Restritas – Originais – Finalizadas (T – Z)

Menu: [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

Letra T

The Best Late by Gabriella
Descrição: Se atrasar nunca foi tão bom e prazeroso.
Gênero Romance erótico.
Classificação: 18 anos (sexo explícito).
The brother’s best friend arrival by Bruna Grazielle
Descrição Você está triste porque terminou com seu namorado, e resolve passar um tempo na casa de seu irmão, que mora junto com o melhor amigo dele. O que acontece quando você e o amigo dele se apaixonam?
Gênero Comédia Romântica.
Classificação 18 anos.
The F Word by Effy Stanfield
Autora Independente
Descrição: Fiona Fletcher sempre teve sua vida rodeada por uma única letra, a letra F.
Mas dentre as milhares de palavras iniciadas por esta consoante, apenas uma poderia lhe tirar todos os seus privilégios, inclusive seu tão adorado curso de Fotografia. Conhecida por sua maneira feroz, singular e desbocada de ser, fugindo o máximo que conseguia de qualquer padrão ou regra de comportamento, a menina se vê obrigada a por seu orgulho de lado e pedir ajuda ao seu quase melhor amigo e colega de quarto, Finley Foster – que além de ser gentil e bem educado, era tudo que sua mãe sonhava para um futuro genro.
Juntos, os dois jovens fazem um acordo e acabam por descobrir que talvez seguir regras fosse mais divertido do que imaginavam.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 18 anos (Contém cenas de sexo explícito e palavras de baixo calão.)
Restrição: O sobrenome da personagem principal é FIXO e algumas características podem não condizer com as suas.
The Jack by Cell Moreira
Beta-Reader: Larys
Descrição: O Valete é a carta da sorte. O ás é a carta mais alta. Mas o amor… O amor é a carta decisiva.
Gênero: Ação/Drama
Classificação: 18 anos.
Restrição: Os nomes Katherine, Jack, Hannah e Naomi já estão sendo utilizados.
The Lost Party Girl by leticiafs
Beta-Reader: Thai Barcella
Descrição: Aquele sentimento cobriu o corpo dele e ele olhou em sua volta. Uma menina dançava na pista. Seu corpo ia de um lado para o outro junto com seu quadril. Ele nunca tinha visto alguém tão sexy como ela. Aquelas curvas, aquele sorriso… Ela parecia uma miragem. A menina olhava para Tom, sorrindo de lado. Quando ele decidiu ir até ela a multidão a cobriu de sua vista e ele a perdeu novamente.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Restrição: Pode ser lida com qualquer personagem.
The Moment that We Needed by Ana Ferreira
Beta-Reader: Carolis
Descrição: Onde está o momento quando nós mais precisamos? Você chuta as folhas e a mágica é perdida. Eles me dizem que seus céus azuis tornam-se cinza, eles me dizem que sua paixão foi embora. Você teve um dia ruim… ruim? Péssimo, mas, quem sabe, ele não melhore no final com um encontro inesperado?
Gênero: Comédia.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo explícitas).
The Westbridge Mission by Má Marche
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Você, uma renomada agente da Cia, fica incumbida de uma missão particularmente difícil. Pra piorar, um ex-contrabandista que se diz redimido (e que você odeia) é escolhido como seu parceiro. Vocês são mandados para o condomínio Westbridge para encontrar o maior terrorista do mundo e no processo acontece de tudo um pouco. Muito perigo, mistério e sensualidade nessa missão de tirar qualquer uma dos eixos.
Gênero: Romance Policial Erótico
Classificação: 18 anos (inclui cenas de sexo forte e violência)
Restrição: Não há, pode ser lido com qualquer pessoa.
To Be With You by Daniesakura
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: De repente você se apaixona; É tudo de bom, não é? E se você se apaixona pelos seus dois melhores amigos? Então você descobre que eles também são apaixonados por você; Ficaria com os dois?
Gênero: Comédia romântica, Drama.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo explícito).
Restrição: Alguns personagens fixos. (Apenas os pais)
Two Months Without Him by Jubs.S.
Beta-Reader: Clara
Descrição: “Tell me what you want, what you like, it’s okay, I’m a little curious too… Tell me if it’s wrong, if it’s right, I don’t care… I can keep a secret, can you?”
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Pode ser lido em qualquer fandom.
Two sides of the Law by Bruh Fernandes
Beta-Reader: Andy
Descrição: Como a polícia age quando seus próprios colegas são vítimas? Será que a famosa regra de não poder se envolver emocionalmente no caso se mantém forte?
“Ela era minha. Mesmo que seu corpo, agora na maca, já estivesse sem vida. O corpo dela era meu, ela era minha. Me pertencia.”
“- Sabe, eu podia mandar você para a cadeia elétrica agora mesmo.
– Sinto lhe informar que a nossa maravilhosa – ironia – polícia não usa mais cadeira elétrica.
– Para você ver o poder que eu tenho.”
“- Ela… – iniciei, com dificuldade para concluir minha pergunta. – Ela foi… Abusada sexualmente?”
Gênero: Drama, Suspense Policial.
Classificação: 18 anos (palavras de baixo calão, cenas de sexo)
Restrição: Alguns personagens são fixos. Escrito como McFly, mas pode ser lido com qualquer pessoa.

Letra U

Um (Nada) Santo Remédio by Mari Monte
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: “Ela sorriu e piscou para ele, de um jeito que o fazia incapaz de resistir. ‘Por favor’ Continuou, manhosa, e ele soube, naquele momento, que ela seria sua cura e sua doença.”
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 18 anos (Palavrões e sexo)
Restrição: Os nomes Lana, Bel, Sam, Jacob, Blake e Matt aparecem na fic, como personagens secundários.



Uma Nova Injeção de Adrenalina by Mari Monte
Autora Independente
Descrição: Você acredita ter a vida perfeita, sendo uma das alunas mais populares de seu colégio, namorando um de seus colegados mais desejados, tendo um grupo de amigo super legal e fazendo parte de um divertido clube do coral. No entanto, as coisas começam a ficar menos perfeitas, de repente, e a chegada de um novato vai acabar sendo uma nova injeção de adrenalina em sua vida, preenchendo um espaço que você nem tinha percebido que estava vazio.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (contém sexo, palavreado impróprio, etc.)
Restrição: A fic foi baseada na série Glee e tem vários elementos dela, como o clube do coral. Alguns diálogos da série foram tirados de seu contexto original e utilizados em situações que não aconteceram na série. As semelhanças, portanto, não são mera coincidência.

 

Unplayed Melodies by Rafaela
Descrição: Sua vida foi feita de um passado conturbado. Seus pais achavam que você era um erro na vida deles, então te criaram em um mundo de mentiras e fizeram você ter desconfiança total de qualquer pessoa ao seu redor. Mas isso é só até ele chegar… Ou será que não?
Gênero:Drama.
Classificação: 18 anos (palavrões e drogas).

Letra V

Velvet Reverie by Vii
Beta-Reader: Cah (Kerouls)
Descrição: Meus olhos estavam fechados e era dessa forma que eu estava vivendo. Anestesiada e caindo, sempre caindo. E eu não me importava…
Minha vida estava bagunçada, e eu estava atravessada em toda essa confusão; não queria ajuda. Minha decadência me confortava, eu estava acomodada com minha própria degradação.
Mas as coisas mudam. O mundo gira. Pessoas aparecem em nossa vida. E a bagunça se torna ainda maior, mas quando você menos espera, essa bagunça só serviu para colocar todas as coisas no lugar.

Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos.

Letra W

Walking Disasters by Luíza
Beta-Reader: Deh
Descrição: Ela, controladora que tem seu futuro inteiro planejado, de repente se vê sem ninguém e sem propósito de vida; Ele, despojado, que não se preocupa com nada nem ninguém, começa a se sentir instigado com um projeto pela primeira vez em muitos anos. O destino os une numa trajetória um tanto quanto incomum e cheia de altos e baixos. Mas como nada é por acaso, ninguém será o mesmo depois que as máscaras caírem e a luz se apagar.
Gênero: Romance dramático
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Restrição: Muitos nomes fixos.
Wandress by MC Fanfiqueira
Autora Independente
Descrição: “Eu sou a violência na chuva caindo, eu sou um furacão”.
Gênero: Romance e drama
Classificação: +18
Restrição: Essa fic é um spin-off da long “Girl on the screen”. Não é necessária leitura prévia.
Why Not? by BeeBlack
Beta-Reader: Paah Souza
Descrição: Que tal você ser uma escritora conceituada? Mas em plena lua-de-mel ter que escrever o seu livro, pois a editora encurtou o prazo? Seu marido deixaria quieto ou ele faria alguma coisa pra você mudar de idéia e aproveitar a lua-de-mel? Só lendo pra saber!
Gênero: Romance Erótico.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Nada disso aconteceu realmente, bem que eu queria. Personagens fixos.
Wild World by Renatha (Re)<
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: “Ela era aquele tipo de garota que poderia passar dias e até anos gostando de alguém e nunca confessar isso. E para o resto do Universo, pode parecer que ela está pouco se fodendo, mas ela sabia que no fundo se interessava por muitas coisas. Por isso que ela despertava o interesse de vários garotos, é intrigante ser ignorado.”
Gênero: Drama/Comédia/Romance
Classificação: 18 anos (Sexo e uso de drogas.)
Wonderwall by Ana Mércia
Beta-Reader: Brunna
Descrição: Em seis anos muita coisa pode mudar, inclusive personalidades. O sofrimento se transformou em ódio, e a inocência se tornou malícia. Dois assassinos de aluguel que observam seu círculo se fechar depois de um descuido. O inesperado acontece, e tudo o que parecia ruim acaba piorando. Ter que escolher entre a razão e a emoção não é uma tarefa fácil, ainda mais quando vidas estão em cheque. Um amor impossível e uma vingança que o atormenta a cada minuto de seu dia. Ele precisava de ajuda, ele precisava de uma solução. Ele precisava dela.
Gênero: Drama/Romance/Suspense
Classificação: 18 anos (sexo e violência)
Restrição: Pode ser lido com qualquer pessoa. Todos os personagens fixos, menos você e seu par.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

You Are My Life by Raphaella R.
Beta-Reader: Natacha Mendes
Descrição: Você está em seu apartamento, com seus melhores amigos e namorado, tudo perfeito como sempre sonhou; longe da sua mãe que te perturba tanto e sua irmã mais nova com quem não se dá muito bem. Até que seu celular toca e recebe uma ligação de sua mãe te mandando ir para casa de sua irmã vigiá-la por estar matando aulas na faculdade frequentemente. Depois disso, a sua vida dá uma guinada de 360º, seu passado que tanto esconde de tudo e de todos começa a voltar como um tsunami em cima de você… Será que vai aguentar aquilo tudo de novo? Ninguém sabe… AINDA!
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Suspense, Terror, Songfic.
Classificação: 18 anos.
Restrição: A fic será toda interativa. Terá quatro narrações diferentes, mas como principal você e seu favorito.
You Were Meant To Be Mine by Ju Ribeiro.
Beta-reader: Nelloba Jones
Descrição: Há certas coisas que não podemos controlar, como sentimentos que surgem repentinamente, amor sincero e necessário, sentimento que surge aos poucos, nos consomem e, quando o percebemos, não existe mais maneira de afastá-lo, ele se torna vital e você não consegue mais fugir dele. O que fazer se você é uma pessoa totalmente descrente do amor e de repente se vê cercada por ele? Você irá se entregar ou continuará fugindo? Descubra o que o destino reserva pra você… Porque o que é feito para ser, será.
Gênero: Comédia Romântica, Drama.
Classificação 18 anos.
Restrição: Contém uso de palavrões e insinuação de sexo. Mas nada explícito a princípio.
Young Lust by Lu Casablancas
Fandom: Livre
Beta-Reader: Abby
Descrição: Eis que em uma bela noite de sexta-feira você está sozinha em seu apartamento decadente em Nova York, frustrada, pensando em sua solidão e no dinheiro que te falta, mas, principalmente, naquele amigo especial e no quanto você gostaria que ele fizesse certas coisa nada amigáveis em você. E como se o universo estivesse conspirando ao seu favor ou contra, difícil dizer, ele simplesmente aparece no seu apartamento propondo passar uma noite com você. Ele vem com comida chinesa, tequila, muita música boa e todo seu charme nova-iorquino. Você tem um apartamento vazio, uma imaginação aflorada e alguns cigarros ilícitos. Será possível uma noite apenas amigável entre dois jovens cheios de hormônios?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cenas de sexo e uso de drogas ilícitas)

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress