Projeto VIP: Divulgação!
Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.
07. I HATE EVERYBODY, por Betiza
Sinopse: Eu não sabia se estava preparada para o que poderia vir a seguir, e todas as suas consequências. Mas de uma coisa eu sabia: eu não poderia perder aquela chance. E como dizem por aí: um pouco de amor é melhor que nenhum.Our Little Secret, por Gabriella
Sinopse: Yoongi é conhecido mundialmente por ser rapper e membro do grupo BTS e, devido à isso, possui milhares de fãs. Com a fama, vêm os perigos ocultos inerentes à ela e um deles era o amor doentio das sasaengs. Suga, com medo de que elas machucassem aqueles que se aproximassem dele, se vê em uma vida às escondidas com sua esposa e o filho recém-nascido. Embora a vontade de assumir a família para a mídia fosse grande, estavam felizes e aquilo bastava para eles.Long Black Veil, por Lolly B.
Sinopse: Um assassinato no prédio da prefeitura. Uma traição. Um ator de cinema mudo e antigos laços de amizade. Alguns dias na pequena cidade do interior podem mudar vidas inteiras – e mudariam. Baseada na música Long black veil (1959).MV: 7:Seven, por Li Santos
Sinopse: Eu, no auge dos meus 39 anos, deveria imaginar que essa reunião poderia dar algo errado. Meu pressentimento nunca me enganou, deveria ter dado ouvido a ele. Mas é isso que acontece quando dá-se ouvidos ao meu melhor amigo.– Cara, vai ser uma aliança boa para ambos os lados. Confie em mim.
05. Telepathy, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Uma lenda antiga dizia que, ao encontrar o amor da sua vida, uma conexão telepática era criada com ele.Vega Kuznetsov era completamente cética em relação àquilo ou qualquer outra coisa que envolvesse o destino.
Ela só não imaginava que, em meio à ruína de Sokovia, a sua sobrevivência estaria justamente nas mãos de Pietro Maximoff, muito menos que ele era o seu destinado.
Buttercup, por PPESILVA
Sinopse: “Monalisa tem um passado difícil e mais traumas do que pode contar. Se mudar para o outro lado do país para viver com o pai que a abandonou há tantos anos é a última coisa que precisa. Mas, quando ela conhece Ian Harrington, lindo, gentil e absurdamente charmoso, talvez nem tudo esteja perdido. Conectados pela língua de sinais, ambos embarcam em uma aventura prazerosa que envolve amizades, medos, alegrias, o enfrentamento de seus passados e, inevitavelmente, o amor”.
[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.