Restritas – Originais – Em Andamento (F-J)

Menu: [F][G][H] [I] [J]

Letra F

Famiglia Rossi by Ayleen Baümler
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Matteo Rossi, um líder respeitado e temido, se vê obrigado a proteger a irmã de seu falecido amigo, Lorenzo, após um ataque misterioso. Alessia Moretti é tão obstinada quanto seu irmão e tão imprudente quanto determinada. Enquanto Matteo luta para manter Alessia a salvo em um mundo de intriga e perigo, ele enfrenta um desafio ainda maior: resistir à crescente atração que sente por ela. Enquanto o passado sombrio de Matteo e os segredos que ele guarda ameaçam consumi-lo, Alessia se torna sua única esperança de redenção. Entre a lealdade à famiglia, os inimigos implacáveis e uma atração proibida, Matteo e Alessia terão que encontrar uma maneira de sobreviver e, talvez, até mesmo encontrar o amor no coração da escuridão.
Gênero: Romance.
Classificação: +18
Restrição: Cenas de sexo explícito e violência física. Para evitar a quantidade excessiva de perguntas, alguns personagens são fixos.

Letra G

Nenhuma fiction com essa letra.

Letra H

Hero by Ally M.
Autora Independente
Descrição: Ela tinha a vida perfeita. Sendo uma escritora anônima de sucesso, o seu trabalho como enfermeira era praticamente um hobby. Ela tinha dinheiro, um apartamento moderno e era independente. No entanto, sua vida vira de cabeça para baixo quando reencontra Hero. Ele era o líder da Cave Panthers, uma famosa banda de rock que formou ainda adolescente com mais três amigos. Quando ela conheceu a banda, imediatamente gostou deles, no entanto, a pequena amizade com Hero evoluiu para algo mais nos breves dias que ela esteve visitando Chicago antes de ir para a faculdade. Também foi graças a um vídeo viral que ela gravou e postou na internet que a banda começou a ganhar reconhecimento e ficar famosa. O problema é que ela foi embora sem avisar e Hero sequer pôde agradecer ou encontrá-la depois, pois nem sabia seu sobrenome, então a transformou na musa da banda. Dez anos depois, na emergência de um hospital, ambos se reencontram. Ela, como enfermeira; ele, como paciente, vítima de um acidente de carro. Hero não a reconheceu e também não estava nem perto de ser o garoto fofo e gentil que ela conheceu no passado. Então ela decide manter a identidade assim mesmo, em segredo. Mas agora ela será sua enfermeira particular, em domicílio, e sentimentos antes adormecidos despertarão mais uma vez.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Alguns personagens são fixos e alguns podem ter características/etnias fixas, ainda que os nomes sejam interativos.

Letra I

Incandescente by Carol M.
Autora Independente
Descrição: Com um mafioso de um lado e um detetive da Scotland Yard de outro, minha vida não poderia estar em um estado de incandescência maior. Tudo estava em brasa, pronto para pegar fogo a qualquer momento, e quando pegasse, não restaria viva alma para contar a história. Eu nunca quis ser salva, mas ele tenta diariamente me salvar sem nem mesmo saber quais são meus reais demônios. E eu estou sentindo medo. Medo por não ter mais o controle da situação. Medo porque, esconder quem eu era antes de virar seu alvo, já não era a coisa mais fácil de se fazer. No entanto, depois que virei, algo que era somente difícil, estava se tornando impossível. Eu não sei dizer ao certo quando me perdi, mas sei que se seguir pelo caminho que você está trilhando, nunca mais conseguirei encontrar o caminho de volta. E o problema, é que não sei se sou forte o bastante para sair desta trilha. Não sei, ao menos, se quero sair. As únicas certezas que tenho no momento, é que eu sou uma assassina, e você, o policial que quer me prender. Só resta saber se quando tudo incendiar, você será a pessoa que me tirará das chamas, ou a pessoa que irá acender o isqueiro.
Gênero: Drama, romance.
Classificação: 18 anos. Contém cenas explicitas de sexo, consumo de drogas e palavras de baixo calão.
Restrições: Somente os principais são interativos. Os nomes Ander, Celeste, Hunter, Hector e Samantha estão em uso.
Inimigos com Benefícios by Vivian Darkbloom
Beta-Reader: Ste
Descrição: Dizem que os dramas da adolescência acabam com a formatura do ensino médio, mas a faculdade pode ser tão complicada quanto a escola — especialmente se você teve relações sexuais com o namorado da sua melhor amiga, o que acarretou na sua expulsão de casa, a qual te fez acabar morando com o seu ami… ini… Alguma coisa sem definição aparente. Mas esse é só o começo da confusão.
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: 18 anos (Linguagem imprópria, abuso de álcool, sexo).