Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 02 de junho de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Schwein Haben, por Jasmine R.
Sinopse: “Schwein Haben” é uma expressão em alemão que não se sabe exatamente a origem etimológica, utilizada costumeiramente para designar sorte. Para Mats Hummels, muitos poderiam considerá-lo sortudo por sua carreira no mundo do futebol e por todas as suas conquistas no âmbito do esporte, todavia, as ponderações acerca de sua sorte seriam transformadas em certezas ao descobrirem que seus êxitos não se resumiam meramente ao campo profissional, mas também amplamente em sua vida pessoal.

Still Waters: Brasil, por Cami
Sinopse: Ser uma brasileira no Japão, com uma Habilidade tão problemática quanto a minha e estudar na melhor escola de heróis do país sem ter a menor intenção de virar uma heroína profissional, era mais do que o suficiente para que eu me destacasse igual uma luz neon. Aí eu virei um membro não oficial da turma 1-A. E aí eu me apaixonei por Todoroki Shoto.

The Best Days of Our Lives, por Mari Souza
Sinopse: Mariana e suas amigas tem uma paixão: a Fórmula 1. Quando aceita uma proposta de trabalho, não imagina que acabará trabalhando exatamente com o que mais ama e conhecendo seus maiores ídolos, transformando a vida das três meninas. Afinal, o que pode haver entre o céu e o inferno, além do melhor momentos de suas vidas?

Homeostase, por Scairp
Sinopse: A última coisa que Cedrico Diggory lhe pediu, além de levar seu corpo de volta aos pais, era que cuidasse dela, de sua irmã. Em todos os seus anos em Hogwarts, ela despertava nele a vontade de ser algo além do que o menino-que-sobreviveu, ou o eleito. Ela o entendia e não sabia como, nem porque se preocupava tanto com ele. Era como se ela fizesse tudo funcionar, era seu norte, seu meio de se sentir em casa, mesmo nunca tendo tido uma, era sua homeostase, pois de todas as formas ela tentava sempre levar Potter ao equilíbrio, em pensar além do fardo que a vida lhe presenteou.

Não diga que me ama, por Karoline Pereira
Sinopse: Quando a competitividade aflora entre dois jovens que estão acostumados a sabotar um ao outro, a confusão é uma certeza inegável. Porém, é no olho do furacão que se encontra a calmaria: ela não é apenas uma louca por controle, ele não é apenas um irresponsável. Existe muito mais abaixo da superfície.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x