Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 10 de junho de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

A Dualidade de Murphy, por Sial
Sinopse: A lei de Murphy era muito clara: tudo que puder dar errado, com certeza vai dar. Parecia até uma piada feita especialmente pra mim. Se meu nome fosse Murphy, os resultados poderiam ser muito mais desastrosos. Não que eu já não tivesse azar o suficiente. Mas quando mais precisei que os astros se alinhassem em nome de um único dia de sorte, ouvi suas gargalhadas ao longe enquanto me davam a maior rasteira da minha vida. E, daquela vez, não fazia ideia das consequências.

Entregue Seu Coração, por Mandy Poynter
Sinopse: — Eu não… Eu não quero decepcionar você. — Murmurou o garoto se segurando pra não grudar seus lábios mais uma vez.

— A única forma de você me decepcionar seria morrendo, Armin Arlet.

06. Conexxion, por Virginia Uchoa
Sinopse: Uma agente especial que tem como missão capturar o chefe da máfia coreana, um homem poderoso, mas com um terrível ponto fraco: mulheres. E ela irá usar exatamente isso para pegá-lo. Mas será que dará certo?

There Is a Killer, por Joy
Sinopse: Um crime chocante revela um assassino na cidade. Uma volta inesperada para a cidade natal, a coloca no meio desse crime, junto com mais três jovens. Investigar, se apaixonar e tentar sobreviver, essas eram as únicas coisas que ela conseguia pensar, e o mais importante de tudo, que nenhum deles pode se esquecer: existe um assassino.

MV: LMM, por M-Hobi
Sinopse: “Embaixo das informações, do que era uma lápide, em uma letra cursiva muito bem desenhada, estava escrito: “Flores florescem na chuva que cai”. Ela leu e releu, se lembrando de como sua avó lhe dizia isso para que se mantivesse firme nas situações da vida. Assim como a convenceu que as pessoas deveriam aprender mais com girassóis e inibirem a escuridão de suas vidas. Lendo aquilo e observando todos os detalhes, ela compreendeu: precisava partir.”

04. 2Drunk, por Nic Bueno
Sinopse: O whiskey era o seu melhor amigo durante o lockdown. Álcool o fazia esquecer de tudo que estava acontecendo lá fora e ele nunca estava sóbrio. Mas e se adicionássemos um velho amor nessa equação?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x