Jujutsu Kaisen – Shortfics

Menu: [D] [E] [N] [S]
Letra D

Desire in Christmas Night by Karoline Pereira
Beta-Reader: Letty
Fandom: Jujutsu Kaisen
Descrição: Após a comemoração natalina há apenas seus pensamentos como companhia, ou assim seria naquela noite invernal se uma certa maldição não houvesse aparecido. Um segredo é mantido enquanto emoções são provocadas, dúvidas são plantadas após um confronto.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 14 anos.
Restrição: Sukuna Ryomen, Megumi e Itadori fixos.
Oneshot
Fic participante da Atualização Temática de Natal (2021). Para mais fics dessa atualização, clique aqui.

Letra E

E se eu me importar? by Karoline Pereira
Beta-Reader:Cami
Descrição: Um retorno não previsto a leva se questionar se vale a pena prosseguir com a busca por informações de seu irmão desaparecido; enquanto uma paixão, não tão deixada no passado, faz seu coração bater novamente, trazendo as emoções conflitantes de volta ao jogo.
Gênero: Drama, romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Nanami Kento é o personagem principal, história ambientada no universo de Jujutsu Kaisen podendo ou não seguir os acontecimentos do anime/mangá. Leve insinuação de sexo e alguns palavrões.
Fic participante do Especial Anime. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Eu estou aqui by Karoline Pereira
Beta-Reader: Mary
Descrição: Em uma noite de Natal ela desperta em um local desconhecido, sem saber onde e o porquê de estar ali. Ela escapa tendo o auxílio de alguém conhecido. Tudo pode acontecer numa noite de Natal!
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Seu par romântico será Gojo Satoru, há leve insinuação ao sexo e algumas palavras de baixo calão.
Oneshot
Fic participante da Atualização Temática de Natal (2021). Para mais fics dessa atualização, clique aqui.

Letra N

Não tenha medo esta noite by Karoline Pereira
Beta-Reader: Mary
Descrição: Todos costumavam enxergar apenas a figura despreocupada e zombeteira de Gojo Satoru; sua natureza provocadora e sua habilidade indiscutível de tirar os outros do sério. Mas quando o fardo em seus ombros pesava e a seriedade tomava seu olhar, havia apenas uma pessoa em quem ele poderia confiar.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos. Leve insinuação de sexo.
Oneshot.
Fanfic participante do Especial de Anime. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.

Letra S

Sussurros de uma Mente Adormecida by Karoline Pereira
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Ela era como uma força da natureza, ele não poderia dizer não a ela. Os desejos podem ser mais poderosos do que se imaginam!
Gênero: Romance.
Classificação: +14
Restrição: Nanami Kento como o personagem principal, apenas a pp é interativa. (Insinuação de sexo).
Fic participante da Atualização Temática de Natal (2021). Para mais fics dessa atualização, clique aqui.
Sussurros de uma noite inacreditável by Karoline Pereira
Beta-Reader: Letty
Fandom: Jujutsu Kaisen
Descrição: Após acordar de um longo período inconsciente a realidade lhe atinge bruscamente; há inúmeros problemas a se resolver mas seu coração só deseja encontrar o acalento nos braços de seu amado.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Nanami Kento fixo, possui insinuação o sexo.
Oneshot
Fic participante da Atualização Temática de Natal (2021). Para mais fics dessa atualização, clique aqui.



plugins premium WordPress