Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 01 de julho de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

07. I HATE EVERYBODY, por Betiza
Sinopse: Eu não sabia se estava preparada para o que poderia vir a seguir, e todas as suas consequências. Mas de uma coisa eu sabia: eu não poderia perder aquela chance. E como dizem por aí: um pouco de amor é melhor que nenhum.

Our Little Secret, por Gabriella
Sinopse: Yoongi é conhecido mundialmente por ser rapper e membro do grupo BTS e, devido à isso, possui milhares de fãs. Com a fama, vêm os perigos ocultos inerentes à ela e um deles era o amor doentio das sasaengs. Suga, com medo de que elas machucassem aqueles que se aproximassem dele, se vê em uma vida às escondidas com sua esposa e o filho recém-nascido. Embora a vontade de assumir a família para a mídia fosse grande, estavam felizes e aquilo bastava para eles.

Long Black Veil, por Lolly B.
Sinopse: Um assassinato no prédio da prefeitura. Uma traição. Um ator de cinema mudo e antigos laços de amizade. Alguns dias na pequena cidade do interior podem mudar vidas inteiras – e mudariam. Baseada na música Long black veil (1959).

MV: 7:Seven, por Li Santos
Sinopse: Eu, no auge dos meus 39 anos, deveria imaginar que essa reunião poderia dar algo errado. Meu pressentimento nunca me enganou, deveria ter dado ouvido a ele. Mas é isso que acontece quando dá-se ouvidos ao meu melhor amigo.

– Cara, vai ser uma aliança boa para ambos os lados. Confie em mim.

05. Telepathy, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Uma lenda antiga dizia que, ao encontrar o amor da sua vida, uma conexão telepática era criada com ele.

Vega Kuznetsov era completamente cética em relação àquilo ou qualquer outra coisa que envolvesse o destino.

Ela só não imaginava que, em meio à ruína de Sokovia, a sua sobrevivência estaria justamente nas mãos de Pietro Maximoff, muito menos que ele era o seu destinado.

Buttercup, por PPESILVA
Sinopse: “Monalisa tem um passado difícil e mais traumas do que pode contar. Se mudar para o outro lado do país para viver com o pai que a abandonou há tantos anos é a última coisa que precisa. Mas, quando ela conhece Ian Harrington, lindo, gentil e absurdamente charmoso, talvez nem tudo esteja perdido. Conectados pela língua de sinais, ambos embarcam em uma aventura prazerosa que envolve amizades, medos, alegrias, o enfrentamento de seus passados e, inevitavelmente, o amor”.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x