Originais – Finalizadas (U – V)

Letra U

Um Beijo a Mais by Paulinha e Melzinha
Beta Reader: Tamy
Descrição: Você não tem uma família decente, mas um sonho seu se realiza…
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: Livre.
Um Beijo a Mais – 2ª Parte by Paulinha e Melzinha
Beta-Reader: Rafaah
Descrição: Para entender vocês têm que ler a fanfic “Um beijo a mais”.
Gênero: Romance, Comédia.
Classificação: Livre.
Um PP Igual a você by Nelloba Jones
Autora Independente
Descrição: Não existe frustração maior para quem escreve ter uma história toda formulada mentalmente, mas não conseguir definir a aparência de seu personagem principal. E se você se deparasse com a personificação do seu PP no metrô ao voltar para casa?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Nenhuma.
Shortfic
Uma Carta Para Carl by Scar
Descrição: “Carl, se você está lendo essa carta, quer dizer que eu já não estou mais no mundo dos vivos. – estou revirando meus olhos no momento – e antes de começar a realmente falar do além com você, lembre-se que a carta deve ficar com você.”
Gênero: Drama.
Classificação: 12.
Restrição: Só a principal é interativa.
Oneshot
Uma chance para recomeçar by Thamy Ventura
Requerida: Priscilla de Oliveira
Beta-Reader: Abby
Descrição: Dizem que a cor verde revela sorte. Em minha concepção isso é algo bem equivocado. Eu havia apostado todas as minhas fichas naquele olhar esmeralda e ainda assim fui um perdedor.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: Personagens fixos. Fiction não-interativa. Antigo Request #001.
Uma Escolha by João Gabriel Suaed Fossa
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Temos que fazer escolhas, e às vezes elas nem sempre são boas. Quando se trata de amor, as coisas ficam mais complexas. Ele poderia resolver um problema de matemática com simplicidade, mas quando ele precisou escolher que decisão tomar para sua felicidade, para poder sorrir ao lado da pessoa amada, não soube o que fazer, pois sua frieza e amargura venceram. Uma batalha interna entre a razão e os sentimentos fez com que perdesse a amada.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Fic não-interativa.
Um Passo de Cada Vez by Flávia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Deixar sua cidade do interior do Brasil para fazer pós-graduação em Boston foi a escolha certa. Lá, Teve a oportunidade de trabalhar em uma das assessorias mais famosas do país, onde, seu cliente mais famoso é um ator de 32 anos e 15 de carreira, que estourou ao interpretar o papel de Poseidon, nas sagas de filmes dos Doze Deuses do Olimpo. Por escolha do destino, eles começam a se envolver romanticamente, fazendo com que ela entre na maior aventura de suas vidas: a vida real. Ela mal imaginava como a vida real poderia ser interessante!
Gênero: Comédia, Romance e Drama
Classificação: +12
Restrição: Insinuações sexuais, linguagem chula e consumo de drogas lícitas. Versão sem fandom de Steps to a Life Together (Atores> Chris Evans > Finalizada)
Um Príncipe em Minha Vida by Ma
Beta-Reader: Mary
Descrição: Ele é o futuro rei de Mônaco, ainda que não queira e não tenha muita vocação para isso. Após um ataque ao seu castelo, se vê obrigado a fugir e assumir uma nova identidade, de forma a se proteger e proteger o futuro da monarquia.
Ela é filha do segurança principal dele e responsável por ajudá-lo a conseguir manter seu disfarce, mas se vê cada vez mais encantada pelo príncipe desajeitado.
Gênero: Comédia, Romance, Drama.
Classificação: 10 anos. (Conteúdo violento leve)
Restrição: Infelizmente, algumas características e nomes são fixos.

Letra V

Vagalumes no Jardim by Lyra M.
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Mesmo em um mundo onde a vaidade é valorizada, e a sagacidade é deixada em segundo plano, um pequeno gesto pode mudar uma vida. Os dias são das borboletas, mas as noites são dos vagalumes.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Lily e Victoire já estão em uso.
Valentine’s: Um Dia de Amor em Nova York by GirlSilver
Scripter: Carolina Mioto
Descrição: Valentine recebeu esse nome pois nasceu no Valentine’s Day, porém, não é nada romântica. Dylan tem um relacionamento à distância, e seu namorado fará de tudo para vê-lo nesse dia especial. Maya é uma fã apaixonada que ganha um encontro romântico com seu ídolo. Noah e Jessica têm seu primeiro Valentine’s Day juntos, mas está longe de ser perfeito. Claire é uma terapeuta de casais que precisa colocar em prática seus próprios conselhos amorosos. Luke está disposto a qualquer coisa para reconquistar a ex-namorada. Holly se recusa a passar a noite sozinha, então arruma um encontro por aplicativo. A pequena Grace recebe bilhetes de um admirador secreto. No dia mais romântico do ano, Nova York ficará pequena para tantas histórias de amor.
Gênero: Romance, Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Personagens fixos.
VERSUS by Bruna Cruz
Autora Independente
Descrição: Ela nunca soube lidar bem com suas emoções. Por isso, quando ela e seu melhor amigo decidiram ter um relacionamento sério, todos pensaram que ele sairia como o machucado da história. Não foi bem o que aconteceu. Agora, ela quer vingança. Ela quer machucar tanto quanto foi machucada e humilhar tanto quanto foi humilhada.
Quando duas pessoas decidem que querem guerra, dificilmente são as únicas envolvidas. Elas precisam de soldados dispostos a lutarem. A UCLA virou um campo de batalha, irmandade contra fraternidade, garotas contra garotos… Quem vai levar essa? Façam suas apostas.
Gênero: Romance, Comédia, Drama.
Classificação: +16. Linguagem imprópria, consumo de drogas e insinuação de sexo.
Restrição: A história aborda alguns temas delicados como a violência sexual. Nomes já usados: April, Mina, Nikki, Fred, Alice, Joe, Lucy, Lauren e alguns outros que não aparecem tanto, então sem problema.
Very Well Accompanied by Rai Perosini
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Há dois anos ela foi abandonada dias antes de seu casamento​. ​Agora, seu irmão, Anthony, irá se casar​,​ e o padrinho da noiva é justamente o seu ex-noivo. Desesperada, acaba falando para sua mãe que irá acompanhada ao casamento… E quem será seu acompanhante? O melhor amigo do seu irmão; o charmoso e irresistível cara que odiou a sua adolescência inteira. Entre o amor e o ódio existe uma linha muito tênue. Verdades não ditas tomam forma. Será que uma pequena mentira pode se tornar uma grande verdade?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos
Restrição: ​Apenas os personagens principais ​são interativos.
Vencedora do FFOscar de 2016 na categoria: Melhor Fanfic de Amor e Ódio e Melhor Fanfic de Relacionamento Fingido.



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x