Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 05 de agosto de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Flawless Curse, por Robins
Sinopse: Você tem o poder de afastar as pessoas, mas não porque você não as quer por perto, mas para protegê-las. Você, uma garota nova, que acaba de chegar à cidade para cuidar de sua mãe. Ele, o típico garoto popular, capitão do time de futebol. Para você ele é como qualquer outro, mas para ele você é a única.
Será que o seu poder de afastar os outros funcionará contra ele?

04. 18, por That
Sinopse: Um casamento feliz exige que nos apaixonamos muitas vezes e sempre pela mesma pessoa.

Lettres Roses, por Nic Bueno
Sinopse: Ela perdeu tudo o que tinha e se encontrou em cartas. Muitas cartas. Todas com remetente, mas sem destinatário — até chegar em suas mãos. Será que uma desconhecida do século XX seria quem a ajudaria a tomar as rédeas da sua vida?

04. 2Drunk, por Nic Bueno
Sinopse: O whiskey era o seu melhor amigo durante o lockdown. Álcool o fazia esquecer de tudo que estava acontecendo lá fora e ele nunca estava sóbrio. Mas e se adicionássemos um velho amor nessa equação?

Além do Paddock, por Sinnerwriter
Sinopse: Após ser vice-campeã da Formula 2, a mais nova contratada da McLaren para a temporada 2021 da Formula 1 chega causando um verdadeiro furor entre a mídia e fãs do esporte, porque além de ser raro mulheres terem espaço na principal categoria da modalidade, ela é considerada uma das grandes promessas do futuro.
Tentando lidar com a pressão das pistas e fora dela, a brasileira vai conquistando o seu espaço e descobre que o maior desafio de todos não é disputar as corridas, mas sim, controlar o seu coração traiçoeiro.

Watch Me burn, por Ka C.
Sinopse: Recomeçar pelos mesmos lugares podem te trazer um passado que você colocou em uma caixinha para não lembrar mais. Mesmo que não tivesse sido algo ruim, tudo entrou no pacote.
Anos depois, madura e dona de si, Sienna consegue o emprego na área que é apaixonada. O que ela não contava era o quanto esse novo mundo onde o trabalho pertencia estava incrustado em sua vida desde os primórdios dela. Ninguém a conhece. É uma vida nova de certa forma, mas as tentações são mais ainda. Ela gosta de ser admirada, e gosta mais ainda de ser desejada. Dentro do paddock, ela é uma ótima profissional e muito dedicada ao trabalho; fora dele, escolheu esquecer da opinião dos outros e viver. Intensamente demais. So watch me burn.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x