Indicações Temáticas #064

Publicado por Vivi em 25 de setembro de 2021

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema inspiração do mês: Atualização Temática: Dia do sexo (2021).

Desejo & Álcool by Bekah Malta
Restrita – Original – Shortfic
Indicada por magic jô

Eva acabou de terminar um relacionamento de anos e decide conhecer um bar que inaugurou recentemente. O que ela não esperava era conhecer um bartender que lhe chama a atenção. Nessa nova aventura, Eva se permite desejar e se satisfazer sem medo de sofrer ou se prender a alguém.
Essa fanfic de capítulo único é perfeita para a atualização temática do dia do sexo, as cenas são bem escritas e nos deixam com vontade de experimentar os efeitos de um Apple Martini.

Flamme by Ilane C.S.
Restritas – KPOP – Shortfic
Indicada por Stone

Como a maior parte das fanfiqueiras, tudo que ela queria naquele sábado à noite era ficar no aconchego de seu apartamento, mas foi impedida por sua melhor amiga que a levou até uma boate.
Alguns shots mais tarde, elas estavam na pista de dança quando uma briga começou e ela acaba sendo salva por um homem que já havia captado sua atenção logo no início da noite.
E o resto da história desse britânico e do bombeiro coreano você vai descobrir lendo e acredito que também ficará chocada ao descobrir que essa é a fanfic de estreia da autora. 🔥

Lover Boy by Daphne M.
Restritas – KPOP – SHORTFIC
Indicada por Stone

Ter uma amiga que se preocupa com você e te manda uma pizza de ‘presente’ já é bom, mas imagina quando ela resolve mandar muito mais do que um entregador/garçom junto!?!
A pp bem que tentou, mas era praticamente impossível resistir ao Na Jaemin.
A autora mandou bem demais nessa fic e elevou muito os níveis de amizade que buscamos hahaha Venha ler e comentar!

Burn by Li Santos
Restritas – Bandas – Finalizadas
Indicada por Milk

Depois de um ardente ato de luxúria no banho, descer pra jantar com certeza é a melhor opção, mas o que fazer quando sua mulher lhe tenta novamente solicitando uma segunda rodada? Venha pegar fogo em Burn e ver o que pode acontecer numa cozinha!!!

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x