Restritas – Filmes

[Em Andamento] [Shortfics]

Em Andamento

Menu: [C] [D]

Letra C

Carnificina by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Fandom: Freddy vs. Jason
Descrição: Jason vê sua vida mudar completamente quando a mãe decide se casar novamente. Sendo obrigado a se mudar para a casa do novo padrasto, já que o estágio no Departamento de Homicídios de Sullivanbroke ainda não lhe permite pagar as próprias contas, ele não faz ideia de que, além de ganhar um novo irmão, será atormentado pela deliciosa namorada dele.
Gênero: Dark Romance.
Classificação: 18 anos (Cenas de violência e sexo explícito).
Restrição: Essa história pode conter descrições de violência e sexo explícito, além de personagens com caráter duvidoso. Você vai encontrar uma releitura de dois assassinos de terror (Jason Voorhees e Freddy Krueger), em um universo alternativo e muito mais quente.

Letra D

De Volta à Woodsboro by Sammy
Beta-Reader: Ste
Fandom: Pânico
Descrição: Jake acreditava fielmente que seu último ano no ensino médio seria incrível: pessoas incríveis ao seu lado, uma carta de aprovação para a faculdade, e o melhor, ainda poderia investir na sua carreira como corredor.
A única coisa que não contava era que, antes das aulas começarem, sua vida ficaria de cabeça para baixo. Um assassino com a máscara do Ghostface ataca Jake, mas ele sobrevive.
Quando ninguém acredita em sua palavra, Jake faz sua missão descobrir quem é o assassino e vingar as pessoas ao seu redor, mas a investigação desenterra o passado quando ele percebe a ligação de sua família com o lado macabro de sua cidade.
Gênero: Terror, Suspense, Drama.
Classificação: 18 anos (Cenas de violência).
Restrição: Fanfic baseada na franquia Pânico, mas não é necessário ter acompanhado os filmes para entender a história.

Fic participante do Especial All Stars 2022. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Shortfics

Menu: [P]
Letra P

Phone Sex by Thamires Gomes
Fandom: Idas e Vindas do Amor.
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Seu trabalho de todos os dias e todas as horas era dar prazer. Não, ela não era prostituta, ela não vendia o corpo e sim, a voz. Vendia gemidos falsos e orgasmos, para homens e mulheres entediados, ou que sentiam prazer.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. (Sexo explícito)
Restrição: Alguns personagens fixos.
Shortfic

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra T

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress