Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 27 de julho de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Secrets Rendezvous, por T. Kneip
Sinopse: Avery Drabkin é a mais nova princesinha da américa, conquistando a todos com seu álbum romântico. Dona de um jeito meigo e uma personalidade encantadora, tudo o que a jovem quer é um cavaleiro em uma armadura brilhante, porém Zayn Malik está bem longe de ser quem ela idealizava como seu primeiro amor.

11. Vuelve, por Thaay Marques
Sinopse: Uma dolorosa separação no passado, retornou para desenterrar o que lutava diariamente para esquecer.

Against Them All, por Gi Giovannetti e Ju França
Sinopse: Quando se trata de fama, nada é fácil. Ao se tornarem mundialmente conhecidos, eles tinham consciência que suas vidas mudariam drasticamente. Lidar com o mundo musical, agradar suas fãs, conhecer celebridades… Contudo, o que jamais imaginaram, era que uma pequena confusão no aeroporto fosse responsável por virar suas vidas do avesso.
Agora, necessitando de proteção profissional, os meninos da 5 Seconds Of Summer precisam saber como lidar com as 4 agentes contratadas para protegê-los. Conviver com pessoas desconhecidas é uma situação estressante, mas saber que elas têm praticamente a mesma idade deles, com personalidades tão intrigantes, torna tudo mais interessante. E perigoso.

Our Little Secret, por Gabriella
Sinopse: Yoongi é conhecido mundialmente por ser rapper e membro do grupo BTS e, devido à isso, possui milhares de fãs. Com a fama, vêm os perigos ocultos inerentes à ela e um deles era o amor doentio das sasaengs. Suga, com medo de que elas machucassem aqueles que se aproximassem dele, se vê em uma vida às escondidas com sua esposa e o filho recém-nascido. Embora a vontade de assumir a família para a mídia fosse grande, estavam felizes e aquilo bastava para eles.

07.Try, por Lully
Sinopse: Eu suspirei de olhos fechados ao ouvir o professor nos chamado. Voltei três passos para trás, inevitavelmente parando ao lado do meu parceiro de biologia, que me encarava pelo canto dos olhos. Eu apenas olhava para frente, com a cara fechada.
“Devo dizer que o projeto de vocês me surpreendeu muito e gostaria de parabenizá-los pessoalmente por isso. Formam uma dupla e tanto! Já pensaram em publicar esse trabalho? Há várias possibilidades, além de…”
“Obrigada professor, mas é a primeira e última vez que trabalhamos juntos. Se ele quiser publicar, tem toda minha anuência, mas jamais quero partilhar do meu precioso tempo consigo.” Me virei para olhá-lo nos olhos, realmente chateada com tudo que ouvi na lanchonete, e finalizei minha fala.
“Faça o que quiser com esse trabalho, e uma boa dica é enfiar onde o sol não bate.”

Desde que me viu no primeiro ano do ensino médio, o troglodita me inferniza. Até que há duas semanas, tudo pareceu dar uma leve mudada. Com o projeto de biologia, tive a enorme sorte de fazer dupla com o cujo dito, mas para minha total surpresa, não foi o inferno que pensei, ele pareceu ser mais educado, afetuoso e até demonstrou bons conhecimentos da matéria.
Entretanto, eu deveria ter desconfiado que toda aquela esmola não era de graça. Aquele ser era desprezível e mais uma vez tentava aprontar com a minha cara.
Só que aquele não era seu dia de sorte, ele iria pagar por tudo que fez durante todo o ensino médio e eu finalmente poderia seguir minha vida em paz.
Ou era isso que eu pensava.

Shpion: Tudo pela Família, por N. Butzke
Sinopse: A coisa mais importante na vida de Jekaterina é sua família, mesmo que isso signifique fazer parte da máfia. Mas, com seu bom coração, ao entregar informações secretas ao inimigo, vê sua vida desmoronar ao perder tudo que mais amava. Novos planos precisam ser arquitetados, trocar de identidade é um deles. Agora, como Natasha Ivanski, se infiltra no FBI em procura de respostas. Tudo que não esperava era se apaixonar pelo capitão do seu esquadrão, que também luta para superar seu passado traumático. Mundos se colidem, assim como o novo sentimento no coração daqueles quem eram ligados apenas pelo mesmo desejo de se vingarem de seus inimigos. Será o novo amor capaz de superar o passado e revelar os segredos? De uma coisa ambos estão certos: não há encontros acidentais entre almas.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários