Restritas – Originais – Em Andamento (R-S)

Menu: [R][S]

Letra R

Nenhuma fiction com essa letra.

Letra S

Saintly Deception by Ayleen Baümler
Beta-Reader: Ste
Descrição: Andrei é um homem atormentado por um passado misterioso, onde as fronteiras entre suas memórias e sonhos se desfazem nas sombras do esquecimento. Buscando desvendar o enigma de sua própria vida, ele segue uma trilha de pistas enigmáticas que o conduz a um convento isolado, onde decide assumir a identidade de um padre recém-chegado. No interior do convento, Andrei descobre um mundo sombrio de segredos profundos, que abalam sua sanidade e a pouca fé que ainda resta. Contudo, nada se compara à atração irresistível que ele sente por Elowen, uma noviça com uma beleza cativante. À medida que ele desvenda os segredos que envolvem o convento, Andrei se vê consumido por uma paixão proibida que desafia todas as crenças que sustentavam sua vida. Ele está disposto a arriscar tudo e a cometer todos os pecados na busca desesperada pela verdade. Com segredos que se entrelaçam e uma paixão que queima, Andrei é forçado a escolher entre a busca da verdade e a redenção do amor proibido.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos (Sexo explícito, cenas de violência, vícios).
Restrição: Para evitar a quantidade excessiva de perguntas, alguns personagens são fixos.
Shpion: Tudo pela Família by N. Butzke
Beta-Reader: Margo
Descrição: Jekaterina Ulyanov é filha do pakhan da Vory v Zakone, e, quando entrega de bandeja seu coração para o inimigo, vê sua vida desmoronar ao perder toda sua família. Novos planos precisam ser arquitetados. Com o apoio da família Oryol, na quente Miami, Jekaterina agora é Natasha Ivanski e é infiltrada no FBI. Tudo que ela não esperava era conhecer Franklin Morris, o Capitão do seu esquadrão, que luta para superar seu traumático passado, no qual viu o melhor amigo ser assassinado e sobreviveu a um tiro na cabeça. Seus mundos se colidem, e um novo sentimento nasce no coração daqueles que eram ligados apenas pelo mesmo desejo de se vingarem de seus inimigos. Será o novo amor capaz de superar o passado e revelar os segredos? De uma coisa ambos estão certos: não há encontros acidentais entre almas.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 18 anos (linguagem imprópria, cenas de sexo explícito, violência e agressão)
Restrição: Todos os personagens são fixos.



plugins premium WordPress