Schuller, lançado em 27 de novembro de 2015, através da gravadora BenSchullerMusic.

01. Be with you. by Karoline Pereira
Beta-Reader: Caah Jones
Fandom: Video Game – COD (Call Of Dutty)
Descrição: Ele vai buscá-la aonde quer que ela esteja, mesmo que isso signifique tirá-la de uma prisão de segurança máxima, não haveria lugar que pudesse o manter distante dela, porque ela era dele!
Gênero: Drama, Romance, Aventura.
Classificação: 16 anos.
One shot
03. Play Pretend by Sammy
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Ele está vivendo uma fossa daquelas e não faz ideia como as coisas irão melhorar.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: + 18.
Restrição: Os personagens são fixos.
04.Poison by Betiza
Scripter: Lilian
Descrição: You’re poison, but I can’t let you go…
Gênero: Romance/Drama
Classificação: +14
Restrição: Fanfic narrada pelo personagem principal masculino, ambos personagens são interativos mesmo a fanfic sendo escrita originalmente com o cantor Park Jimin.
Shortfic
05. Breaking Out by Auryn
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Em uma sociedade distópica controlada por uma cerca de segurança impenetrável, Max e seus companheiros ousam desafiar as regras. Ao chegarem ao perímetro da cidade, preparam-se para uma missão arriscada: fugir.
Gênero:Ficção científica.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os personagens são fixos.
09. We Only Need The Moon by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Em uma cidade vibrante e cosmopolita, onde as festas da alta sociedade brilham com luxo e extravagância, dois desconhecidos se encontram em um evento de gala beneficente. Enquanto dançam sob os candelabros reluzentes e se perdem nos jardins escuros do lugar, uma química irresistível os envolve, desafiando as máscaras que usam para esconder suas verdadeiras essências.
Gênero: Drama, romance.
Classificação: 18 anos (cenas de nudez, sexo explícito e linguagem imprópria)
11. California Feeling by Sammy
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: O sonho dele era ser cientista e receber uma proposta de trabalho em um lugar diferente, o que o deixou apreensivo. Será que a mulher da vida dele iria embarcar nessa jornada?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os personagens são fixos.
12. Goodbye Is The New Hello by Ayleen Baümler
Autora Independente
Descrição: Desde o momento em que coloquei os olhos em null null, eu soube que ele era diferente. Com uma presença avassaladora e uma aura que dominava qualquer espaço, null era o tipo de homem impossível de ignorar. Mas, com essa certeza, veio outra: o ódio que eu sabia que sentiria por ele. O irônico disso é o quanto eu me enganei, na verdade o que eu não podia prever aconteceu e eu não podia prever o quanto o amaria. Não tinha ideia de que ele se tornaria o centro de cada pensamento, de cada decisão, e de cada batida do meu coração. A nossa história começou assim, como um furacão, me puxando cada vez mais fundo em um amor que eu não sabia ser capaz de sentir.
Agora, enquanto olho para tudo o que passamos, só me pergunto: como cheguei até aqui? Eu poderia listar alguns motivos, mas a verdade é que null sempre foi o motivo principal. Eu poderia listar mil razões para me afastar, mas a verdade é que, com null, nada nunca foi simples. E talvez, no fundo, eu soubesse disso desde o começo.
Gênero: Romance
Classificação: 16



plugins premium WordPress