Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 20 de julho de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Taste the Feeling, por Milene L. & Jú S.
Sinopse: Doces incríveis, dez participantes famosos e uma nova temporada de desafios deliciosamente temáticos no reality show de Natal mais assistido dos últimos anos. Sejam bem-vindos ao Sugar Rush de 2021.

Dance Of Souls, por T. Kneip
Sinopse: Disposto a ignorar todo o legado da família em torno da dança clássica, Brandon desconsidera os sonhos da mãe e segue os seus próprios, coreografando seu grupo de dança contemporânea em busca de conseguir ganhar o campeonato de dança e ser reconhecido por todo o seu empenho.
Disposta a seguir os passos que sua mãe não conseguir realizar no passado, Juliet se esforça mais do que nunca em busca de ser a melhor dançarina do estúdio, enquanto sonha em entrar em uma das maiores academias de dança estadunidenses.
A única ligação entre eles era o amor pela dança.

Too close to heaven, por Mari Souza
Sinopse: Como é a sensação de estar muito perto do paraíso?
Desde o falecimento de seu irmão, Belle busca um lugar no mundo para chamar de lar novamente. Em busca de emprego e de novos amigos, encontra na oportunidade de fazer parte da equipe Mercedes AMG F1, não só uma chance de recomeçar a sua vida, como de alcançar algo que acredita ir além de tudo o que buscou. Para isso, no entanto, ela terá que avança muitos sinais vermelhos e provar o seu valor.

A Curandeira, por Noelle
Sinopse: Aurora Thompson e Henry Linkins se apaixonaram na primeira vez que se viram. Aquele amor que tira seu sono, faz seu coração bater rápido, as mãos suarem, o corpo formigar, a respiração ficar mais acelerada… Mas tudo isso pode cair como um castelo de areia quando os dois realmente descobrirem de qual mundo eles pertencem. Henry é filho de Hunter, o rei de Ártemis e Aurora é filha do curandeiro do reino, Atkins. Hunter não acredita em Curandeirismo e quer que os curandeiros sumam de seu reino. Com esse novo amor surgindo, o que podemos esperar do desenrolar dessa história? Henry desistirá de seu amor por Aurora? Aurora largaria sua vida por Henry? Ou pior, os pais dos jovens aceitariam esse relacionamento? Só existe um jeito de saber.

Silent Grace, por Carmen Tadeo
Sinopse: Silent Grace mostra a vida de jovens elitistas que passam a viver em um mundo onde os bens materiais são mais valorizados do que vidas perdidas. Quatro vidas ligadas por uma trágica perda. Quem é o assassino? A fumaça da dúvida sobre o que acontece por trás da alta sociedade italiana e os segredos que ainda serão revelados. Cuidado, ninguém é o que parece ser.

Between Guns and Blood in London, por Prish Moura
Sinopse: “Em um dia você está na escola beijando novatos e cumprindo detenção e, no outro, você acorda em outro país cercada por uma facção criminosa que até então será sua nova “família”, seria possível uma vida mudar tanto por conta do erro dos outros? Ou o erro foi seu também?!”

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x