Fórmula 1 – Finalizadas

[R]

Letra R

Race in Heels by Kelly Cristina
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Eliza Santos Benedetti é uma jovem pilota automobilística brasileira que tem o sonho de entrar na categoria Fórmula 1 e disputar o Grande Prêmio.
Grande fã do ídolo Ayrton Senna, ela usa de sua inspiração em motivação e dedicação para deixar a sua marca no mundo patriarcado das corridas. A jovem tem que testar os seus limites e mostrar o seu talento para conseguir respeito como pilota para exercer a profissão que ama e, quem sabe, disputar o sonhado campeonato e concorrer ao tão desejado prêmio.
Sua oportunidade surge quando a Escuderia dos sonhos, McLaren, oferece oportunidade para ingressar ao time depois de uma temporada difícil na GP2. Eliza só não imaginava que o mundo automobilístico poderia ser tão injusto para as mulheres e é posta à prova toda a sua garra e desejo pela busca do seu objetivo.
Com a ajuda de amigos e um romance inesperado com o piloto prodígio da Ferrari, ela vai mostrar para o mundo que as mulheres podem sim pilotar uma máquina de 900 cavalos e ser a melhor pilota do mundo.
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Aventura.
Classificação: Livre.
Restrição: Alguns personagens fixos.
Race in Heels 2 – Grown by Kelly Cristina
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Dois anos depois de terminar sua memorável primeira temporada na Fórmula 1, Eliza Benedetti é agora uma pilota de altíssimo prestígio e muito aclamada pelo público, se tornando símbolo de feminismo e igualdade. Ela entra para a sua terceira temporada junto da construtora McLaren com altas expectativas e objetivos cada vez mais alcançáveis. O seu propósito da vez: Se tornar campeã mundial, finalmente.
Seu foco está completamente voltado à isso quando surpresas surgem pelo caminho, deixando-a deliberadamente perdida. Ela não quer ter que abdicar de tudo o que havia conquistado no esporte até então, mas talvez, desta vez ela não tivesse o privilégio da escolha.
Junto de seu amor e os amigos que continuavam ao seu lado, dando-lhe forças, ela vai mostrar para o mundo que as mulheres podem sim ser pilotas sem interferir no quão boas podem ser esposas ou mães.
Gênero: Aventura, Romance, Drama.
Classificação: +12



plugins premium WordPress