Indicações Extraordinárias – Fandom #28

Publicado por Vivi em 25 de janeiro de 2022

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para esse mês, escolhemos o fandom Niall Horan! Esperamos que vocês deliciem-se lendo e comentando!

13.The tide by Ana Reis
Ficstape #098 -Niall Horan: Flicker
Indicado por Gab Miranda

Um amor vivido há muitos anos, porém que nunca foi completamente esquecido por nenhum dos dois. O destino realmente parece querer vocês juntos. Em uma onda de flashbacks eles se encontram relembrando dos eventos passados quando se encontram, um amor puro, que “acabou” pelo medo de atrapalhar a vida profissional de ambos. Anos se passaram, o amor ainda continua como se eles nunca tivessem se separado, e com a vida mais alinhada, será que essa é a hora de um recomeço para os dois? Bom, só não deixem que a maré os levem para longe outra vez.

09. Everywhere by Elle Giacomelli
Ficstape #210 – Niall Horan : Heartbreak Wheather
Indicado por Gab Miranda

Você já se apaixonou tão profundamente por alguém, ao ponto de nunca esquecer essa pessoa? Pois é, eles já, um amor que acabou com palavras duras e deixou mágoas em seu coração, mas que nunca foi completamente superado, principalmente para ele, pois para ele, você está em toda parte. Mas será mesmo que amor supera tudo? Ele espera que sim.

Please don’t leave by Maridu
Cantores – Niall Horan – Em Andamento
Indicada by Gab Miranda

Uma linda amizade de infância, que com o tempo acabou se separando? Mas afinal, de quem é a culpa? Dele que nunca respondia? Ou dela que não falou que iria embora? Ou simplesmente da vida que vai acontecendo, e fazendo com que mudemos. Mas o que acontece se depois de alguns anos os dois se reencontrarem ? A amizade volta a ser igual, ou tudo agora é diferente? E se de repente isso virasse uma paixão avassaladora? São tantas perguntas que nem eles mesmo sabem responder a maioria, mas eles sabem que de uma forma ou de outra, se amam.

02. Black And White by Mayara T.
Ficstape #210 – Niall Horan: Heartbreak Weather
Indicada por Luísa E.

Um relacionamento de anos é uma das relações mais preciosas que se pode construir e, quando o amor é verdadeiro, tudo fica ainda mais especial. Essa short fofinha vai fazer jus à letra da música e nos permitirá ter um vislumbre do dia do casamento de Niall e Charlotte, quando ele tem a certeza que tomou a decisão certa, buscando encontrar, assim, maneiras de reinventar o seu amor e de demonstrar isso à mulher que ama.

02. This Town by Larissa B
Ficstape #098 – Niall Horan: Flicker
Indicada por G.K

Comecei a ler This Town com a simples ideia de que ela seria apenas mais uma história maravilhosa sobre o destino, mas eu estava completamente errada. Baseada em uma lenda chinesa particularmente fofa, TT narra acontecimentos de um amor nutrido desde criança e que nunca foi esquecido ou superado. Além de haver uma interação incrível entre os personagens, a história trás um sentimento de nostalgia gostoso, uma vez que aborda os primeiros passos dos meninos da One Direction e, é claro, do Niall Horan. Você vibra junto aos personagens a cada menção e sente o coraçãozinho apertar e aquecer na mesma intensidade. Dois melhores amigos com uma relação amável e com uma conexão digna de ser chamada de “sobrenatural”. Não importa o que aconteça, não se pode fugir de sua alma gêmea. Always comes back to you. 

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x