Indicações #422

Publicado por Vivi em 03 de julho de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Inside the Maze by Sereia Laranja & Jaden Forest
Restritas – LGBTQIA+ – Em andamento
Indicada por Lívia Velásquez

Estamos falando sobre um Feiticeiro e um Mágico.
O Feiticeiro é maléfico, na verdade, o mais maléfico de todos. Astuto, charmoso, destemido, impiedoso, mas estava entediado. Rei do labirinto Zyanya precisou ordenar que as criaturas horrendas que o cercavam, aquelas que ele mesmo criou, se espalhassem pelo labirinto até que trouxessem à ele aquele que invadira seu território.
A caça estava solta, e o Mágico era a presa que tiraria o tédio do líder.
Quando caçado e levado até o trono do Feiticeiro, o Mágico não clamou por sua vida porque sabia que de nada adiantaria; O Rei de Zyanya se desfez do intruso em poucos segundos, porém sua atenção fora roubada pelo objeto que o intruso carregava.
Era um espelho. E nada, repito, nada, em anos deixou o Feiticeiro tão hipnotizado quanto aquele objeto e tudo o que aquele espelho trazia consigo.

Emotion Through The Ocean by Nah S
Restritos – Originais – Em andamento
Indicada por Gab Miranda

Uma briga entre famílias, talvez tão antiga quanto a dos Montecchios e os Capuletos. Nenhum deles lembram como esse briga começou, mas lembram de se odiarem até os fins de seus dias. Mas isso pode mudar, certo?
Ela o odeia tanto quanto os seus antepassados odiavam os dele. E ele, a odiava porque ela o odiava. Mas tudo isso pode (ou não) mudar quando ele se torna o comandante da marinha, e o chefe dela. Afinal, uma paixão poderia acabar com uma briga tão antiga?

Ways to love by Lolly B.
Livros – Harry Potter – Em Andamento (N-Z)
Indicada por Ste

A chegada de Serena a Hogwarts traz à tona lembranças de antigo amor a Severo Snape. Tendo entregado a menina para um orfanato ainda bebê, a jovem, que carrega consigo a audácia e o típico olhar frio do pai, poderiam ambos superarem as mágoas e traumas?
Uma história muito bem escrita e que vai te trazer uma visão bastante diferente sobre Snape.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x