GOT7

[Shortfics]

Shortfics

[#] [A] [B] [D] [E] [H] [L] [S]

Letra A

About Time by Bo Wang
Beta-Reader: Letty
Descrição: Park Jinyoung teve de sair de casa extremamente cedo para correr atrás de seu sonho em Seoul. Além de abrir mão de uma juventude normal, deixou para atrás a família, amigos e o amor de sua vida. Os anos se passaram, e no auge de sua carreira, Jinyoung recebe o convite de casamento de Jiwon. Será ele capaz de conseguir dobrar o tempo e conquistar um final feliz ao lado da mulher de sua vida?
Gênero: Comédia Romântica, Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic foi escrita com Park Jinyoung do GOT7, mas pode ser lida com qualquer pessoa. E tirando o Jinyoung, o nome dos outros membros do grupo aparecem uma vez.
Shortfic
All Of Me by Rai Perosini
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Dois artistas. Um destino.
Ele tinha o dom da música, a voz suave e rouca na medida certa, um sonho pelo qual valia a pena lutar. Ela desenhava, tinha a mão leve e precisa, uma habilidade que era a sua maior paixão… Bem, até ele chegar em sua vida. O destino um dia tinha os unido, mas ambos sabiam que uma hora aquilo teria um fim. E foi doloroso, lento e devastador, ainda mais quando o destino os uniu de novo.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: História escrita originalmente com Park Jinyoung, mas pode ser lida com qualquer pessoa.

Letra B

Beside You by Angel B.
Beta-Reader: Ste
Descrição: Ficar sozinha em casa, à noite, não era a sua forma preferida de passar o tempo. Mas independetemente de quanto tempo ele ficasse fora, no final do dia, ele sempre voltaria para o lado dela.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic originalmente escrita com Jackson Wang. A fanfic é interativa e pode ser lida com qualquer pessoa.
Oneshot

Fic participante do Especial K-Pop Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra D

Daisy by Gabriella
Beta-Reader:Gabrielle Loura
Fandom: GOT7
Descrição: Um amanhecer preguiçoso. Ele finalmente estava em casa. Mas os afazeres do dia não lhes permitiriam curtir um ao outro como bem queriam. No entanto, no quarto ao lado, estava o bem mais precioso do casal, aquele que mais exigia dedicação deles e que mais fazia com que os dois fossem felizes. E eles não diriam ‘não’ para o inocente sorriso da filha.
Gênero: Romance.
Classificação: +14
Restrição: Escrita originalmente com Im Jaebeom (JayB), mas pode ser lida com qualquer idol.

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra E

Eu Desejo by Bianca Ferreira
Scripter: Reh
Descrição: Sete histórias de amor que acontecem simultaneamente em um café na véspera de Natal. Cada um dos meninos possuía um desejo, os desejos estavam na árvore de Natal, mas Papai Noel estava disposto a realizá-los?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Apesar de não ser interativa, o nome das protagonistas não é citado em nenhum momento, por isso você pode imaginar quem quiser no lugar delas.

Letra H

Holic by Belle C
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: -holic: sufixo indicativo de desejo anormal ou dependência de algo.
Gêneros: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: História escrita originalmente com o JB, mas pode ser lida com qualquer membro de grupo de kpop.

Letra L

Lovers: Behind the Scenes by The Pixy Girl
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: O ano é 2015. O grupo está trabalhando sem pausas há quase 2 anos, e alguns membros já começam a demonstrar sinal de desgaste durante as promoções de seu novo álbum, MAD. A história conta como o líder JB, Im Jae Bum, encontrou em um clube uma garota que o aliviou da agenda lotada e preencheu seu coração com dias alegres, mesmo sendo difíceis.
Gênero: Romance, Amizade.
Classificação: 16 anos.
Restrição: JB é fixo como principal.

Letra S

So Lucky by Jinie G.
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Fandom: GOT7
Descrição: Ah, a amizade! Aquele sentimento que aquece nosso coração e transcende a nossa alma. Eles são todos membros do GOT7 e elas são parte da vida e existência deles, e vice versa. Sejam bem vindos a reunião de amigos, cada um leva um pratinho, e todos levam o amor.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic baseada na música So Lucky do GOT7. Somente as personagens femininas são interativas, todos os meninos são fixos.



plugins premium WordPress