Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Joy em 02 de julho de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

08. Never Enough, por Mi Chechi e Mari Rufino
Sinopse: Todos sonham com a famosa vida universitária, regada a estudos, álcool e muita diversão. Mas, o que nem todos gostam de te falar, é que nem tudo é flores e é também na faculdade que a maioria das coisas ruins também acontecem, basta só você saber lidar com isso… De coração partido, claro.

MV: Night Changes, por Scairp
Sinopse: Os dias se tornaram noites, que se tornaram meses e então anos… Muitos anos haviam passado, muitas coisas haviam mudado em uma velocidade absurda. Os dez sempre recordariam a noite em que tudo pareceu dar errado, a noite em que tudo começou. E isso, ah… Isso nunca mudaria!

(You) Your Sex Is On Fire: Icarus’ Flight, por M-Hobi
Sinopse: A saudade que ele sentia dela não estava sendo fácil de conter, então agora foi a sua vez de visitá-la no trabalho.

Além do Paddock, por Sinnerwriter
Sinopse: Após ser vice-campeã da Formula 2, a mais nova contratada da McLaren para a temporada 2021 da Formula 1 chega causando um verdadeiro furor entre a mídia e fãs do esporte, porque além de ser raro mulheres terem espaço na principal categoria da modalidade, ela é considerada uma das grandes promessas do futuro.

Tentando lidar com a pressão das pistas e fora dela, a brasileira vai conquistando o seu espaço e descobre que o maior desafio de todos não é disputar as corridas, mas sim, controlar o seu coração traiçoeiro.

09. My Strange Addiction, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Ela havia perdido tudo quando conheceu o Kamar-Taj e recebeu uma segunda chance ao ser acolhida pela Grande Anciã. Tudo parecia estar entrando nos eixos, suas forças se restauravam, mas então foi atingida pelo golpe de mais uma perda.

Sem sua mentora, ela se sente completamente perdida e prestes a desistir recebe uma visão onde a anciã lhe sugere que no Sanctum de New York seu verdadeiro destino será descoberto.

Ao conhecer o novo mago supremo, Stephen Strange, um misto de sentimentos faz com que ela questione diversas coisas sobre si mesma. No entanto, por mais que o achasse irritante, havia algo nele que lhe puxava. Seria uma espécie de admiração ou apenas um vício estranho?

Watch Me Burn, por Ka C.
Sinopse: Recomeçar pelos mesmos lugares podem te trazer um passado que você colocou em uma caixinha para não lembrar mais. Mesmo que não tivesse sido algo ruim, tudo entrou no pacote.

Anos depois, madura e dona de si, Sienna consegue o emprego na área que é apaixonada. O que ela não contava era o quanto esse novo mundo onde o trabalho pertencia estava incrustado em sua vida desde os primórdios dela. Ninguém a conhece. É uma vida nova de certa forma, mas as tentações são mais ainda. Ela gosta de ser admirada, e gosta mais ainda de ser desejada. Dentro do paddock, ela é uma ótima profissional e muito dedicada ao trabalho; fora dele, escolheu esquecer da opinião dos outros e viver. Intensamente demais. So watch me burn.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários