Indicações Temáticas #071

Publicado por Vivi em 28 de maio de 2022

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema inspiração do mês: Ele/ela tem uma banda.

Velvet by Ali
Original – Shortfic
Indicada por magic jô

É o primeiro show do novo vocalista da banda “The Wolves” e mesmo com a ajuda dos outros integrantes, é impossível conter o nervosismo. Já a nossa PP é amiga da banda e precisa chegar urgentemente no show antes que comece, mas acaba presa no trânsito intenso de New York.
Nessa fanfic bem escrita e divertida, Ali, consegue nos fazer dar sorrisinhos para o computador e fazer nosso dia mais animado.

One and The Same by Anmi
Originais – Em Andamento (O – P)
Indicada por Stone

As personagens principais dessa fanfic são gêmeas univitelinas, mas somente compartilham das semelhanças físicas que herdaram dos pais, pois de resto são polos totalmente opostos. Enquanto uma delas, junto de suas amigas, tenta fazer de tudo para chegar perto da banda Karma’s Joke, a outra simplesmente consegue o acesso ao backstage de maneira… involuntária.
As coisas não saem exatamente como o planejado, mas um movimento muito bem pensado da gêmea descolada vai fazer com que o destino deles se cruze novamente num futuro distante.
Em vez de roer as unhas de curiosidade, que tal deixar um comentário para incentivar a autora ao final dos capítulos já publicados?

07. Summer Alive by Anmi
Ficstape #228 – The Wanted – Word of Mouth
Indicada por Fer

Em qualquer carreira, o início sempre é a parte mais difícil, principalmente quando você não gosta exatamente do que faz. Enquanto Mckenna estava em busca de crescimento na sua carreira de modelo, mesmo que para isso tivesse que aceitar trabalhos meia boca, para Jay já era diferente, visto que ele não era o maior fã da sua própria banda. No entanto, o destino tinha outros planos para os dois.
Ao se conhecerem naquela noite de verão, Jay e Mckenna vão viver um intenso amor digno de filme de Hollywood. Mas será que eles conseguirão manter esse amor vivo por muito tempo?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x