Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 21 de maio de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

04. Off My Face, por Lala
Sinopse: Depois de anos de amizade, eles finalmente se deram a oportunidade de amar um ao outro, por mais estranho que parecesse. Agora, eles precisam passar pela parte ainda mais estranha, ou divertida: contar para Luke e para suas famílias que eles tomaram o passo em suas vidas que todos esperavam desde que eram adolescentes.

01. 2 Much, por Talyss
Sinopse: Como seria se você tivesse visões por quase toda a sua vida com os olhos de uma mulher? Este é o drama do nosso protagonista. Ele não sabia o papel que aquela mulher com olhos tão intensos tinha em sua vida, só sabia que tinha que encontrá-la, até começar por uma busca cega atrás dela.

O impossível acontece para este homem, ele a encontra, mas será que será fácil explicar que na verdade o papel dela e sua vida era ser o amor eterno?

O Ponto Fraco de Sirius Black, por Wildflower
Sinopse: Você é a filha prodígio de uma das mais tradicionais famílias de bruxos de Hogwarts. Capitã e artilheira do time da Sonserina, é o perfeito modelo do que sua família quer. Ele é o rapaz grifinório que renega suas raízes e luta contra tudo o que você representa. O empecilho? Ser completamente apaixonado por você. Embarque nessa paixão arrebatadora que deixará um intenso traço de destruição por onde passar e esteja pronta para ser o ponto fraco de Sirius Black.

Between Guns and Blood in London, por Prish Moura
Sinopse: “Em um dia você está na escola beijando novatos e cumprindo detenção e, no outro, você acorda em outro país cercada por uma facção criminosa que até então será sua nova “família”, seria possível uma vida mudar tanto por conta do erro dos outros? Ou o erro foi seu também?!”

Dance Of Souls, por T.Kneip
Sinopse: Disposto a ignorar todo o legado da família em torno da dança clássica, Brandon desconsidera os sonhos da mãe e segue os seus próprios, coreografando seu grupo de dança contemporânea em busca de conseguir ganhar o campeonato de dança e ser reconhecido por todo o seu empenho.

Disposta a seguir os passos que sua mãe não conseguir realizar no passado, Juliet se esforça mais do que nunca em busca de ser a melhor dançarina do estúdio, enquanto sonha em entrar em uma das maiores academias de dança estadunidenses.

A única ligação entre eles era o amor pela dança.

07. Try, por Lully (Luciana Lima)
Sinopse: Eu suspirei de olhos fechados ao ouvir o professor nos chamado. Voltei três passos para trás, inevitavelmente parando ao lado do meu parceiro de biologia, que me encarava pelo canto dos olhos. Eu apenas olhava para frente, com a cara fechada.

“Devo dizer que o projeto de vocês me surpreendeu muito e gostaria de parabenizá-los pessoalmente por isso. Formam uma dupla e tanto! Já pensaram em publicar esse trabalho? Há várias possibilidades, além de…”

“Obrigada professor, mas é a primeira e última vez que trabalhamos juntos. Se ele quiser publicar, tem toda minha anuência, mas jamais quero partilhar do meu precioso tempo consigo.” Me virei para olhá-lo nos olhos, realmente chateada com tudo que ouvi na lanchonete, e finalizei minha fala.

“Faça o que quiser com esse trabalho, e uma boa dica é enfiar onde o sol não bate.”

Desde que me viu no primeiro ano do ensino médio, o troglodita me inferniza. Até que há duas semanas, tudo pareceu dar uma leve mudada. Com o projeto de biologia, tive a enorme sorte de fazer dupla com o cujo dito, mas para minha total surpresa, não foi o inferno que pensei, ele pareceu ser mais educado, afetuoso e até demonstrou bons conhecimentos da matéria.

Entretanto, eu deveria ter desconfiado que toda aquela esmola não era de graça. Aquele ser era desprezível e mais uma vez tentava aprontar com a minha cara.

Só que aquele não era seu dia de sorte, ele iria pagar por tudo que fez durante todo o ensino médio e eu finalmente poderia seguir minha vida em paz.

Ou era isso que eu pensava.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x