Projeto VIP: Divulgação!
Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.
03. My Philosophy, por Betiza
Sinopse: Vocês têm um relacionamento nada comum, você tem medo de se apaixonar e acabar perdendo a amizade dele, e ele quer você só para ele! Como será que termina essa história?Ways to Love, por Lolly B.
Sinopse: Um antigo amor vem à tona na vida de Prof. Snape na forma de uma sonserina de quinze anos e olhos azuis. Abandonada em um orfanato quando bebê, Serena Snape retorna a Hogwarts pela primeira vez desde seu nascimento, carregando consigo a audácia e o típico olhar frio herdados do pai.Emotion Through The Ocean, por Nah S.
Sinopse: Recém-admitida como Tenente em uma das mais importantes Marinhas do mundo, sendo uma especialista em rotas marítimas e armas navais, sua vida tinha tudo para seguir o caminho que havia traçado desde pequena. Porém, como sempre, o destino grita mais alto e a faz entrar justamente para a tripulação de um dos seres mais desprezíveis que já conhecera. Ele, seu novo comandante e chefe, faz parte da família rival à sua e faz jus à tradição de odiá-la também. O que será que ocorrerá nos próximos meses, em que vocês dois terão que conviver e trabalhar juntos? Não há para onde correr. Será que o destino vai surpreendê-la de novo?14. Uncomfortable, por Camilla Maia
Sinopse: No alto de seus vinte anos, Amelia Sherwood era exatamente o que todas as outras jovens de sua idade gostariam de ser: bonita, rica, famosa, bem sucedida e… Atual namorada de Harry Styles. O casal favorito dos telespectadores de Good Years estava, finalmente, junto. Os flashes das câmeras estouravam, os tabloides aclamavam, e os fãs enlouqueciam, comprando o amor que eles vendiam sem pudor: para Amelia havia recaído a culpa de resolver os problemas do ator com relações interpessoais. Viu-se obrigada a preencher com simpatia, doçura e bom humor as lacunas de interação e visibilidade do companheiro de profissão através de um relacionamento por contrato que os levavam aos seus próprios limites. Sabiam que, juntos, eram uma bomba relógio prestes a explodir – mas nem por um minuto esperavam que a linha tênue entre amor e ódio era só mais um artifício cármico do destino.Bubbles, por PPESILVA
Sinopse: “Cindy Nixon é uma menina gentil.
Doce, simpática e sorridente, além de uma das principais líderes de torcida de sua escola, ela é uma das pessoas mais populares do corpo estudantil e provavelmente a garota mais feminina que já colocou os pés nessa terra.
E ninguém a leva a sério.
Com exceção de suas duas melhores amigas, todas as pessoas em sua vida vêem Cindy como o estereótipo da garota bonita e popular: ingênua, superficial e totalmente cabeça oca. Seus professores acham que ela consegue suas notas colando, suas companheiras de equipe não acreditam que ela é capaz de falar sobre qualquer coisa que não seja compras ou garotos. Há uma lista dolorosa de desastres amorosos em seu passado e seus irmãos mais velhos, extremamente superprotetores, a impedem de seguir os passos de sua vida sozinha, por acreditarem que é delicada demais para lidar com o mundo por conta própria.
Ela está cansada de ser controlada e subestimada. Ela quer provar o seu valor. Ela quer alguém que confie em seu potencial e não a veja apenas como um rostinho bonito a ser contemplado.
Travis Cooper é o tipo de pessoa que os irmãos de Cindy nunca a deixariam namorar. Ele é o estereótipo do bad boy clássico, com piercings, motos, jaquetas de couro e uma má-reputação extensa e de conhecimento geral. Não há nada nele que pareça se encaixar na vida de Cindy, repleta de cores, sorrisos, romance e feminilidade. Ele deveria ser o último garoto na terra que chamaria sua atenção.
Mas quando se encontram aleatoriamente em uma festa, a química entre eles é palpável e impossível de ser ignorada. Logo, Cindy aprende que Travis, na verdade, é um ótimo garoto e eles se tornam amigos em um piscar de olhos. Ela não deveria vê-lo de outra forma, mas é basicamente impossível ouvir seu cérebro e ignorar seu coração. Quanto mais tempo Cindy passa em sua presença, mais ela é incapaz de ignorar o fato de que quer se envolver com Travis Cooper e que se exploda o resto do mundo.
Entrar em um relacionamento secreto não fazia parte dos planos. Apaixonar-se por ele também não. Mas algumas regras foram deliciosamente feitas para serem quebradas e Cindy está cansada de não tomar a própria vida pelas rédeas”.Trick & Tease, por Elis
Sinopse: – Coelhinha? – Ela ergueu os olhos para a amiga, ainda detestando que mais alguém além de Remus lhe chamasse assim. Bunny. Esse apelido era dele. O pensamento a deixou repentinamente insatisfeita. – O lobo-mau está vindo!
[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.