Originais – Finalizadas (I)

Letra I

(I Got The) Power by Flávia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ela é a cerimonialista mais famosa de Nova York, ele é candidato à prefeito da cidade. Ela é totalmente pé no chão e responsável, e ele, apesar da sua grande aspiração, só está afim de festas e pegação. Quando ele precisa da ajuda dela para garantir a prefeitura, as coisas começam a ficar mais quentes. Além de dividir o corredor do prédio, eles terão que dividir seus sonhos e responsabilidades. Mas, me diga, quem tem o poder?
Gênero: Drama, Romance, Comédia
Classificação: +12 (cenas de insinuação sexual, insinuação às drogas e palavreado chulo)
Restrição: Baseado na música Power da banda Little Mix, e nos filmes Encontro de Amor, Noivas em Guerra e Qual é o Seu Número?.
Il Était Une Fois by Diih
Descrição:Era uma vez
Once Upon a Time
Il Était Une Fois
Er Was Eens.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos. Palavrões e insinuação ao sexo.
Restrição: Joaquim, Gustavo, Marcelo, Pedro, Daniel e Bruna são nomes fixos. Baseada no challenge 16.
I’ll Wait by Val
Beta-Reader: Mel
Descrição: Há sempre o momento de pedir ajuda, de se abrir, de tentar sair do buraco. Mas, antes, é imprescindível passar por uma certa reclusão. Fechar-se em si, reconhecer a dor e aprender com ela. Enfrentá-la sem atuações. Deixar ela escapar pelo nariz, pelos olhos, deixar ela vazar pelo corpo todo, sem pudores. Assim como protegemos nossa felicidade, temos também que proteger nossa infelicidade. Não há nada mais desgastante do que uma alegria forçada. Esta não é uma história de amor, é uma história sobre o amor.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo e violência).
I Love All Your Perfect Imperfections by Gabi Tavares
Beta-Reader: Lêh Costa
Fandom: Outros
Descrição: História originalmente baseada na música do John Legend, onde é narrado o romance inesperado de dois jovens – quase adultos – que se vêm presos à uma aposta boba, feita pelo melhor amigo.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos (insinuação leve ao sexo)
Restrição: Os nomes Travis e Katherine estão em uso.
I never really lived by Carol Pasetti
Banda: Qualquer uma.
Descrição: O amor, simples e profundo, recém-descoberto por um adolescente comum.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 14 (leve insinuação de sexo e palavrões).
I Promise That Everything Will Be Alright by Letícia Magalhães
Beta-Reader: Babi Lorentz
Descrição: Tragédias acontecem, mas eu prometo, tudo ficará bem. Uma história feita para mostrar que apesar das adversidades, ainda vale a pena amar.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 12 anos (contém palavrão).
Restrição: Georgia, sua irmã mais nova, será fixa. Os nomes Ricardo e Luan também são fixos.
I Want Crazy by Lara Scheffer
Beta-Reader: Lara
Descrição: Rivais nas telas, mas amantes por trás das câmeras. Como duas estrelas da televisão conseguem manter um relacionamento em segredo, escondido da mídia? E se resolverem jogar toda a cautela pro alto?
It ain’t right if you ain’t lost your mind. Yeah, I don’t want easy, I want crazy. Are you with me, baby? Let’s be crazy.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Shortfic
I Watch They Begin Again by Lil S.
Beta-Reader: Layla F.
Descrição:“- Tudo bem? Olha… eu não sou muito bom com isso, e eu tô criando coragem, há anos, para vir falar com você…
– Eu estou esperando, há anos, você vir falar comigo…
Então, em uma quarta-feira, em um café, eu vi começar de novo”
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 16 anos. Contém: leve insinuação ao sexo.
Restrição: Há alguns nomes fixos durante a história.
Im An Idiot, She Hates Me by Maria’ Sheckler
Beta-reader: Paah Souza.
Descrição: O seu guy está se tornando maturo aos poucos, e ele próprio se confunde com isso. Ele te vê como exemplo de maturidade, te admira, mas no fim vai te odiar e te achar infantil… Lembre-se que, do ódio ao amor, são meros passos.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: As características do seu guy são fixas.
I’mma Care For You by Cinthia Sales
Beta-Reader: Clara
Descrição: “Não acredito que o destino esteja de tal forma traçado, que sua vida esteja totalmente esquematizada desde o momento em que nasceu e
condenada a vive-la da maneira que lhe foi imposta, mas acredito num destino
de possibilidades. Acredito que certas coisas são determinadas a passar por
nossa vida e você escolhe olhar para elas ou não, segui-las ou não. Uma das
escolhas do destino, em minha teoria, seria o verdadeiro amor(…)”
Por Carol Szabadkai
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos. (Insinuação de sexo.)
Restrição: Só o principal e a principal são interativos..
In The Turn by May Lioncourt
Beta-Reader: Call x
Descrição: Todo ano é a mesma coisa na virada do ano! Você come sete uvas, faz listinha de pedidos, pula sete ondas e até se entope de lentilhas. Mas em 2010 você decidiu fazer algo mais interessante: viajar, e sozinha! O que pode dar certo nessa história?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Innocence Lost por Isadora Souza
Beta-Reader: Clara
Descrição: Você vive se escondendo dos fantasmas do passado. As próprias lembranças são seu maior medo, e tudo o que quer é proteger sua filha delas. Mas quando ela se apaixona pela pessoa errada, tudo o que você sentira está de volta. A vida na sociedade medieval nunca fora fácil, ainda mais quando se é acusada de feitiçaria. Encare seus medos e proteja sua família; quando seu amor é o perigo, você não tem para onde fugir.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Nenhuma.
Irish Car Bomb by Gisele Castro
Fandom: Livre
Beta-Reader: Abby
Descrição: Cinco anos. O número cinco é o seu número da sorte, assim como é o número que você e suas amigas possuem em comum. Cinco amigas com uma diferença de cinco anos das outras mais novas. E cinco anos é a diferença de idade que você possui com ele. Mas e se ele for a sua exceção numérica? Ele tem tudo pra dar errado e ser o número seis! Vale a pena apostar novamente nesse número, sendo que ele já fez sua vida virar totalmente no passado?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 anos
Restrição: Os nomes Jessica, Larissa, Isadora, Beatriz, Hellen, Susana e Clair são fixos.
Ironic by Uly Neves
Descrição: ‘Bem, a vida tem um jeito engraçado de aprontar com você quando você pensa que tudo está ok e tudo está indo bem, e a vida tem um jeito engraçado de te ajudar quando você pensa que tudo está dando certo e tudo explode na sua cara’
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo e palavrões).

 




plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x