Indicações Extraordinárias – Fandom #27

Publicado por Vivi em 28 de dezembro de 2021

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para esse mês, escolhemos o fandom Seb Stan! Esperamos que vocês deliciem-se lendo e comentando!

09. Bold As Love by Giovanna Miranda
Ficstape #255 – John Mayer: Continuum
Indicada por Luísa E.

A sinestesia de Sebastian o concedia uma forma particular de ver a vida, principalmente nos momentos compartilhados com Anna. Para cada momento marcante dos últimos cinco anos, uma cor teve destaque, incluindo o momento atual: o casamento dos dois. Em um discurso repleto de carinho e sinceridade nesse dia especial, Sebastian nos mostra como o amor pode ser arco-íris. ‘’09.Bold As Love’’ é aquela fanfic gostosa de ler e perfeita para você terminar o seu ano com o coração bem aquecido!

02. Woman Like Me by Donna Sheridan
Ficstape #177 – Little Mix: LM5
Indicada por Fer

Você e sua melhor amiga gerenciam uma pousada na remota e charmosa Skopelos. No entanto, não são só os turistas que se surpreendem com as belas praias e paisagens deslumbrantes que a ilha tem para oferecer. Nessa shortfic nós podemos nos encantar ainda mais pelo charme de Chris Evans e Sebastian Stan e pelas surpresas que a Grécia pode trazer à tona quando você se deixa levar pelos encantos do local. 02. Woman Like Me é o tipo de fanfic que nos mostra que o amor pode surgir quando menos esperamos, além da escrita leve e gostosa que vai fazer você torcer para a autora dar uma continuação para essa história.

12. Nobody does it like you by Stephanie Pacheco
Ficstape #201 – Selena Gomez: Stars Dance
Indicada por Bia Pipoca

Ser namorada de um homem bonito, fofo, carismático e de bem, é o sonho de qualquer mulher não é? Mas e se seu namorado além de possuir todas estas qualidades, é completamente louco por você e tem um lado sexy e sensual que lhe desperta os desejos mais depravados possíveis? Este é o caso da nossa PP que tem como namorado ninguém menos do que o reizinho Sebastian Stan! Nesta história, a autora quis matar as leitoras do coração e resolveu juntar ao Stan, ninguém menos que o senhor Jamie Dornan. Seb e a sortuda PP são amigos do Jamie que sente uma grande atração pela namorada do romeno, e o sentimento dela por ele é mútuo. Entretanto, Seb e ela possuem um relacionamento sério e aberto para se divertirem, e é a partir daí que a história se desenvolve. A autora envolve toda a narrativa nos acontecimentos e não poupa detalhes descritivos, o que deixa a Fanfic ainda melhor para quem gosta de uma boa restrita.

The Monster in Me by Anna Jackman
Originais – Shortfics
Indicada por Bia Pipoca

A PP é uma médica que é apaixonada pela a namorado da amiga e sendo guiada pelo o sentimento dela, ela acaba se relacionando com ele e se deixando levar dentro de um relacionamento onde apenas ela amava e tinha sentimentos reais por ele, sentimentos estes que ele não correspondia aparentemente. Agora, cansada de sofrer por aquilo que ela sabe que nunca vai ter dela, ela precisa tomar uma decisão. A história foi escrita com o Sebastian Stan, mas não precisa ser lida necessariamente com ele.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x