Indicações Extraordinárias – Fandom #03

Publicado por Vivi em 31 de dezembro de 2019

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para dezembro, escolhemos o fandom Atores e esperamos que vocês deliciem-se lendo!

Don’t Forget To Like It by Mayla dos Santos
Atores – Shortfics
Indicada por Angélica B.

Ela, junto da sua melhor amiga, tinha uma canal no Youtube. O conteúdo nerd dos seus vídeos foi o responsável por fazer o seu canal crescer. Mas mesmo com toda a fama que elas adquiriram ao longo dos anos, elas jamais se imaginaram em um lugar: na premiere de Homem Aranha: Longe de Casa, em Los Angeles. Mais do que ir na pré-estreia do filme, elas também poderão participar do after party e de se aproximar ainda mais das estrelas de Hollywood. Mas ela só queria a chance de se aproximar de uma pessoa: seu crush, Tom Holland.

THE DOWNEY’s by ** Sue **
Atores – Shortfics
Indicada por Angélica B.

Ela era a encarregadas dos figurinos do elenco do novo filme de Robert Downey Jr. Mas apesar de estar trabalhando com ele todos os dias, a garota mal conseguiu se aproximar do seu ídolo. Até que o destino resolve jogar a favor dela… E a deixa presa no galpão dos figurinos, em uma noite de nevasca. Mas onde estava a sorte nisso? Bem, ela não esperava que ficaria presa com ele… Robert Downey Jr.

Where Were You In The Morning by Anna Jackmann.
Atores – Shortfics
Indicada por Angélica B.

Sebastian Stan tinha uma lista razoavelmente longa de ex-relacionamentos. Mas nenhum deles nunca havia chegado perto de lhe causar o que aquela mulher que causava. Ele sabia que havia se apaixonado por ela meses atrás, sabia que só queria passar mais tempo com ela, ter a chance de acordar do seu lado e tomar café da manhã com ela… Mas ela nunca estava lá quando o despertador tocava de manhã.

Nine Years by Fernanda Gonçalves
Atores – Shortfics
Indicada por Angélica B.

Em um ímpeto de coragem, ela foi falar com ele. Caminhou o longo corredor do colégio e foi até onde ele estava com os amigos. Fez a pergunta que martelava na sua cabeça, mesmo morrendo de medo da resposta. Nove anos depois, ela ainda se lembrava daquele dia e das consequências da sua conversa com Noah Centineo.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x